Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Roger »

Chega pessoal!!

Vamos tocar o tópico!!
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Cypress »

Bem, como meu comentário foi citado no começo e serviu de estopim, acredito que posso opinar, sem querer prolongar essa desnecessária e inútil discussão, mas vamos lá:

Bem, Marcos, acredito que sua opinião foi mal colocada, mas não creio que você pense de forma errada, apenas não passou a idéia de forma coerente com os pensamentos dos demais participantes. Assim como eu repudio os engenheiros que perdem tempo criando um marcador impossível de se usar uma mira de qualquer natureza (detalhe, minha primeira arma foi uma triumph furadeira azul com feed central), acho o estilo speed muito mais conveniente pra ser praticado nos centros urbanos que o cenário. As roupas são chamativas, de motocross, mas são extremamente funcionais, coisa que está migrando agora pro cenário, aliás, o motivo desse tópico que justamente por criar impacto entre estilos, está rendendo tantos comentários dos usuários.
Esta semana eu estava conversando com um amigo e decidimos montar um campo speed pra treinarmos movimentação de equipe, afinidade com equipamentos, táticas e outras coisas, sem aquela carga toda do cenário habitual. Algo possível de ser praticado uma vez por semana, sem a preparação toda que um bom cenário pede. Armas peladas, equipamento leve, partidas rápidas e divertidas para jogadores e torcedores!! Sim, torcedores, afinal, como diabos uma namorada vai torcer pro namorado jogador que some na mata usando uma guillie??
Não devemos condenar outros estilos, pois de qualquer forma, nosso esporte se originou daquele, ou seja, falar mal de speed é falar mal de nossas raízes, tudo evoluiu de um ancestral comum. Acho desnecessário milhões de tiros por segundo? claro!! Mas tem gente que gosta, inclusive tenho um companheiro de equipe que é conhecido por ser o RT humano, dada a impetuosidade do sujeito no gatilho. Mas o cara é 10 em companheirismo e presença...
Devemos considerar todas as alternativas válidas, até o ponto aonde se define a natureza de cada jogador, e aí sim, especializar-se no conhecimento específico de seu estilo de esporte, sem perder a idéia de conhecer outras vertentes, que podem, e muito, beneficiar nosso próprio estilo em algo muito mais eficiente e divertido para todos.

Aliás, estou caçando pra comprar um fardamento com esse material novo, mesmo tendo essa padronagem G.I. JOE, que deve ser bem leve e bem arejado. Não aguento mais carregar camelback pra lá e pra cá.... 1 litro é igual a 1 kilo, então, quanto menos, melhor, hehehehehe... Alguém já sabe se tá disponível em algum lugar no brasil ou só importação mesmo?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Marcos RS »

Cypress, fica tranquilo e muito obrigado por tua preocupação.

Quando entrei em um fórum destinado ao Cenário pensei estar dentre os que concordam com minha linha de raciocinio, mas percebi estar enganado.

Não mudo minha opnião sobre o que acho do Speed e infelizmente fui bombardeado por criticas (muitos dos que criticaram não devem pensar diferente, mas as vezes a hipocresia é o holofote do apagado...)

Estou decepicionado com algumas pessoas deste fórum, mas a vida é assim mesmo.

Meu velho um forte abraço e até a próxima.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Marcos RS escreveu:Cypress, fica tranquilo e muito obrigado por tua preocupação.

Quando entrei em um fórum destinado ao Cenário pensei estar dentre os que concordam com minha linha de raciocinio, mas percebi estar enganado.
Marcos, isto aqui sim é um forúm de cenário/RA/MILSIM e tudo mais. E pode ficar livre pra conversar a respeito destas modalidades que dizem respeito ao escopo deste fórum... livremente e expressar sua opinião quando bem entender...somar com conteúdo e ajudar os outros que iniciam nestas modalidades. O que não podemos permitir (nós os moderadores) é que seja criada nenhuma intolerância... vivemos isto no passado, éramos muito questionados, e não vamos cometer os mesmos erros... mas vc tem TODA a razão..o FOCO é Cenário/RA/MILSIM e isto nunca vai mudar.

