Amigos combatentes,
confesso que tenho um verdadeiro déficit de pessoal para jogar paintball.....meus amigos nao gostam da brincadeira.......
Por isso gostaria de saber se tem algum pessoal aqui de jundiaí ou região que estejam sempre jogando e tenha vaga para mais um
Desculpem pela cara de pau, mas vi que este seria minha melhor chance de começar a jogar com mais frequência...
Abraços
Kraftman
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Galera de Jundiaí e Região
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: Galera de Jundiaí e Região
Kraftamann, alem do Marcos que te indiquei, dá uma procurada aqui no forum na galera dos Marimbondos, eles são de Campinas, mas vale a pena a viagem por um bom game.
Brunello,
Novamente, obrigado pela dica!
Abração
Novamente, obrigado pela dica!
Abração
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Kraftman escreveu:Amigos combatentes,
confesso que tenho um verdadeiro déficit de pessoal para jogar paintball.....meus amigos nao gostam da brincadeira.......
Por isso gostaria de saber se tem algum pessoal aqui de jundiaí ou região que estejam sempre jogando e tenha vaga para mais um
Desculpem pela cara de pau, mas vi que este seria minha melhor chance de começar a jogar com mais frequência...
Abraços
Kraftman
Rapaz, sabe que tenho o mesmo problema ?
Além de não gostarem, me mudei para Jundiaí recentemente. Para piorar as coisas eu gosto de RA então desde o ano passado ainda não joguei por falta de campo e conhecimento.
De repente poderíamos trocar uma figurinha. Se quiser, mande uma MP.
Abraço!
Fala galera,então na rod.Anhanguera não sei ao certo o KM,mas é em frente a Medeley Medicamentos ao lado da PPG tintas na antiga granja ITO local muito bom para a pratica de paintball todo domingo a galera se reúne as 8:30 da manha e o jogos vão até 13:00,e tem a galera do Campinas Paintball que fica atras da faculdade da UNIP shift galera muito gente boa e chega em peso la na granja,toda quarta a noite a galera realiza um churrasco seguido de varios jogos é o ponto de encontro dos combatentes de Campinas e de qualquer que queira chegar....fica ai a dica,abraços.
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Ghost escreveu:Fala galera,então na rod.Anhanguera não sei ao certo o KM,mas é em frente a Medeley Medicamentos ao lado da PPG tintas na antiga granja ITO local muito bom para a pratica de paintball todo domingo a galera se reúne as 8:30 da manha e o jogos vão até 13:00,e tem a galera do Campinas Paintball que fica atras da faculdade da UNIP shift galera muito gente boa e chega em peso la na granja,toda quarta a noite a galera realiza um churrasco seguido de varios jogos é o ponto de encontro dos combatentes de Campinas e de qualquer que queira chegar....fica ai a dica,abraços.
Só completando as informações do amigo é iportante ler e se interar das condições e regras de participação no site http://www.chernobylpaintball.com.br/sobre/.
Abraços a todos.
gilmarfcrocha escreveu:Ghost escreveu:Fala galera,então na rod.Anhanguera não sei ao certo o KM,mas é em frente a Medeley Medicamentos ao lado da PPG tintas na antiga granja ITO local muito bom para a pratica de paintball todo domingo a galera se reúne as 8:30 da manha e o jogos vão até 13:00,e tem a galera do Campinas Paintball que fica atras da faculdade da UNIP shift galera muito gente boa e chega em peso la na granja,toda quarta a noite a galera realiza um churrasco seguido de varios jogos é o ponto de encontro dos combatentes de Campinas e de qualquer que queira chegar....fica ai a dica,abraços.
Só completando as informações do amigo é iportante ler e se interar das condições e regras de participação no site http://www.chernobylpaintball.com.br/sobre/.
Abraços a todos.
Amigos,
Realmente jogamos todos os domingos as 8:00 hs,
Agradeço ao Gilmar pela lembrança do nosso site.
Aos interessados peço a gentileza de entrarem em contato atravez blog.
abçs.