Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores de speed no cenário

Tudo sobre Paintball Cenário.
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant

Re: Marcadores de speed no cenário

Mensagem por AlexCastilho »

Pifarito,

Eu vejo muito speedeiro jogando cenario tbm, e eu gosto muito de eliminar ele hehehehe.
Bom acho que você fazer uma chuva de bolinha para matar 1 e zuado.

Agora o jogo dos caras é limitado, quando tem eventos com bolas controladas são os primeiros a sair sem bolinhas pq não conseguem atirar e eliminar com 1 ou 2 bolas. Sou muito mais deixar o marcador bonito e com precisão do que chuva de bolas !

Bom....não sei se vc joga paintball, ou a quanto tempo joga, mas eu coisa eu sei! Para falar uma bobagem destas é que nunca viu um verdadeiro jogador de speed jogando ou sequer um verdadeiro jogo. Se viu, nada aprendeu. Se tivesse aprendido não faria um comentário tão infeliz e infantil como este.

Agora, Jogo limitado????? hehehehehe um comediante!!!!!!!!!!

Menos....bem menos.....esse não é o sepírito que reina neste fórum e nem na FPESP.
Pirito
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Pirito »

Bom, eu sempre aceitei as opiniões postadas no forum. Desculpe se vocês se ofenderam com a minha não foi a intenção. Só acho que não faltei com tanto respeito quanto faltaram com a minha pessoa.
Fiz um post com uma tonalidade de brincadeira tanto é que tem RISADAS no post se fui mal interpretado infelizmente não posso fazer nada.

Agora "bem menos.....esse não é o sepírito que reina neste fórum e nem na FPESP." Acho que foi totalmente desnecessario o comentário. Eu realmente estava pensando em me filiar a FPESP para ajudar e colaborar com a liberação do paintball no brasil pois acho um esporte muito legal e deve ter o devido respeito a quem joga. Mas se minha atitude foi errada o membro numero 1 da fpesp ao invés de tentar abafar o caso ser o cara que mais esqueira a briga me desculpe isso sim é uma atitude lamentável diante a uma organização.

Repondendo a outra pergunta conheço pessoas que jogam speed sempre que posso vou ver jogos de speed e sempre gosto de ver os campeonatos. o Brasil tem qualidade no paintball inclusive o melhor time é o Ninjinhas e eu admirava muito antes desse tipo de atitude.

Talvez muitos não me saibam que eu sou por causa do Forum mas sempre estou presente em eventos e conheço muitas pessoas que tenho amizade firme no paintball que não vem ao caso citar.

Acho que não tenho muito mais coisa para falar e ficar prolongando um mal entendido. Aos ofendidos desculpem pela brincadeira ofensiva, porém graças a deus ainda tenho direito a minha opinião, gosto de jogo tático. Gosto de jogos com bolas contadas para um jogo e mesmo não conhecendo todo mundo amplo de speedeiros que existem no mundo a fora, vejo uma dificuldade em controle de bolas para esse tipo de jogo ( pelo menos os que eu conheço. E essa brincadeira foi destinada a eles.)
MV BALL
first sergeant
first sergeant

Mensagem por MV BALL »

Além do mais... Parece que todo jogador de cenário, RA, etc... se considera um SUPER SOLDADO... Convenhamos, não podemos nem comparar um jogo com a realidade... simulação é uma coisa... O que vejo em nosso meio é palhaçada... Seja com loaders de 30 ou 200pbs é tudo um jogo, brincadeira de um bocado de meninos crescidos que tornaram-se os Comandos em Ação com quem brincavam na infância...
Caro Potiguar, vc poderia ser mais específico?
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Kowarick »

MV BALL escreveu:
Além do mais... Parece que todo jogador de cenário, RA, etc... se considera um SUPER SOLDADO...
Caro Potiguar, vc poderia ser mais específico?
tb não entendi essa de "Super Soldado"
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Pirito escreveu:Bom, eu sempre aceitei as opiniões postadas no forum. Desculpe se vocês se ofenderam com a minha não foi a intenção. Só acho que não faltei com tanto respeito quanto faltaram com a minha pessoa.
Fiz um post com uma tonalidade de brincadeira tanto é que tem RISADAS no post se fui mal interpretado infelizmente não posso fazer nada.

