Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Construção Snyper FLC Petrukio

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
jpjpaulo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por jpjpaulo »

Esperar pra ver o que vai dar!!!!
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Cypress »

Faz o positivo com madeira balsa, acha em lojas de modelismo. Senão, pode usar isopor mesmo, e depois dá uma base de massa de parede (ou de carro se preferir que fique mais dura) e lixa pra dar acabamento liso. Pra molde fica barato e muito fácil de trabalhar. Depois é só tirar o molde.
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

Cypress escreveu:Faz o positivo com madeira balsa, acha em lojas de modelismo. Senão, pode usar isopor mesmo, e depois dá uma base de massa de parede (ou de carro se preferir que fique mais dura) e lixa pra dar acabamento liso. Pra molde fica barato e muito fácil de trabalhar. Depois é só tirar o molde.
Não intendi a aplicação desse materia que vc descreve.
P/ que serve tudo isso?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por mauhilst »

acho q o Cypress esta falando de modelar uma coronha em maderia balsa e depois "plastificar" com massa plastica...

parece "bom" mas não sei se iria ficar resistente... ja que...
não fica só ali pendurada na parede eheheh o negocio tem q aguentar o tranco.. LITERALMENTE :cmd:

hoje parti o guarda-mato em 2 pares pra depois poder "colar" nas duas peças de madeira...
pra quando eu abrir pra dar manutenção e mesmo na montagem... poder fazer isso sem problemas... :sniper2:


faço fotos quando fizer a montagem... :o


:fair: :tropa:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

Intendi.
Ate daria serto com fibra.
Vi um progeto de uma G36 em que o cara fez o molde em "papel cartão". e cobril com fibra de vidro.
Com isso ele fez uma carcaça oca. e adaptou um marcador dentro.
O negocio e e pessoa dominar a manteria prima com ue ele ta trabalhando.

Eu mesmo não tenho em cas nem sequer uma morsa. dai fica dificílimo trabalhar com metal por exemplo.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por mauhilst »

Petrukio...

o Pablo "Sk8VIP" fez uma G36 pra ela em cima de um marcador speed tb... até esta postado aqui no forum...
ficou muito legal... ele fez o papercraft (montagem em papel cartão cortado e colado) da G36 e depois fez o molde de gesso por fora...
dai ele fez a casca de fibra no molde... ficou muito perfeito... :legal:

mas se o negocio é falta de ferramenta dai dificulta bastante... eu sempre uso torno, fresa, bancada, morsa...
tudo na oficina de um Sr. aqui perto de caso ou mesmo na ETEC onde eu estudo...

não da pra ter tudo em casa ehehhe pelo menos por enquanto eheheh


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

Verdade. E dificio er uma oficina em casa.
Vejo que ta fera no assunto de Mods.
Olha que o SK8 mora aqui "pertinho". Fez o dever de casa direitinho.

Não lembrava de todos os detalhes do processo. mais foi isso mesmo.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Cypress »

mauhilst escreveu:Petrukio :yessir:

valeu... tb acho q usinando ficaria mais apresentavel eheheh mas tb não tenho esse tipo de fresa arredondada...

estou pensando em fazer um "positivo" aberto em 2 peças... depois tirar um molde em gesso... depois resina...
trabalhão... mas com carinho posso fazer 3 ou 4 magazines iguais...

o "positivo" vai ser com conduíte sanfonado... q depois recebe uma camada de massa plastica...
papelão pras externas, e talvez enxa com cera... ja q é o positivo e não vai receber exforço...


alguma ideia ? produtos básico homemade, baratos e faceis de encontrar... :legal:


:sniper2: :fair:
Galera, vcs me entenderam errado, a sugestão de material que eu dei foi pra confeccionar o molde positivo dessa idéia acima. Se fizer uma coronha em isopor só se for pra pular carnaval, né!! :lol: :lol: :lol:
Coronha eu uso sempre madeira e metal, fibra dá muito trabalho e o produto final nem sempre fica tão bom quanto os outros....
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

OK. Pode cré.

Estou ansioso p/ terminar a pintura do marcador. Porem não encontro as tintas em spray p/ terminar a pintura. Um amigo meu vai preparar as cores na loja onde trabalha e vamos pintar com pistola.
mais isso so no dia 18.
Mais ta bom. es demorei mais de 1 hora p. cortar uma folha de papel A4 dos pixeis p/ camuflagem e não deu p/ colar na ma metade do primeiro passo.

estimo que vou gastar cerca de 9 paginas. vou conseguir um adianto cortando uma folha sobre a outra. mais mesmo acim vai ser uma 9 a 10 horas de trabalho recortando o papel adesivo.
visto que o rifle e grande e eu resolvi camuflar a luneta e um outro stok que eu fiz com uma peça que sobrou do projeto original.
se foce apenas p/ um marcador normal gastaria umas 3 paginas de A4.

PS.
Eu estou usando aquelas etiquetas pinaco. porem eu passei uma camada de cola branca antes sobre ela p/ impermeabilizar. Creio que se usar etiqueta de papel comum a tinta passa pelo papel.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por mauhilst »

Cypress :yessir:

foi mal :loko: realmente eu tinha entendido errado auahuahuahua
realmente nem no carnaval ia durar muito a de isopor eheheh :horse: :horse:

Ja vi um esquema q o cara fazer uma "peça" de isopor, depois faz um molde de areia... da um calor em cima...
o isopor derrete e vira so uma borra no interior do molde... sei q não precisamos de tudo isso mas as vezes pode ajudar em alguma ideia :grin:


Petrukio :yessir:

passa em lojas de Sign ou até em papelarias... compra Vinil adesivo... ou Papel Contact :legal:

se for comprar Vinil paga um pouquinho mais caro e compra o resistente a solvente...
vai economizar muito seu trabalho de passar cola na etiqueta e depois recortar...


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

Não da trabalho augum.
A Atiqueta eu ja tenho um bocado sobrando aqui.
e a cola usamos na fabria e ja tem um local com rolos de pintura p/ aplicara cola. (ai fica mole)
Mais ta valendo. Se fosse comprar o material eu usaria mesmo o vinil ou contact.

Nada se perde. Tudo se transforma. rsrsrs
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por morphina »

Boa Petrukio...

Dá até pra vc vender uns MOD heim..
=)
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

To mesmo pensando em fazer alguns kits AK 47 de madeira p/ vender. Mais igual a este so o meu mesmo. Tanto pela exclusividade quanto pelo trabalho imenso que da p/ fazer.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por mauhilst »

Senhores :yessir:

com a permissão do Petrukio

aqui mais um passo do meu projeto... que é uma AWP L96...

Imagem
Imagem

Esse é o corpo da mecânica, onde toda a parte PUMP de martelamento vai estar instalada...

ainda falta definir a parte da ponteira, mas como meu cano de 21" não chegou ainda vou esperar pra fazer o adaptador e definir o comprimento total desse corpo...


:fair: :sniper2:
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Construção Snyper FLC Petrukio

Mensagem por Petrukio »

Ai ja e um nivel que eu não quero me arriscar.
Lembrando que o marcador tem que oferecer segurança p/ o jogo, e não pode passar de 300 fps.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”