Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprar equips

Tudo sobre Paintball Cenário.
peh-roro
private
private
Contato:

Comprar equips

Mensagem por peh-roro »

Bom galera, esta é uma dúvida que veio atráves de uma conversa no msn!
O meu amigo falou isso:

Tejú Paintball - www.paintballms.com.br diz:
Mas assim.. ter marcador nao tem muita vantagens viu...
mais dispesas.. pode apostar..
Pedro diz:
como assim ? desculpa mas eu não entendi na parte de ter marcador não tem muita vantagem :/
SHUAHSUAHUSAHU
pod explicar melhor ?
Tejú Paintball - www.paintballms.com.br diz:
Ok..
1 - cilindro da problemas depois de algumas recargas... vc tem que pagar pra arrumar
2 - vc precisa pagar pra encher o cilindro de ar... que tb nao e tao barato...
3 - marcador precisa de manutenção vc precisa gastar em peças de reparo pra poder fazer isso.. caso nao saiba, vai ter que pagar por manutenção
4 - quando vc tem marcador e for jogar em qualquer campo... vc precisa ter todo o equipamento e comprar a BOLINHAS do campo, nao pode levar as suas.. entao vc paga o aluguel do campo mais a bolinhas que vc usar... No meu caso eu so cobro as bolinhas.. mas no caso de vc nao ter mascara e cobrado, nao te cilindro e cobrado.. e no final da conta... nao tem vantagens de vc ter um equipamento.. pq o custo e caro...

Então galera, vocês acham melhor eu comprar apenas o colete e umas máscara ? Ou comprar estes dois itens e um marcador barato tpw da spyder ou algo assim ?
:grin:
peh-roro
private
private
Contato:

Re: Comprar equips

Mensagem por peh-roro »

E vocês acham que teria tantos problemas assim ou ele só está falando isso para eu continuar pagando tudo pro campo ?
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por pietro-cean »

meu manda o cara cagar de boa...
o cara so ta querendo lucrar em cima de vc!!
compra o seu equip mesmo! mais logico se o cara querer cobrar desse jeito de vc vai jogar com seus amigos em outro lugar!
tipo aqui um nosso amigo cobra as vezes uma taixa de 10 reais para jogar no campinho dele com direito a recarga..
mais a manutençao do equip vc mesmo da e e muito facil..peça de reposiçao? muito dificil quebrar algo..
mais e por isso que esistem as caixinhas de ferramentas da tippman que custam cerca de 50 reais e vem varias coisas uteis!
cilindro da problema e dar manutençao? nem em cilindro velho vi isso..so ´precisa fazer reteste cada 5 anos..
emfim para nao ficar escrevendo aqui 2 horas o cara ta te enrolando na boa..

ps. nao compre spyder e um marcador chato.. compra uma tipp 98
peh-roro
private
private
Contato:

Mensagem por peh-roro »

Comprar primeiro as proteções ou primeiro os equips e usar as proteções do campo? E qual é melhor uma JT stheal ou Spyder Victor ? As duas daria para jogar cenário/mata e speed ?
peh-roro
private
private
Contato:

Mensagem por peh-roro »

Muito obrigado pela dia pietro (= O pedro aqui agradece !
E viu, eu tbm curto muito tippmann mas é meio cara, e se eu for comprar um kit não rola, pois eu preciso de um cilindro de ar comprimido !
Alguem teria uma Tipp 98 custom usada, mas em boas condições para vender com cilindro de ar comprimido ? hehe (=

Agradeço desde já !!!
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Começe pela máscara, depois com o tempo você compra o marcador (não tenha pressa).

Aqui no fórum tem muita dica de como começar a compra dos equips...use a busca e leia bastante, tenho certeza que vai ficar mais confiante para comprar seu marcador depois dessa leitura e de ir trocando idéia com o pessoal.

Eu sugiro comprar nessa ordem:
Máscara
Pescoceira
Luva
Roupa
Marcador + Cilindro + Loader

:legal:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pedro, já que o pessoal já tirou as suas dúvidas, te recomendo utilizar o campo de buscas do fórum, já que essas informações já foram infnitamente discutidas aqui no fórum!

desde já agradeço a colaboração!

Legio
Trancado

Voltar para “Geral.”