Agora "bem menos.....esse não é o sepírito que reina neste fórum e nem na FPESP." Acho que foi totalmente desnecessario o comentário. Eu realmente estava pensando em me filiar a FPESP para ajudar e colaborar com a liberação do paintball no brasil pois acho um esporte muito legal e deve ter o devido respeito a quem joga. Mas se minha atitude foi errada o membro numero 1 da fpesp ao invés de tentar abafar o caso ser o cara que mais esqueira a briga me desculpe isso sim é uma atitude lamentável diante a uma organização.

Repondendo a outra pergunta conheço pessoas que jogam speed sempre que posso vou ver jogos de speed e sempre gosto de ver os campeonatos. o Brasil tem qualidade no paintball inclusive o melhor time é o Ninjinhas e eu admirava muito antes desse tipo de atitude.

Talvez muitos não me saibam que eu sou por causa do Forum mas sempre estou presente em eventos e conheço muitas pessoas que tenho amizade firme no paintball que não vem ao caso citar.

Acho que não tenho muito mais coisa para falar e ficar prolongando um mal entendido. Aos ofendidos desculpem pela brincadeira ofensiva, porém graças a deus ainda tenho direito a minha opinião, gosto de jogo tático. Gosto de jogos com bolas contadas para um jogo e mesmo não conhecendo todo mundo amplo de speedeiros que existem no mundo a fora, vejo uma dificuldade em controle de bolas para esse tipo de jogo ( pelo menos os que eu conheço. E essa brincadeira foi destinada a eles.)
Olá Pirito!

Geralmente o que é escrito nos fóruns não desmontram verdadeiramente a intenção ou o sentimento das pessoas. Tenha certeza que o Castilho não quis lhe ofender, este é o jeito dele e para quem não o conheço acaba soando com um tom agressivo o que não é verdade.

Como membro nr.02 da FPESP e administrador deste fórum te digo que você tem todo o direito de opiniar e como todos você tem o direito de discordar do que os outros escrevem.

Fique a vontade e se acostume com as divergências de opiniões do fórum isto é normal, afinal se todos tivessem a mesma opinião o mundo seria muito sem graça.

Apareça nos jogos aqui em São Paulo (DELTA, CTTR, ATTACK, ADRENA, IMPACTO, JUNGLE, etc) conheça a rapaziada e você vai ver que a grande maioria é gente boa!

Abraços!
Potiguar
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Potiguar »

Oopa... Ok, No PaintPedia o SUPER SOLDADO do paintball está descrito logo depois do fanatismo/fanático (:LOL:): SUPER SOLDADO é aquele indíviduo que ao jogar paintball se compara a um Militar, um integrante de alguma Força Especial (seja lá de que mundo for)... Ele não cansa, não sente dor e é melhor que o Chuck Norris (Bradock)... É um John Rambo que elimina mais adversários do que há no campo (incluindo aliados). E ainda conta com uma faca similar ao personagem em seu colete. Ele compara seu marcador a uma arma de fogo real (não apenas em aparência). Este indivíduo ao assimilar tais idéias, não fica satisfeito com seu "poder de fogo limitado" e resolve que é hora de brincar com coisas mais realistas.

Se ler devagar e desde o princípio acho que fica claro... Não há intervalos na explicação... hehehe... "Somos meramente um bando de meninos crescidos que gostam de atuar como os Comandos em Ação com os quais brincavamos quando crianças".... O resto é paranóia...

E acrescento que ainda que apesar dessa inocência toda... Ccorremos o risco de tomar umas boas surras das onças em casa... A propósito... Imagine se tivessemos umas "Maria Paintballeiras"?? Acho que Paintball é o Esporte/Hobby/Diversão em que as mulheres menos correm riscos... A não ser que uns troquem suas respectivas onças por marmanjos peludos, sujos de tinta e suados... kkkk...

Fica aí o esclarecimento... :legal:

Acho que uma frase que li numa assinatura aqui, resume tudo... "Sempre quis ter o corpo de um atleta!!! Graças ao Ronaldo no futebol, hoje é possível!!!"

