Legal ... seria bom uma coquilha assim ... as de luta parecem desconfortaveis ....Thiagon escreveu:O video mostra a matéria-prima...
As peças montadas não perdem a forma
Preciso de uma entro no jogo pensando em não tomar tiro nas spermoballs!
Legal ... seria bom uma coquilha assim ... as de luta parecem desconfortaveis ....Thiagon escreveu:O video mostra a matéria-prima...
Comprei uma coquilha e no começo achei horrivel, ai cortei os elasticos que prendem ela nas coxas e foi só alegria, terça feira esqueci o colete em casa, más a coquilha eu nunca esqueço ...Diogo Murakami escreveu:Legal ... seria bom uma coquilha assim ... as de luta parecem desconfortaveis ....Thiagon escreveu:O video mostra a matéria-prima...
Bob foi vc que comprou no tatuape, não foi?bobzila escreveu:Comprei uma coquilha e no começo achei horrivel, ai cortei os elasticos que prendem ela nas coxas e foi só alegria, terça feira esqueci o colete em casa, más a coquilha eu nunca esqueço ...Diogo Murakami escreveu:Legal ... seria bom uma coquilha assim ... as de luta parecem desconfortaveis ....Thiagon escreveu:O video mostra a matéria-prima...
Mas que baita idéia hein velho?wsoul2k escreveu:Olha eu achei interessante mesmo, pois os inventores mencionam VELOCIDADE e nao força, ou seja seria teoricamente possivel fazer uma balaclava com este material e usar apenas oculos balilsticos, pois ele se tornaria rigido com a velocidade do impacto da bolinha.
Outra possibilidade seria uma bolinha de paintbal com o nucleo cheio deste material e apenas uma pequena quantidade de tinta em volta para MARCAR.
Mas a balacrava seria o ideal, pois eliminaria o grande problema de visada com mascaras
Sim mas a ideia seria mais ou menos oq o BCRick disse mesmo, poderiamos ter aquelas balaclavas que são pre moldadas na regiao do rosto, boca e nariz, ustilizando placas deste material, provendo assim protecao total contra o rosto assim como quer mascara atual.Kraftman escreveu:Amigos,
A idéia é interessante, mas acho que nos dois casos teríamos problemas...........
Uma balaclava deste material não permitiria muita mobilidade, porque o material nao é tão maleável quanto um tecido e se voce tentar virar o pescoço rapidamente ela vai resistir e endurecer...........hehehe
Kraftman, seria exatamente o oposto, a principal caracteristica do material é absorver energia, veja o video onde o cara faz uma bolinha na mao e joga no chão, ela kika e volta para a mao dele, se o comportamente fosse somente tornar-se rigido, ela nao kikaria de volta pra mao dele.Kraftman escreveu: Um problema semelhante aconteceria com as bolinhas.............uma bolinha feita desse material seria a mesma coisa que disparar uma pedra no outro jogador.........se a bolinha convencional já pode machucar, imagina essa....
Não é com o impacto nao BCRick, é com velocidade mesmo, mas nao creio que consigamos tal velocidade apenas com a movimentacao do pescoçoBCRick escreveu:Kraftman, mas eu pensei mais numa balaclava que tivesse "células" desse material.
Imagina, uma célula em cada têmpora, nas maçãs do rosto, nas orelhas, na parte do nariz e na boca.
Realmente uma balaclava só disso eu acho inviável, pq ia pesar muito pra movimentar o rosto, quando estivesse no estado gelatinoso.
Já sobre virar rápidamente e endurecer, acho improvável, pelo que entendi ela endurece com o impacto, e não com movimentos bruscos.
Wsoul2k, meu isso seria perigoso ms, ela se torna rígida sim..... muito rígida.wsoul2k escreveu: Kraftman, seria exatamente o oposto, a principal caracteristica do material é absorver energia, veja o video onde o cara faz uma bolinha na mao e joga no chão, ela kika e volta para a mao dele, se o comportamente fosse somente tornar-se rigido, ela nao kikaria de volta pra mao dele.
Meu que impacto e velocidade são grandezas correlacionadas (Lembrado: A força do impacto é calculada em função da massa multiplicada pela velocidade de deslocamento).wsoul2k escreveu: Não é com o impacto não BCRick, é com velocidade mesmo, mas não creio que consigamos tal velocidade apenas com a movimentação do pescoço