Como disse o Taguchi...
Marcador bom é o que você se adapta melhor (e logicamente gosta do visual);
Meu primeiro marcador foi uma SP Ion. Comprei muito no escuro, por indicação de amigos e vendo fotos na internet. Só fui ver uma depois de encomendar a minha! LOUCO... tinha que ter testado antes, mas dei MUITA sorte pois foi (é na verdade... tá aqui inteirinha e funcional!) um excelente marcador que me trouxe ÓTIMAS recordações (tá até na fotinho do meu avatar).
Como o Taguchi sabiamente também falou, NADA MELHOR que testar e ver o que você tem em mente indo a jogos e perguntando a todos.
As pessoas costumam ser passionais ao falar do seu marcador, então perguntar a MUITA GENTE é uma forma de verificar o que pode ser verdade e o que deve ser exagero.
Quando você tiver uma lista de 2 ou 3 que te interessam, pede pra dar uns tirinhos com elas... a galera em geral é muito solícita com os novatos.
Tenho um post no Forum da FPERJ que fala um pouco mais sobre o assunto:
http://www.fperj.com/v2/forum/index.php ... sg44#msg44
Boa sorte na sua escolha!
PS: Entre esses 2 marcadores que você citou a Tip. é mais confiável, tem melhor estrutura e projeto, representante oficial no Brasil e portanto provavelmente peças de reposição. A Tippmann sempre tentou marcadores mais "simples" de entrada desde as 98 àquelas "belezas" de Triumph

e embora eu ache os marcadores deles muito "duros" certamente é MUITO melhor que a tal Titan FX4.