Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Veículo Apropriado.
Re: Veículo Apropriado.
Parece aquele blindado que estão usando no Iraque, que é a prova de IED...
Daria pra usar um desse até dentro do CTTR, chegar em Shernobyl e descarregar a tropa...kkk
Daria pra usar um desse até dentro do CTTR, chegar em Shernobyl e descarregar a tropa...kkk
Caramba ...muito legal
passa em cima do cara e da lampada e não acontece nada...100 gramas por centimetro quadrado não é nada , e deve ser muito resistente ..senão o urso ja teria detonado
e para ser de russo até que não é feito (se comparado como lada):lol:
passa em cima do cara e da lampada e não acontece nada...100 gramas por centimetro quadrado não é nada , e deve ser muito resistente ..senão o urso ja teria detonado
e para ser de russo até que não é feito (se comparado como lada):lol:
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Corajoso é o camarada ficar deitado esperando o carro passar por cima.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Caraleo que muito loco
Um desses nas enchentes que temos ia parecer brincadeira de criança....kkk
Quero 1
Um desses nas enchentes que temos ia parecer brincadeira de criança....kkk
Quero 1
O cara tava na neve, se ele tivesse no asfalto será que ia dar tambem?
- fbrunello
- master gunnery sergeant
não entendi como ele passou em cima do cara e não aconteceu nada...
Ele diz que o segredo esta no material do pneu
Em razão do pneu, a pressão sobre o solo é só de 100 gramas com centimetro quadrado.
Mas também queria ter visto o cara deitado no asfalto só pra ter certeza.
com essa pressão o cara pode esta no asfalto , areia , pedra ou msm na neve q o veiculo perde muito facil a estabilidadeBCRick escreveu:Em razão do pneu, a pressão sobre o solo é só de 100 gramas com centimetro quadrado.
-
- private
Uma possibilidade para ele flutuar na agua, seria a utilização de gaz Hélio ou isso seria impossível?
Outra provavel hipótese e que pelo tamanho do pneu x o peso dele 2ton no maximo os pneus funcionariam como bóias.
E tbem tem que ver o tipo de pneu que ele ta utilizando, no setor agrícola existe um pneu usado em equipamentos agrícolas, chamado pneu de alta flutuação, pelo que eu sei , quanto maior area de contato com o solo menor a compactação.
Ps: só para constar esses pneu trabalham com no maximo 25libras de pressão
Outra provavel hipótese e que pelo tamanho do pneu x o peso dele 2ton no maximo os pneus funcionariam como bóias.
E tbem tem que ver o tipo de pneu que ele ta utilizando, no setor agrícola existe um pneu usado em equipamentos agrícolas, chamado pneu de alta flutuação, pelo que eu sei , quanto maior area de contato com o solo menor a compactação.
Ps: só para constar esses pneu trabalham com no maximo 25libras de pressão
boa
ja vi um video que o cara que estava pilotando o tanque acelerou muito q esmagou a cabine do caminhão....vou tentar achar
ja vi um video que o cara que estava pilotando o tanque acelerou muito q esmagou a cabine do caminhão....vou tentar achar
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
Vlamir CTTR escreveu:http://video.google.com/videoplay?docid ... 1667933909#
Já tinha visto um desse naquele programa Monters Garage, igualzinho... Só que tinha um gatling gun e um lança chamas na lateral...
Vou ver se acho o video....