Eu contei 35 soldados escondidos pela camuflagem!!!
[youtube]_w3YIiiSoLk&[/youtube]
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Camuflagem
- Diogo Murakami
- master sergeant
Re: Camuflagem
Caraca,
Imaginei essa sena:
Você arranja treta com aquele folgado bombadão .... o cara vai logo partir pra cima ...
Ai eu (gordo e baixinho) falo: - Já to avisando para você se preparar para levar uma surra ....
O cara pergunta: - Você e que exercito vão me bater?
Ai a sequencia é o video acima ....
haahauhauuhuahhauhau comédia ....
Imaginei essa sena:
Você arranja treta com aquele folgado bombadão .... o cara vai logo partir pra cima ...
Ai eu (gordo e baixinho) falo: - Já to avisando para você se preparar para levar uma surra ....
O cara pergunta: - Você e que exercito vão me bater?
Ai a sequencia é o video acima ....
haahauhauuhuahhauhau comédia ....
As vezes jogando paintball eu imagino o que os soldados de verdade passaram no Vietna e nas ilhas controladas pelos Japoneses na segunda guerra, nós ja ficamos com a adrenalina lá em cima mesmo sabendo que o tiro não vai nos matar, se machucar é um roxinho e olhe lá. Agora imagina você andando com seu pelotão de 6 ou 8 soldados e encontrar uma surpresa dessa no meio do mato, lá não tinha essa de rendição não, era localizar o alvo e eliminá-lo .
Pânico.
Pânico.
-
- private
Bom Vlamir no meu caso aconteceria o mesmo que aconteceu com nosso amigo SITTA em uma viajem, digamos que ele acabou carimbando o passaporte!!!!Vlamir CTTR escreveu:Putz, eu vi esse video e fiquei imaginando vir caminhando e dar de cara com essa galera se levantando kkkk
muito bom...
pior que na primeira vz não consegui ver ngm
pior que na primeira vz não consegui ver ngm
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Impressionante mesmo. Mas eles estão atrás do mato mais alto, então não achei uma putza camuflagem não...seria se eles estivesse na parte da frente...ai sim seria show...mas vale pela quantidade de maluco amoitado...rs
- Rafael Oliveira
- master sergeant
hahahahaha o loko é que são uns 40 caras