Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TM-7 mod absurdamente...
Re: TM-7 mod absurdamente...
Legal Ices!!!!
vou te falar que não encontrava nada tambem não. ela ficou linda demais, as fotos não abriram aqui não, mas sendo de madeira, que capricho o cara teve, artesanal e show de bola.
Mérito .
vou te falar que não encontrava nada tambem não. ela ficou linda demais, as fotos não abriram aqui não, mas sendo de madeira, que capricho o cara teve, artesanal e show de bola.
Mérito .
-
- corporal
Seguem as fotos para ajudar.
Precisa de muita habilidade para fazer um trabalho deste
Precisa de muita habilidade para fazer um trabalho deste
Alucinante, o trabalho do cara, verdade, mta arte, mas para a gringolandia é facil, quase todos tem carpintaria em casa, habito de fazer seus proprios móveis e etc...
eu não sou capaz.... continuaremos procurando mod´s de airsoft. fazer oque né.
vlw pelas fotos, arquivado aqui.
Abç
eu não sou capaz.... continuaremos procurando mod´s de airsoft. fazer oque né.
vlw pelas fotos, arquivado aqui.
Abç
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!
Um trabalho desses exige muito talento. E tb um ferramental bem específico.
Um trabalho desses exige muito talento. E tb um ferramental bem específico.
- Rafael Oliveira
- master sergeant
realmente mto top!!!
o cara mandou bem, porra isso eu tenho que admitir
uma unica pergunta! se eu sou destro, com esse marcador fudeu né ?
o cara mandou bem, porra isso eu tenho que admitir
uma unica pergunta! se eu sou destro, com esse marcador fudeu né ?
voce quer dizer canhoto amigo? Se sim, mais ou menos. Eu sou canhoto, mas como jogo com tac cap no nível de 30 bolinhas, o loader não me atrapalha tanto
Nossa!!! Eu logo pensei na dificuldade quanto ao seletor de tiro. Como funciona isso num canhoto?BCRick escreveu:voce quer dizer canhoto amigo? Se sim, mais ou menos. Eu sou canhoto, mas como jogo com tac cap no nível de 30 bolinhas, o loader não me atrapalha tanto
Provavelmente com o próprio polegar da mão esquerda. Pelo menos é assim que faço na TM-15.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Resposta para todas as perguntas sobre canhotos:
nós os canhotos nos viramos nos 30 !
eu me lembro quando pequeno brincando com revolver de espoleta , todos os meus amigos sacavam suas armas como nos filmes de velho oeste, e o canhoto aqui tinha que se virar
por que não faziam coldre p/ canhotos, e eu não entendia o motivo
isso aconteçe com as marcadoras de paintball, a maioria dos feeds das nossas marcadoras p/ cenário são laterais, eu joguei de automag durante 8 anos era uma das poucas que
tinha feed lateral projetando-se p/ a esquerda. hoje jogo de SP1 com feed central,não por que gosto, mas sim por que é o que menos me atrapalha.
mas nossos problemas se acabaram, a GOG-G1 tem feed lateral removivel tanto para destro como para canhoto . eu não vejo a hora de pegar a minha na mão
voltando ao tópico , bela gambiarra gringa !
nós os canhotos nos viramos nos 30 !
eu me lembro quando pequeno brincando com revolver de espoleta , todos os meus amigos sacavam suas armas como nos filmes de velho oeste, e o canhoto aqui tinha que se virar
por que não faziam coldre p/ canhotos, e eu não entendia o motivo
isso aconteçe com as marcadoras de paintball, a maioria dos feeds das nossas marcadoras p/ cenário são laterais, eu joguei de automag durante 8 anos era uma das poucas que
tinha feed lateral projetando-se p/ a esquerda. hoje jogo de SP1 com feed central,não por que gosto, mas sim por que é o que menos me atrapalha.
mas nossos problemas se acabaram, a GOG-G1 tem feed lateral removivel tanto para destro como para canhoto . eu não vejo a hora de pegar a minha na mão
voltando ao tópico , bela gambiarra gringa !
- RodrigoCTTR
- private
muito bom o mod, tem um site gringo que vende a b5, o problema eh só USA, como sempre...
se alguem tiver lá, boa oportunidade para ganhar uma grana...
se alguem tiver lá, boa oportunidade para ganhar uma grana...