Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tópico sobre segurança.

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Tópico sobre segurança.

Mensagem por ni_slash »

Ola a todos, gostaria de saber se é possível fazerem um tópico sobre segurança bem na página inicial tendo em vista que se trata de um assunto muito importante senão o primordial nesse esporte maravilhoso, sei que o pessoal vive falando de segurança mais um tópico dessa forma seria mais voltado ao assunto e para os iniciantes isso seria um boa forma de tirarem suas dúvidas, até mesmo quem ja é veterano pode cada vez mais aprender sobre segurança, uma braço a todos. :saw: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Tópico sobre segurança.

Mensagem por Flávio »

Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Tópico sobre segurança.

Mensagem por ni_slash »

Fala Flávio beleza, ja tinha visto esse no geral porem queria saber se tem como criar um que de para o pessoal lançar tópicos para o restante dos membros poderem seguir e discutir esse assunto tipo criar um aonde fica o geral sabe seria interessante, mas se não tiver como não tem problema, um abraço a todos os membros do fórum que cada dia esta melhor. :saw: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Tópico sobre segurança.

Mensagem por Diogo Murakami »

Ele não quer criar um tópico e sim um grupo lá na pagina inicial ...

foi isso que entendi!

Seria legal ... ! mas não sei se precisa de tudo isso ...
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Tópico sobre segurança.

Mensagem por ni_slash »

Isso mesmo Diogo e esse grupo poderia discutir sobre diversos temas relacionados a segurança como dar um toque para os donos de campos e o pessoal que organiza os eventos, pois fui jogar aqui perto da minha cidade esses dias e o cenário tinha vários pedaços de madeiras no chão e com pregos um de nossos colegas não viu e pisou e chegou a atravessar o coturno então vc imagina o problemão, outra coisa tinha buracos e o pessoal não avisou e um cabia uma pessoa então são coisas que o pessoal tem que ficar esperto
Na verdade acho que tem muito informação relacionada a segurança e vários temas que devem ser discutidos, esse grupo seria uma boa, mas e só uma idéia pessoal uma idéia de um novato kkkkk abrços. :saw: :m16: :tropa:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”