Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Galera de Jundiaí e Região

O Local do Bate-papo off-topic!
Kraftman
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2011, 09:52
Localização: Jundiaí / SP

Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por Kraftman »

Amigos combatentes,

confesso que tenho um verdadeiro déficit de pessoal para jogar paintball.....meus amigos nao gostam da brincadeira....... :m16: :saw:

Por isso gostaria de saber se tem algum pessoal aqui de jundiaí ou região que estejam sempre jogando e tenha vaga para mais um :loko:

Desculpem pela cara de pau, mas vi que este seria minha melhor chance de começar a jogar com mais frequência... :lol:

Abraços

Kraftman
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por fbrunello »

Kraftamann, alem do Marcos que te indiquei, dá uma procurada aqui no forum na galera dos Marimbondos, eles são de Campinas, mas vale a pena a viagem por um bom game.
Kraftman
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2011, 09:52
Localização: Jundiaí / SP

Re: Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por Kraftman »

Brunello,

Novamente, obrigado pela dica!

Abração
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por Quadrado »

Kraftman escreveu:Amigos combatentes,

confesso que tenho um verdadeiro déficit de pessoal para jogar paintball.....meus amigos nao gostam da brincadeira....... :m16: :saw:

Por isso gostaria de saber se tem algum pessoal aqui de jundiaí ou região que estejam sempre jogando e tenha vaga para mais um :loko:

Desculpem pela cara de pau, mas vi que este seria minha melhor chance de começar a jogar com mais frequência... :lol:

Abraços

Kraftman

Rapaz, sabe que tenho o mesmo problema ?

Além de não gostarem, me mudei para Jundiaí recentemente. Para piorar as coisas eu gosto de RA então desde o ano passado ainda não joguei por falta de campo e conhecimento.

De repente poderíamos trocar uma figurinha. Se quiser, mande uma MP.

Abraço! :yessir:
Ghost
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Jul 2010, 14:28
Localização: Campinas

Re: Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por Ghost »

Fala galera,então na rod.Anhanguera não sei ao certo o KM,mas é em frente a Medeley Medicamentos ao lado da PPG tintas na antiga granja ITO local muito bom para a pratica de paintball todo domingo a galera se reúne as 8:30 da manha e o jogos vão até 13:00,e tem a galera do Campinas Paintball que fica atras da faculdade da UNIP shift galera muito gente boa e chega em peso la na granja,toda quarta a noite a galera realiza um churrasco seguido de varios jogos é o ponto de encontro dos combatentes de Campinas e de qualquer que queira chegar....fica ai a dica,abraços.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por gilmarfcrocha »

Ghost escreveu:Fala galera,então na rod.Anhanguera não sei ao certo o KM,mas é em frente a Medeley Medicamentos ao lado da PPG tintas na antiga granja ITO local muito bom para a pratica de paintball todo domingo a galera se reúne as 8:30 da manha e o jogos vão até 13:00,e tem a galera do Campinas Paintball que fica atras da faculdade da UNIP shift galera muito gente boa e chega em peso la na granja,toda quarta a noite a galera realiza um churrasco seguido de varios jogos é o ponto de encontro dos combatentes de Campinas e de qualquer que queira chegar....fica ai a dica,abraços.

Só completando as informações do amigo é iportante ler e se interar das condições e regras de participação no site http://www.chernobylpaintball.com.br/sobre/.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
kaledy
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2010, 15:35
Localização: Louveira-sp

Re: Galera de Jundiaí e Região

Mensagem por kaledy »

gilmarfcrocha escreveu:
Ghost escreveu:Fala galera,então na rod.Anhanguera não sei ao certo o KM,mas é em frente a Medeley Medicamentos ao lado da PPG tintas na antiga granja ITO local muito bom para a pratica de paintball todo domingo a galera se reúne as 8:30 da manha e o jogos vão até 13:00,e tem a galera do Campinas Paintball que fica atras da faculdade da UNIP shift galera muito gente boa e chega em peso la na granja,toda quarta a noite a galera realiza um churrasco seguido de varios jogos é o ponto de encontro dos combatentes de Campinas e de qualquer que queira chegar....fica ai a dica,abraços.

Só completando as informações do amigo é iportante ler e se interar das condições e regras de participação no site http://www.chernobylpaintball.com.br/sobre/.

Abraços a todos.

Amigos,

Realmente jogamos todos os domingos as 8:00 hs,

Agradeço ao Gilmar pela lembrança do nosso site.

Aos interessados peço a gentileza de entrarem em contato atravez blog.

abçs.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”