...
MV BALL
first sergeant
first sergeant

Mensagem por MV BALL »

Não sei qual o problema em querer simular situações de âmbito militar como esporte ou coisa que o valha, faz algum tempo que observo que sempre alguém tem algo a dizer sobre quem pratica R.A. ou MilSim, muitas vezes não muito respeitosa, sem contar que sempre rola um stress a respeito.
Sinceramente acho que cada um tem de respeitar a opção de modalidade do outro, se o cara quer usar farda, coturno, faca entre outros itens o problema e o dinheiro é dele. Mais uma observação, não é a primeira vez que esse assunto rende comentários, sempre alguém tem um rótulo ou uma piadinha para quem joga R.A., é Rambo, Bradock e o escambau a quatro. Creio que um pouco mais de respito seria o ideal, e cada macaco no seu galho. R.A. é pra quem gosta de R.A. por isso a caracterização, se é um jogo ou ação real não interessa, ninguém é obrigado a praticar o R.A. e se pratica é porque gosta, e muito, e por isso merece respeito, sem piadinhas ou rótulos.
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant

Mensagem por AlexCastilho »

Pirito,

Opiniões serão sempre bem-vindas e o forum existe para isso, debates abertos e sadios. O que vc fez foi meramente desmerecer quem joga uma das modalidades do paintball a qual eu e outros aqui se incluem também.

Sim vc faltou com respeito sim. Reveja o seu post. Eu e outros se sentiram a sua falta de respeito e externaram o seu descontentamento com a sua postura. Caro.....Não tenho que abafar nada. O fato de eu ser o número 1 ou 1.000 não muda nada.

Em momento algum assinei o presente post com qualquer menção a cargo ou minha participação na federação. Assinei o post como jogador e mantenho o que escrevi diante da falta de respeito. Não quer se federar?? Não se federe....Não quer mais admirar o ninjinhas??? Não admire.....Ninguém é obrigado a nada neste meio!!!!

Eu acho espetacular jogar cenário, simular ambientes de combate, missões e assim por diante. Como acho espetacular jogar speed, com muita competitividade, aderenalina e rush o tempo todo.

abs,
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

Sabia! Galera, respeite o gosto e a opinião do companheiro, as pessoas tem o direito de jogar o que quiserem, e devem se respeitar.... eu gostaria muito de uma coisa .... e uma imagem vale mais que mil palavras!

Imagem

Sigam as regras de cada modalidade... se querem misturar marcadores "OK"..mas sigam REGRAS senão vira uma bagunça! Desde que todos concordem não tem problema (somos todos adultos)...se não quiser...não jogue...busque a modalidade que se identifica..e jogue... Por estas questões que eu vejo os BIG GAMES morrerem no Brasil...fico muito triste com isso..eu tenho minha opinião..ou eu jogo um ou jogo outro...mas, esta ETERNA discurção sempre acaba em flames..nunca..e jamais existirá uma conclusão... este tipo de discurção só desagrega..só cria polêmicas...não gera valor nenhum para o esporte! PAZ!
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

Sábias palavras nobre gafanhoto!! :gberet:

TM-15 Dourada?? hummm :roll: ...... :lol: Ficou bacana!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Mensagem por nemezes »

Roger escreveu:Sábias palavras nobre gafanhoto!! :gberet:

UAhauhahu procura o oculista... é o flash... ai fica assim! Tá OD! :sux:

Sério agora Roger...Sabe... todo mundo sabe que isto não leva a nada... e fico me perguntando..praque? Eu literalmente tenho EGO...mas, sou melhor ou pior? Não jogo pra isso... não vale a pena!
Potiguar
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Potiguar »

Roger escreveu:Sábias palavras nobre gafanhoto!! :gberet:

Pensei que fosse verde... E o aperto de mãos feitos com as luvas??? :legal:

Tudo resolvido... Agora é esperar o FDS para um joguinho!!!

