Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Apresentação NewPlayer

Tudo sobre Paintball Cenário.
vazjunior
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:51

Apresentação NewPlayer

Mensagem por vazjunior »

Dae Pessoal da Paintball Cenário
Depois de Me registrar no forum resolvi me apresentar pra galera

Sou Militar Aqui de Santa Catarina, e estou novato ainda no painball, mais gostei muito, e estou curtindo muito o forum, com as dicas da rapaziada que ja joga a um tempão, e sobre as regularidades sobre importação e tal.
Como militar o paintball me ajuda muito quando enfrento uma situação real (frequente aqui), pois na hora da realidade não pode haver erros.
Para mim o paintball irá servir 3x, uma como diversão, outra como treinamento para o proprio combate, e outra condicionamento fisico, pois aqui jogamos cerca de 2 horas, ou seja, da pra suar legal rs.

Mais é isso ai galera, ta ai a minha apresentação, tenho muitas duvidas ainda em relação aos equipamentos e tal, mais com a ajuda de todos espero sanar

Bom dia a todos


VazJunior
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Apresentação NewPlayer

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla VAZJUNIOR...

cara primeiramente :wcome: :wcome: ao forum!!!
assim como vc disse o forum é uma excelente ferramenta que nos auxilia em tudo relacionado ao paintball...
e tbm em outras coisas tbm...
sempre utilize a ferramenta de busca do forum pois la esta a maioria das suas duvidas...
faça isso antes mesmo de abrir qualquer topico para que naum haja dois topicos tratando do mesmo assunto...
caso queria tbm converssar sobre assunto fora do topico basta enviar MP para o usuario em questao o botao MP encontra-se abaixo do avatar...
o forum é bem simples de se mexer e trabalhar...
mas qualquer duvida pode sempre entrar em contato conosco do forum ou ate mesmo comigo...

abraços
Taguchi
vazjunior
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mar 2011, 14:51

Re: Apresentação NewPlayer

Mensagem por vazjunior »

vlw taguchi
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Apresentação NewPlayer

Mensagem por ni_slash »

Bom pessoal como ja postei em outra enquete estou adorando o fórum essa foi uma maravilhosa iniciativa, não conheço ainda o pessoal por traz desse fórum mas queria agradecer a vcs pois aqui na cidade sou praticamente pioneiro nesse esporte e estou adorando, ja aprendi muito com vcs e espero aprender mais ainda muito obrigado e um forte abrço a todos. :saw: :mp5: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: Apresentação NewPlayer

Mensagem por celionarf »

Bom dia VAZJUNIOR, seja muito bem vindo ao forum.
Todos os dias tenho aprendido muito e também conseguindo tirar várias dúvidas.
Pode ter certeza que vc está no lugar certo.
Precisando de qualquer coisa, pode contar comigo.
Grande abraço.
Responder

Voltar para “Geral.”