Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Remote em Nylon, uma boa?
Re: Remote em Nylon, uma boa?
O bom do remote espiral é que ele diminui o tamanho não ficando muito comprido.
Acho que esse deve ficar desconfortável por isso...
Se vc comprar um remote cover não resolveria seu problema?
Resolve sim Gabiruh, o que o espiral me atrapalha também é quando quero trocar o marcador de mão, esse em nylon também pode ajudar nisso, vou comprar um e testar, coloco aqui as minhas impressões depois do teste.
Ah e vou comprar o cover tbm ehehe...valeu
Ah e vou comprar o cover tbm ehehe...valeu
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
tenho esse remote e na minha opinião é melhor que o de espiral pois nao fica enroscando. tenho o de espiral tb e resolvi o problema de ficar enroscando colocando uma capa nele.
Bobzila, estou esperando seu review...
Alex, como tu já tem esse remote, diz aew, vc num fica preso por conta do comprimento do remote não?
Pq o espiral ele se enrosca em tudo, mas pelo menos o comprimento é menor, já esse daí fica muito remote solto não?
Alex, como tu já tem esse remote, diz aew, vc num fica preso por conta do comprimento do remote não?
Pq o espiral ele se enrosca em tudo, mas pelo menos o comprimento é menor, já esse daí fica muito remote solto não?
-
- private
- Contato:
já tive um desse e nao consegui me adptar, quando jogava na mata, ele enrroscava nos galhos!! e quando jogava em Fabricas, ficava aquela mangueira aparecendo de longe, acho que a minha era muito grande!!
valeu.
valeu.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Cara...
xeguei a jogar um dia com esse remote pq o meu tinha estragrado...
entao um amigo meu me emprestou esse que ele tinha e que estava parado pq ele havia comprado o de espiral...
justamente pelo fato de ser maior e mais desajustado quando utilizado em ambientes pequenos...
usei e naum gostei...axo que o de espiral com a cara resolve todos os problemas...
abraços
Taguchi
entao um amigo meu me emprestou esse que ele tinha e que estava parado pq ele havia comprado o de espiral...
justamente pelo fato de ser maior e mais desajustado quando utilizado em ambientes pequenos...
usei e naum gostei...axo que o de espiral com a cara resolve todos os problemas...
abraços
Taguchi
Valeu muito pena opnião de vcs, agora já sei os prós e contras, mas se vcs puderem me ajudem com outra informação, onde posso comprar um destes e sabem qto custa?
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla LELIS
ate onde eu sei...
na kamikasi paintball tinha para vender...
naum sei se ainda tem mas da uma ligadinha la...
abraços
Taguchi
ate onde eu sei...
na kamikasi paintball tinha para vender...
naum sei se ainda tem mas da uma ligadinha la...
abraços
Taguchi
ué, é só comprar aquela capa de tecido, eu acho, para por sobre o remote...
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoalgirerme escreveu:ué, é só comprar aquela capa de tecido, eu acho, para por sobre o remote...
exatamente como disserao...
Gabiruh escreveu:O bom do remote espiral é que ele diminui o tamanho não ficando muito comprido.
Alex Soroka escreveu:tenho esse remote e na minha opinião é melhor que o de espiral pois nao fica enroscando. tenho o de espiral tb e resolvi o problema de ficar enroscando colocando uma capa nele.
abraçosTaguchi Japa escreveu:Cara...
abraços
Taguchi
Taguchi
Comprei este remote e aproveitei e comprei a capa p/ por no de espiral, ñ testei nenhum dos dois ainda em ação, mas assim que jogar, posto minhas impressões aqui.
abraços
abraços