Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

... Normal ou não?

O Local do Bate-papo off-topic!
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant

... Normal ou não?

Mensagem por Diogo Murakami »

Pessoal eu não conheço o esporte de tiro ... e nem caça...

Porém (não me chamem de boiola) fiquei triste ao ver essas cenas ....

Me parece meio maldoso ....

[informar]Leia as regras do forum...A moderação.
1d- Este fórum se presta a discussão de assuntos referentes às modalidades de Paintball Cenário e Mata (e seus variantes), estando assim ligado a termos e referências de conteúdos militares, policiais e bélicos. Contudo estes termos e referências apenas serão aceitos quando ligados diretamente ao paintball, com o intuito de ilustrar no que se relaciona com o universo fantasioso do esporte. Nesta consciência, não recomendamos, nem incentivamos a postagem ou promoção de qualquer conteúdo sobre armas de fogo reais e suas variantes, podendo os tópicos irregulares serem editados de forma a conter observações relevantes a esta regra.[/informar]
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Re: ... Normal ou não?

Mensagem por Ices_br »

Cara primeiramente não é “boiola” quem tem algum tipo de compaixão por seres vivos!
Assim cara eu acho muito legal ver a pericia dos caras, acertar um alvo em movimento e entre esse punhado de arvores é algo realmente espetacular e admirável.
Não gosto, quero dizer eu não mataria um ser vivo por esporte, opinião minha... mas o esporte de cação nos EUA e algo realmente forte e bem, regulamentado. Existem determinações como quantidade de animais a serem caçada, época de acasalamento onde não pode se caçar determinadas espécies e existem ate policias específicos que garantem que as normas sejam compridas.
Eu acho que é muito da cultura norte americana a caça.... Não condeno quem caça, mas eu não teria coragem de puxar o gatilho!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

Pessoal...vamos falar de paintball... as pessoas querem misturar assuntos sobre caça agora? Pelo amor de deus... isto é um forúm de paintball.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Moderação, por favor trancar aqui.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:Cara primeiramente não é “boiola” quem tem algum tipo de compaixão por seres vivos!
Assim cara eu acho muito legal ver a pericia dos caras, acertar um alvo em movimento e entre esse punhado de arvores é algo realmente espetacular e admirável.
Não gosto, quero dizer eu não mataria um ser vivo por esporte, opinião minha... mas o esporte de cação nos EUA e algo realmente forte e bem, regulamentado. Existem determinações como quantidade de animais a serem caçada, época de acasalamento onde não pode se caçar determinadas espécies e existem ate policias específicos que garantem que as normas sejam compridas.
Eu acho que é muito da cultura norte americana a caça.... Não condeno quem caça, mas eu não teria coragem de puxar o gatilho!!!!
Ice... pra mim..é uma das coisas mais covardes do mundo é a caça esportiva. Quer ser caçador... cai para dentro de um leão desarmado, ou dá um rifle para um alce... ai sim vc será um caçador, em igualdade de condições. Em fim cara... eu acho que ISTO não tem NADA haver...sangue e carnificina não é o escopo deste forúm. Se todos os moderadores estiverem de acordo, estou fechando o tópico, reabram se acharem devido.
Trancado

Voltar para “Miscelânea.”