:fair:
Pirito
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Pirito »

Na boa acho que esse post já deu o que tinha que dar, muita confusão por questão de EGO ridícula.
Bom tentei ser simpático e pedir desculpas e falar que do mesmo jeito que ofendi sem intenção fui ofendido, tenho um nick e me chamaram de PINTO e Pifarito sendo que não fui desrespeitoso com ninguém diretamente apenas opinei como os outros.
Agora vou responder o post da forma que eu queria.

Você alegou que sou novato no paintball e não sabe quanto tempo eu jogo, simples assim clica no meu nick e olha que sou mais antigo que você no fórum. e Jogo a mais de 5 anos. Realizei muitos treinamentos táticos e policiais como tenho interesse em todas ações que acontecem nesse meio. Gosto do ideal de cenário, porque realmente a idéia é simular um ambiente tático e de SUPER SOLDADO. Speed e cenário são 2 modalidades diferentes, quer jogar com marcador de chuva de bolas, beleza o campo certo é no speed gastando 1700 em bolinhas em 5 minutos como back e sei la quantas nas outras posições. Jamais questionei a idéia da adrenalina que se passa no speed e muito menos falei mal do speed pelo contrario elogiei no meu ultimo tópico, apenas mencionei a GRANDE DESVANTAGEM de um marcador com uma super tecnologia para outros que querem simular um ambiente mais real como os destinados ao cenário. E sim quem anda com speed no campo eu adoro matar com 1 tiro de precisão ao invés de ficar soltando bola pra tudo que é lado sem ser notado. Já deixando bem claro que não estou falando que não existe estratégia no speed sei que existe muita, porém são bem distintas umas das outras.

Não te conheço e graças a deus não guardo rancor algum de nenhuma pessoa, talvez um dia agente se conheça e possa até virar grandes amigos, como já fiz em vários anos de paintball. Só que por enquanto acho que você continuou sendo desrespeitoso sem ao menos me conhecer e saber os tipos de brincadeira que eu faço e com quem eu faço. Como já havia postado antes peço desculpa aos ofendidos a brincadeira é a quem me conhece.

Referente a federação REFORÇO que por ser presidente da FPESP deveria ter uma melhor conduta com os participantes do fórum sendo novatos ou não. Não acredito que uma grande evolução possa acontecer com ferimentos no EGO de tão pequena escala como foi essa brincadeira com os Speedeiros e acredito que isso possa impactar e muito na luta de todos a terem o esporte legalizado e com fácil alcance a compra de equipamentos e porte.
E senti sim que você usou cargo e talvez um influencia no meio do paintball para me atingir " Menos....bem menos.....esse não é o sepírito que reina neste fórum e nem na FPESP."

Além do mais estamos em um fórum destinado a paintball cenário, nada mais comum do que uma brincadeira com a questão de speed abordada em vários outros tópicos acredito que exista uma rixa sadia não como acabo de ver.

Roger,

Admirável sua conduta como Administrador do fórum o crescimento dele é de todo o valor por você, Santos e toda equipe de moderação do fórum. Porém infelizmente palavras mal ditas, podem ocasionar situações como está.
Roger
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Roger »

Pirito escreveu:Roger,

Admirável sua conduta como Administrador do fórum o crescimento dele é de todo o valor por você, Santos e toda equipe de moderação do fórum. Porém infelizmente palavras mal ditas, podem ocasionar situações como está.
E cabe a todos nós pessoas sensatas, adultas e que querem ver o esporte crescer colocar uma pedra nisto e tocar o barco para frente!

Caso seja da vontade de todos podemos passar a tranca no tópico ok?

Pirito não deixe de frequentar o fórum ou de opinar ok? Sobre a FPESP a nossa luta é grande para acabar com esta diferença sobre modalidades e tentativa de legalização e tenho certeza muito em breve vamos conseguir alcançar nossos objetivos.

Abs!
Pirito
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Pirito »

Concordo 100% esquece esse assunto, enterra e bola pra frente.
Mesmo porque lutamos todos pelo mesmo ideal. Como disse busco amizade e não confusão. Agradeço a hospitalidade. Não vou deixar de frequentar o fórum de maneira alguma sempre estarei aqui para ajudar no que for preciso.
Podem contar comigo no que for preciso qualquer duvida estou a disposição via MP
Responder

Voltar para “Geral.”