Não mudo minha opnião sobre o que acho do Speed e infelizmente fui bombardeado por criticas (muitos dos que criticaram não devem pensar diferente, mas as vezes a hipocresia é o holofote do apagado...)
Gosto existe, inclinação também... mas a cada ação existe uma reação, ter preferência a uma vertente do esporte não dá o direito a ninguém de ridicularizar outras pessoas. Críticas, quando visto de mente aberta, ajudam a entender um contexto maior... ninguém aqui quer te ridicularizar...só estão pedindo que vc entenda que este não é o caminho brother.
Estou decepicionado com algumas pessoas deste fórum, mas a vida é assim mesmo.
Eu particularmente vi que vc era um cara interresado a aprender sobre o que praticava... te digo que quando li o que escreveu me revoltou muito... meu brother, o caminho que está tracando é um lugar que não vai te levar a lugar algum dentro do esporte... intolerância gera intolerância... existe uma coisa que é muito valorizada em nossa vertente do esporte... respeito e honra... ninguém aqui quer te bombardear de críticas... só chamamos a sua atenção pq era preciso, e são as regras do fórum... só cumpra as regras de conduta... você aceitou antes de se cadastrar neste forúm.
Vamos seguir com uma discurção sadia... vc pode criticar o speed... criticar suas táticas... mas te digo, aquele monte de bola tem sentido e não usar mira também... em fim...e só se entende quando se joga no 50x30... são coisas diferentes, e nada mais...eles também perguntam pq andamos 500 metros pra começar uma partida ou porque andamos com tanto peso...eu acho muito engraçado... mas é assim mesmo...mas quando eu estou em um gramado, equipado igual a eles, com marcadores iguais os deles..eles me respeitam, mesmo sabendo que minha paixão é isto aqui...e quando acontece o vice-e-versa... eu os respeito da mesma forma... e vamos em frente...nunca para traz...

Meu velho um forte abraço e até a próxima.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:Cypress, fica tranquilo e muito obrigado por tua preocupação.

Quando entrei em um fórum destinado ao Cenário pensei estar dentre os que concordam com minha linha de raciocinio, mas percebi estar enganado.

Não mudo minha opnião sobre o que acho do Speed e infelizmente fui bombardeado por criticas (muitos dos que criticaram não devem pensar diferente, mas as vezes a hipocresia é o holofote do apagado...)

Estou decepicionado com algumas pessoas deste fórum, mas a vida é assim mesmo.

Meu velho um forte abraço e até a próxima.
Marcos,

O fórum é destinado ao cenário, porém não vamos admitir nenhuma descriminação ou ofensa a qualquer outra modalidade. Aqui discutimos o paintball em geral seja qual for a modalidade e isto tem que ser respeitado. Se você não concorda todos nós temos que respeitar, mas tratar seus colegas de esporte de "BICHONA" ?

Não da parceiro! Aqui pelo menos não!

Se você esta decepcionado como te trataram é porque você não tem a minima consciência do que escreveu e isto realmente é uma pena.

Aqui neste fórum 02 ou 3 vão embora e mais 10 entram e por estes 10 novos usuários não podemos deixar passar em branco um comentário tão infeliz quanto o seu.

Por favor respeite seus colegas de esporte.

ASSUNTO ENCERRADO!

[informar]O próximo comentário que fugir do assunto do tópico a mensagem será deletada e na reincidência o tópico será trancado[/informar]
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por fredjpa »

Galera

Para ajudar a voltar ao assunto do topico...vamos la:

Comprei uma calça dyecam e qdo recebi fiquei surpreso!
Pelas fotos elas parecem meio desert entretanto ao receber elas puxam muito mais para o verde ...vejam:

Imagem

Não digo que fiquei decepcionado, entretanto não era a cor que eu esperava qdo comprei...

Abs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Roger »

O que eu acho bacana nestas calças da Dye é a mobilidade que ela te dá e a proteção aos joelhos que já costuradas na calça.

Eu usaria na boa!
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por fredjpa »

A calça realmente é muito confortavel. So estranhei a diferença de cores. Veja so a diferença da calça "real" para a foto no site.

Calça real:
Imagem

Calça no site:
Imagem

Uma diferença enorme de cores. Muita gente vai comprar ou comprou pensando em uma coisa e vai receber outra. Espero que esse meu post ajudem essas pessoas a decidir de alguma forma.

Abs,
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Cypress »

caraca, diferença absurda!! Sem querer ofender, mas você pediu realmente a desert? tá muito diferente !!! E aonde vc comprou, direto do site da dye? Tô querendo comprar uma, e esse verde fica perfeito pro meu intuito...
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Murelli »

Na boa, o padrão de cores está muito parecido com o multicam.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Murelli escreveu:Na boa, o padrão de cores está muito parecido com o multicam.
Murelli...como eu disse Láaaaaa atrás... é um clone do multicam... o nome é dyecam.
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Murelli »

Pois é, eu vi lá atrás esse seu post, só que olhando pelas fotos do site não parece nem um pouco com o multicam. Acredito que uma "imitação" do multicam seja mais popular mesmo, ou seja, venda mais.

Agora comparando com as da BT, essas roupas da Dye parecem ser de maior qualidade, além do padrão de cores ser mais interessante. Só acho meio salgadas para algo que eu vou enfiar num espinheiro.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Thiagon »

A calça é muito loca, mas eu acho que mandaram a calça errada não é possivel.
São cores totalmente diferentes, use como comparação a joelheira.
Mas mesmo assim..bela compra

Parabens
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Murelli »

Ao que tudo indica esse padrão mais verde é o que está sendo vendido, a exemplo do blog da Dye.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por bobzila »

170 obamas?

Ai fica pesado hein...

Quando era criança odiava ganhar roupa de natal ou aniversário, agora adulto se quiserem me da uma dessa vou ficar contente....kkkk
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”