Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Site de Museu de Paintball
Site de Museu de Paintball
Pessoal,
Pra quem quiser saber mais sobre marcadores antigos, recomendo o seguinte site:
http://www.vintagerex.com/
É o melhor museu de paintball que existe. Nele vocês encontram informações sobre marcadores, com fotos, manuais, anúncios etc. Só clicar em Marker Exhibit e ir navegando entre os fabricantes.
Também tem informações sobre loaders, máscaras e outros acessórios. Recomendo!
Abs,
Mendel.
Pra quem quiser saber mais sobre marcadores antigos, recomendo o seguinte site:
http://www.vintagerex.com/
É o melhor museu de paintball que existe. Nele vocês encontram informações sobre marcadores, com fotos, manuais, anúncios etc. Só clicar em Marker Exhibit e ir navegando entre os fabricantes.
Também tem informações sobre loaders, máscaras e outros acessórios. Recomendo!
Abs,
Mendel.
Re: Site de Museu de Paintball
Putz ...bem legal o link que vc passou tem algums modelos aqui que não via a muito tempo como a barracuda que era meu sonho de consumo
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Você ta velho hein Kowa...Kowarick escreveu:Putz ...bem legal o link que vc passou tem algums modelos aqui que não via a muito tempo como a barracuda que era meu sonho de consumo
olha quem fala
to novo ainda ....36 esse ano
comecei a jogar no começo de 90 em um campo na Av. Santa Catarina ...agora não me lembro o nome ....foi quando vi uma revista com o lançamento da barracuda
comecei a jogar no começo de 90 em um campo na Av. Santa Catarina ...agora não me lembro o nome ....foi quando vi uma revista com o lançamento da barracuda
- Roger
- Administrador
- Contato:
Não tenho 36, mas eu ainda tenho alguns cabelos!!!Kowarick escreveu:olha quem fala
Realmente ver estas coisas nos remetem a um passado muito bom! Era dificil jogar paintball, mas como era bom!!
Bom, mais antiga do que essa, duvido alguém encontrar:
Alguém lembra do filme Gotcha! de 1985? Passava direto na seção da tarde.
http://www.imdb.com/title/tt0089222/
Alguém lembra do filme Gotcha! de 1985? Passava direto na seção da tarde.
http://www.imdb.com/title/tt0089222/
- Roger
- Administrador
- Contato:
huahuahuahha gotcha!!
Lembro que quando voltamos a jogar em 1990 tinha um moleque que toda vez ficava gritando GOTCHA sempre que acertava alguém.
Faz tempo...
Lembro que quando voltamos a jogar em 1990 tinha um moleque que toda vez ficava gritando GOTCHA sempre que acertava alguém.
Faz tempo...
Esse era bom mesmo. Todo mundo sonhava em levar as armas de paintball pra escola. Até o dia que eu dei um tiro com minha Crossball curta no meio de uma aula de português na oitava série hahahaha Deu uma merda...
- thiagom16
- lance corporal
mto legal esse site
Uma pena as fotos não terem uma boa qualidade.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Encontrei !! rs
Dito como o primeiro marcador de paintball patenteado ! , não encontrei o nome !
Essa era para atirar em arvores rsrs
Outra Reliquia
PMI ano de fabricação 1987 ...muitos aqui nem haviam nascido ainda
E pra mim a mais Top das Tops , a mamãe de todos os maracadores ! Tippmann SMG 60
Usava loader de Fita
Aqui da para ver o funcionamento ! Sensacional !!
Dito como o primeiro marcador de paintball patenteado ! , não encontrei o nome !
Essa era para atirar em arvores rsrs
Outra Reliquia
PMI ano de fabricação 1987 ...muitos aqui nem haviam nascido ainda
E pra mim a mais Top das Tops , a mamãe de todos os maracadores ! Tippmann SMG 60
Usava loader de Fita
Aqui da para ver o funcionamento ! Sensacional !!
Aquela primeira que você mostrou é exatamente a mesma que eu mostrei na foto alguns posts acima. É Nelspot 007 da Nelson Paint Company, de 1983. A minha tem alguns upgrades:
- Pump handle
- Battle Grips
- Constant Air ASA
A minha foi fabricada em 1987.
A PMI que você mostrou é uma PMI 1, só que também com alguns upgrades, como o constant air ASA e o speed gate, pra carregar as bolas com tubo de 10 bolas sem precisar deixar ele espetado na arma.
- Pump handle
- Battle Grips
- Constant Air ASA
A minha foi fabricada em 1987.
A PMI que você mostrou é uma PMI 1, só que também com alguns upgrades, como o constant air ASA e o speed gate, pra carregar as bolas com tubo de 10 bolas sem precisar deixar ele espetado na arma.