Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Wolf's TACAMO Rap4 conversion kit review
Re: Wolf's TACAMO Rap4 conversion kit review
Vi por alto, pulei várias partes muito bla bla bla do Wolf, mas pude perceber que esse sistema ainda está no modo "beta", não me arrisco a comprar logo no lançamento não, assim como qualquer lançamento no mercado de paintball.
Concordo plenamente. Pra mim uma folga de 2 mm para algo que funciona com gás em alta pressão é um exagero, mesmo considerando que é "beta". Isso não é erro de fabricação, é erro de projeto.Arrigow escreveu:Vi por alto, pulei várias partes muito bla bla bla do Wolf, mas pude perceber que esse sistema ainda está no modo "beta", não me arrisco a comprar logo no lançamento não, assim como qualquer lançamento no mercado de paintball.
Fiquei decepcionado com a TACAMO+RAP4 agora.
Acredito que não seja erro de projeto, seja um pequeno erro de ajustes ou medidas que futuramente será corrigido. Teoricamente o sistema de mag fed não deveria ocorrer falhas na alimentação, teoricamente... Assim como o Q-Loader deveria ser o melhor sistema de alimentação e definitivamente não é. Gosto muito do Rip Clip, praticamente perfeito, mas tenho saudades do Cyclone totalmente upado da TechT da minha velha e boa A5, sou suspeito a dizer, gosto tanto dos marcadores da Tippmann como os da BT (já tive todos das duas marcas hehehe).Murelli escreveu:Concordo plenamente. Pra mim uma folga de 2 mm para algo que funciona com gás em alta pressão é um exagero, mesmo considerando que é "beta". Isso não é erro de fabricação, é erro de projeto.Arrigow escreveu:Vi por alto, pulei várias partes muito bla bla bla do Wolf, mas pude perceber que esse sistema ainda está no modo "beta", não me arrisco a comprar logo no lançamento não, assim como qualquer lançamento no mercado de paintball.
Fiquei decepcionado com a TACAMO+RAP4 agora.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Eu postei justamente para as pessoas ficarem cientes... eu também tava pensando em montar uma a5 mag..mas, vi que não era hora!
É nemezitos, vamos ter esperar ou... MILSIG de uma vez.