Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sobre A X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
vazjunior
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:51

Sobre A X7

Mensagem por vazjunior »

Olá amigos, sou novo no forum e ja vi vários posts falando das a-5 e da x7
Ja estou decidido a pegar a x7 pelo fato de ser mais atual e ja vir com um visual mais legal e estou :loko: por ela. A seguir podem dar opniões mais não quero que a coisa fique a um preço muito absurdo, eu particularmente vou ver se vou no paraguai comprar na loja tudolivre.com, mais ainda vou ter que fazer a reserva dos itens, mais isso vai ser só pra maio ou junho. Mais gostaria de saber se estas peças estão em ordem de necessidade e se irão ficar a contento, pois quero um kit bom, porém pelo preço que esta acho que esta valendo a pena, Espero os Pitacos :hlp:

Marcador Tippmann X7 Basic Cod T-110101 U$$381 R$670,4
PB.Cilindro Guerrilla Hpa 3000PSI 62ci U$$102 R$179,52
PB.Remote Line Tippmann H-01 U$$60 R$105,6
PB.Máscara Dye I4 Azul U$$125 R$220
PB.Cano Titan 18" Para Tippmann X7 / A5 U$$72 R$126,72
PB.Mira Titan Lazer Dot Vermelho 4x32 U$$40 R$70,4
PB.Mira Titan Lazer Dot Vermelho 1X40 U$$40 R$70,4
PB.Laser Titan Dot Vermelho Modelo RL-1 U$$25 R$44
Total: 1272,48 Reais

Acredito que o valor não seja tão alto para o padrão que estou pegando, mais fiquem livres para dar suas dicas e se puderem olhar no site da http://www.tudolivre.com para ver o que eu poderia colocar no lugar, eu agradeço.
Desde já agradeço a todos, e ja digo que estou achando o forum muito legal e útil.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Sobre A X7

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla VAZJUNIOR...

cara antes mesmo de comprar um marcador compre a mascara...
agora pelo jeito vc vai comprar tudo de uma vez certo???
mas se naum for compre primeiro a mascara depois o marcador...
ai depois vc vai equipando seu marcador...
mas uma dica eu te dou...
naum fique colocando muita coisa nele pq alem de fik pesado e vc cansar durante o jogo...
é uma coisa que vc mau vai usar durante os jogos...
eu mesmo comprei um monte de coisas quando comecei...
e hj jogo com o menos coisa possivel para me dar mais mobilidade durante as partidas...
bom essa é minha opniao...mas tbm conheço algumas pessoas que utilizam sim esses acessorios durante as partidas...
ai vai de vc...ou como vc se adaptar melhor...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Sobre A X7

Mensagem por gurias81 »

Marcador Tippmann X7 Basic Cod T-110101 U$$381 R$670,4 ===> TROCARIA POR UMA PHENOM MECANICA
PB.Cilindro Guerrilla Hpa 3000PSI 62ci U$$102 R$179,52
PB.Remote Line Tippmann H-01 U$$60 R$105,6 ===> TROCARIA POR UM NINJA
PB.Máscara Dye I4 Azul U$$125 R$220


Ah phenom tem sensíveis melhorias, q justificam optar por ela, inclusive a versão mecanica mesmo.

O resto eu descartaria em um primeiro momento.

E descartaria todos esses red dot´s tbbb.

Não vejo como prioridade, esses itens para um kit inicial.
colcci
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Set 2008, 21:49

Re: Sobre A X7

Mensagem por colcci »

Olá amigo

De marcador, acho uma boa escolha, mas se pegar com RT, ou Phenon mecânica, é mais show ainda.
Remote, e cilindro estão de boa.
A Dye azul é que me incomoda (é muito power ranger, rsrsrs), se for para cenário iria de preta ou verde escuro.
Miras, red dot's, na minha opinião pessoal são mais para deixar o marcador bonito do que funcional.

E com relação ao cano, seria legal você "pegar o marcador", antes de colocar um cano de 18".
Pode aumentar um pouco a precisão, porém pode incomodar em situações de confinamento.

Uma dica também, compre um kit de reparos, nunca se sabe qdo um o-ring pode romper.

Um abraço e bem vindo ao esporte.
vazjunior
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:51

Re: Sobre A X7

Mensagem por vazjunior »

gratos ai pelas respostas, sobre a mascara é vero, power ranger num da rs... vou de preto ou camuflado, na verdade vou comprar só o basico do basico, marcador, remote, cilindro, e mascara, o resto vou deixar pra ver se é necessario depois dos testes com o marcador, acredito que com essa economizada nas perfumaria, dai vou pegar uma phenon, só fico cabrero de molhar e meu marcador ir pro espaço. Grato ai Gente!
Responder

Voltar para “Marcadores.”