Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tropa de Elite 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Tropa de Elite 2

Mensagem por Barreto »

Pessoal,

Assistindo o filme Tropa de Elite 2, uma cena me chamou à atenção. Quando os policiais invadem o morro antes do Matias ser morto, me parece que um dos atores carrega uma Alphablack/Bravo One sem a "mangueira e loader".
Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que há o buraco do adaptador do loader, há um espaço GRANDE no encaixe do magazine, que é onde fica a mangueira desses marcadores e o cano tem um calibre largo identico ao de paintball. Posso estar enganado. Alguem atentou para esse detalhe?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Barreto »

Ahhh Já ia esquecendo. A arma do policial de trás, também parece com um dos marcadores milsim que o colega "tecseg" tem e ja postou fotos por aqui.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por jits »

Caraca, mandou bem hein Barreto.

Imagem


Nunca ia me atentar a um detalhe destes, afinal só assisti uma vez no cinema, das proximas vou prestar mais atencao, derepente acho uma tm-15 :gberet:
Avatar do usuário
pjviana
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2010, 22:13

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por pjviana »

Barreto escreveu:Pessoal,

Assistindo o filme Tropa de Elite 2, uma cena me chamou à atenção. Quando os policiais invadem o morro antes do Matias ser morto, me parece que um dos atores carrega uma Alphablack/Bravo One sem a "mangueira e loader".
Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que há o buraco do adaptador do loader, há um espaço GRANDE no encaixe do magazine, que é onde fica a mangueira desses marcadores e o cano tem um calibre largo identico ao de paintball. Posso estar enganado. Alguem atentou para esse detalhe?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Bacana em quer dizer que o Mathias morre então, heehehe, ainda não assisti o filme!!!
Hahahahahaha (Sacanagem mas achei engraçado comentar)

Vai ser observador assim lá longe em!! Prestou atenção em tudo, impressionante!!!!!

Abraço!!!!
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Kowarick »

Barreto escreveu:Pessoal,

Assistindo o filme Tropa de Elite 2, uma cena me chamou à atenção. Quando os policiais invadem o morro antes do Matias ser morto, me parece que um dos atores carrega uma Alphablack/Bravo One sem a "mangueira e loader".
Barreto seu maldito...tb não assisti :saw: :loko:
mas blz...estava esperando sair em dvdrip e ja puxei.....vou prestar atenção na cena...
como vc disse parece um marcador mesmo ...tanto pelo vão no carregador como no detalhe acima da sua mão erquerda....
o de tras eu não reparei...vou procurar o marcador que o Tecseg postou
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Edgard »

Bem observado :legal:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Thiagon »

Nossa só tem loko aqui.
Nem tinha percebido...uahauhauah
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por bobzila »

Nossa que cabritagem....kkkk

Bem observado mesmo Barreto....
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Barreto »

Vlw pelos comentários galera! Quanto ao "spoiler", 1000 desculpas! Jurava que toda a galera, pelo menos daqui do forum, já tinha assistido ehehehehehe
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Diogo Murakami »

Puts não é que é mesmo ....

Vou assisteir o filme denovo e prestar atenção se algum traficante grita "NEUTRO" e desce o morro com a pistola levantada ....


vou ficar de olho ... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


:loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Barreto »

Achei as fotos de um dos marcadores do tecseg. Não é igual ao da foto, mas lembra. Acho que o do filme é da RAP4 tambem. Notem que o policial de trás, usa uma arma onde o "Red Dot" fica na frente do marcador, após a alça de mira. Além de ser um red do aberto, a policia brasileira não tem esse costume de uso/posição(pelo menos que eu saiba), Indo mais além, nem sei se esse red dot aguenta o recuo da repetição de um rifle desses.
Uma curiosidade, o CATI teve participacao no treinamento dos atores. Deve ter sido de lá que veio a ideia dos marcadores de paintball. Achei o filme super bem feito e com poucos erros de postura, manuseio etc

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por landocf »

Barreto escreveu: Uma curiosidade, o CATI teve participacao no treinamento dos atores. Deve ter sido de lá que veio a ideia dos marcadores de paintball. Achei o filme super bem feito e com poucos erros de postura, manuseio etc
Eu participei de um treinamento com eles, e também já joguei airsoft com dois dos instrutores do CATI, os caras são sinistros.

Abraços.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por BRANDAO »

Bom podemos dizer que toda essa parte de treinamento foi feita aqui no CATI msm realmente a equipe foi perfeita.

Agora soube que além de marcadores ele usaram Aegs tbm. Oq supostamente o ponta 2 estaria usando se eu não me engano seria uma M4 de Air soft.

:yessir:

Abs
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por Barreto »

BRANDAO escreveu:Bom podemos dizer que toda essa parte de treinamento foi feita aqui no CATI msm realmente a equipe foi perfeita.

Agora soube que além de marcadores ele usaram Aegs tbm. Oq supostamente o ponta 2 estaria usando se eu não me engano seria uma M4 de Air soft.

:yessir:

Abs
Pelo aspecto do marcador e bore do cano, ainda acho que é .43 da RAP4.
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Tropa de Elite 2

Mensagem por breniark »

Barreto escreveu:Pessoal,

Assistindo o filme Tropa de Elite 2, uma cena me chamou à atenção. Quando os policiais invadem o morro antes do Matias ser morto, me parece que um dos atores carrega uma Alphablack/Bravo One sem a "mangueira e loader".
Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que há o buraco do adaptador do loader, há um espaço GRANDE no encaixe do magazine, que é onde fica a mangueira desses marcadores e o cano tem um calibre largo identico ao de paintball. Posso estar enganado. Alguem atentou para esse detalhe?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Legal Barreto !!!

me fala mais sobre o filme !!! o Matias morre q mais ?!

entao ... parece sim com uma alphablack

Quado eu assisti eu vejo isso :sherif:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”