Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Ultra Bizarro
Mega Ultra Bizarro
Olha vou assumir que me superei dessa vez.
Sabe aquela vergonha alheia nivel 10 ?
Segue o video mais bizarro da minha vida
[youtube]JzoqlTPosLw&feature=player_embedded#[/youtube]
Re: Mega Ultra Bizarro
Sem sombra de duvida , esse foi o pior video postado....merece o premio joinha
2 emo fantasiados lutando.....até os filmes do Rambu , o rambo brasileiro são melhores
2 emo fantasiados lutando.....até os filmes do Rambu , o rambo brasileiro são melhores
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Pior que eu assisti até o final, hauhauhuahuahuhaThiagon escreveu:Olha vou assumir que me superei dessa vez.
Me dê sua força Pégasusssssss foi demais pqp, vídeozinho tosco velho mais dei boas risadas da coragem dos malucos. uahuahuahua
- cicero souza
- private
fala thiago, sempre vc postando estes videos desconhecidos rsrsrsrs.
só uma pergunta, se o cavaleiros do zodiaco é japones, por que colocaram um mulçumano como protagonista?
só uma pergunta, se o cavaleiros do zodiaco é japones, por que colocaram um mulçumano como protagonista?
Esse escudinho "tampa de panela" do Shiryu foi de F*&(%#%%!!!!!!!
Colera do dragão !!!!
meu DEUS ... esse sim foi o pior !!! ahuahuahahuahua
meu DEUS ... esse sim foi o pior !!! ahuahuahahuahua
BIZONHO!!!!
A fala serio vai !
O Cicero souza pra quem não sabe é sobrinho do Kowarick, ele flw que brincava de cavaleiros e faziam armaduras de papelão.
O Kowarick que tirou essas fotos e deve ter guardado
O Cicero souza pra quem não sabe é sobrinho do Kowarick, ele flw que brincava de cavaleiros e faziam armaduras de papelão.
O locoThiagon escreveu:A fala serio vai !
novo desse jeito e tenho um sobrinho marmanjo desses? .....ainda se eu tivesse a idade do Roger , até vai
Cicero vem ca sentar no colo do titio q te dou a benção
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ficou muito mais bizarro do que era o desenho...kkkk
Vlamir CTTR escreveu:Perdi 4 minutos da minha vida em detrimento dessa tosquice ..... prepare-se para morrer Thiagon, meu marcador do Dragão dará um jeito em vc no proximo final de semana !!!!
Melhor não brincar com o Wlamir..
uahauahuaha
Abs
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
kkkkkkkk
uauauua
Esqueirinho [ON]
Quem for Homem gospe aqui...
Esqueirinho [OF]
uauauua
Esqueirinho [ON]
Quem for Homem gospe aqui...
Esqueirinho [OF]
se prepara que o careca vai estar atras de vc
se correr o bicho mata ...se ficar....bom ai vc ja sabe o que acontece se o careca te pegar
kkkkkkkkkk
Quem não assistiu esse desenho quando era garoto!!!! Agora tem uns caras que realmete me assustam.... Oque leva um ser vestir essa fantasia e fazer um video desse nojento, kkkk Oque é aquele japa cabeludo!!!!!!
rsrsrssrsr
to passando mal aqui de nausea.
Mais mto o video, para cuidarmos mto bem dos nossos filhos e zelar pela infancia deles.
Bizarro.
Quem não assistiu esse desenho quando era garoto!!!! Agora tem uns caras que realmete me assustam.... Oque leva um ser vestir essa fantasia e fazer um video desse nojento, kkkk Oque é aquele japa cabeludo!!!!!!
rsrsrssrsr
to passando mal aqui de nausea.
Mais mto o video, para cuidarmos mto bem dos nossos filhos e zelar pela infancia deles.
Bizarro.
- cicero souza
- private
pô titio kowa kkkkkkkkk, ultimamente vc está com umas atitudes estranhas, acho até que vc esta esperimentando algumas coisas diferentesKowarick escreveu:Cicero vem ca sentar no colo do titio q te dou a bençãoThiagon escreveu:A fala serio vai !