Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Federação de Paintball do Estado de São Paulo

http://www.fpesp.com.br
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Aldo »

FPESP escreveu:A FPESP agora conta com mais um grande parceiro.

Imagem

Nas novas incrições e renovações os federados irão receber o Kit federado e neste kit vamos enviar um Barrel Sox em cordura que foi patrocinado pela MILSIM.

A MILSIM acreditando nesta parceria nos cedeu 200 barrel sox.

Acessem o site http://www.milsim.com.br e confiram as novidades e os diversos produtos que a loja oferece.

Obrigado Sanzio por acreditar em nosso trabalho.

:wcome:

Rogério Guarniero

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Carlao ForceArt »

FPESP escreveu:A FPESP agora conta com mais um grande parceiro.

Imagem

Nas novas incrições e renovações os federados irão receber o Kit federado e neste kit vamos enviar um Barrel Sox em cordura que foi patrocinado pela MILSIM.

A MILSIM acreditando nesta parceria nos cedeu 200 barrel sox.

Acessem o site http://www.milsim.com.br e confiram as novidades e os diversos produtos que a loja oferece.

Obrigado Sanzio por acreditar em nosso trabalho.

:wcome:

Rogério Guarniero

Que belezaa ainda vou ganhar um Barrel sox...showw
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por PANDILUS »

sanzio escreveu:
FPESP escreveu:A FPESP agora conta com mais um grande parceiro.

Imagem

Nas novas incrições e renovações os federados irão receber o Kit federado e neste kit vamos enviar um Barrel Sox em cordura que foi patrocinado pela MILSIM.

A MILSIM acreditando nesta parceria nos cedeu 200 barrel sox.

Acessem o site http://www.milsim.com.br e confiram as novidades e os diversos produtos que a loja oferece.

Obrigado Sanzio por acreditar em nosso trabalho.

:wcome:

Rogério Guarniero
Eu que agradeço por estarmos com esta parceria no qual quem ganha também é os clientes, jogadores e federados !!!

Em breve a Milsim irá lançar alguns produtos em desconto para os Federados .

Sucesso a FPESP !!!
E depois tem uns loucos que dizem que a Federação não está fazendo nada :loko: . Tai mais um exemplo de parceria.

Sanzio,
Parabéns pela parceria e excelentes negócios. :legal:

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Laercio »

Parabéns pela iniciativa a todos os envolvidos.

Sou um dos que inicialmente não via necessidade de me federar, e depois das campanhas, dos benefícios e principalmente de conhecer os benefícios que isto está trazendo ao esporte, decidi me federar.

Tenho certeza que não sou o único nessa situação. Acredito que muitos outros estão acreditando cada vez mais na federação. Eu sou prova viva desta credibilidade, já estou providenciando minha papelada.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Roger »

Laercio escreveu:Parabéns pela iniciativa a todos os envolvidos.

Sou um dos que inicialmente não via necessidade de me federar, e depois das campanhas, dos benefícios e principalmente de conhecer os benefícios que isto está trazendo ao esporte, decidi me federar.

Tenho certeza que não sou o único nessa situação. Acredito que muitos outros estão acreditando cada vez mais na federação. Eu sou prova viva desta credibilidade, já estou providenciando minha papelada.
Obrigado Laércio e a todos os demais.

Muita coisa precisa ser melhorada e será.

:legal:
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Informamos que todas as carterinhas já foram enviadas pelos correios no endereço que foi preenchido na ficha.

Se você se federou e ainda não recebeu sua carteirinha, favor avisar no email contato@fpesp.com.br com seu numero de federado que iremos verificar se existe alguma pendência ou um possível extravio dos correios.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Carlos_valle »

Roger escreveu:
Laercio escreveu:Parabéns pela iniciativa a todos os envolvidos.

Sou um dos que inicialmente não via necessidade de me federar, e depois das campanhas, dos benefícios e principalmente de conhecer os benefícios que isto está trazendo ao esporte, decidi me federar.

Tenho certeza que não sou o único nessa situação. Acredito que muitos outros estão acreditando cada vez mais na federação. Eu sou prova viva desta credibilidade, já estou providenciando minha papelada.
Obrigado Laércio e a todos os demais.

Muita coisa precisa ser melhorada e será.

:legal:
Pois eh, um trabalho sério se faz com o tempo e aos poucos. A FPESP está se consolidando e criando sua representabilidade através de ações efetivas e muito trabalho. :legal:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

Parabéns a todos os amigos, parceiros e jogadores que acreditaram na FPESP em 2010.

Informamos que já atingimos mais de 160 jogadores inscritos/filiados, mas alguns ainda possuem pequenas pendencias junto ao cadastro, como por exemplo: cópia de documentos, confirmação de endereço, pagamento e outras informações.

Como feito neste final de ano, retomaremos no início de janeiro/2011 contato pelos e-mail's fornecidos nas fichas de filiação e tambem por esta seção no forum, para listarmos os jogadores referente as informações faltantes; daremos mais uma vez uma prazo final pra acerto.

Não percam esta oportunidade e nem os benefícios e vantagens já adquiridas com o cancelamento de sua filiação.

Abraços a todos e um Feliz 2011.
:sniper2:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Richard_CP escreveu:Parabéns a todos os amigos, parceiros e jogadores que acreditaram na FPESP em 2010.

Informamos que já atingimos mais de 160 jogadores inscritos/filiados, mas alguns ainda possuem pequenas pendencias junto ao cadastro, como por exemplo: cópia de documentos, confirmação de endereço, pagamento e outras informações.

Como feito neste final de ano, retomaremos no início de janeiro/2011 contato pelos e-mail's fornecidos nas fichas de filiação e tambem por esta seção no forum, para listarmos os jogadores referente as informações faltantes; daremos mais uma vez uma prazo final pra acerto.

Não percam esta oportunidade e nem os benefícios e vantagens já adquiridas com o cancelamento de sua filiação.

Abraços a todos e um Feliz 2011.
:sniper2:
Tudo bom Richard,
Eu quero renovar a minha, como faço?

Feliz Ano Novo!
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

Edgard escreveu:
Richard_CP escreveu:Parabéns a todos os amigos, parceiros e jogadores que acreditaram na FPESP em 2010.

Informamos que já atingimos mais de 160 jogadores inscritos/filiados, mas alguns ainda possuem pequenas pendencias junto ao cadastro, como por exemplo: cópia de documentos, confirmação de endereço, pagamento e outras informações.

Como feito neste final de ano, retomaremos no início de janeiro/2011 contato pelos e-mail's fornecidos nas fichas de filiação e tambem por esta seção no forum, para listarmos os jogadores referente as informações faltantes; daremos mais uma vez uma prazo final pra acerto.

Não percam esta oportunidade e nem os benefícios e vantagens já adquiridas com o cancelamento de sua filiação.

Abraços a todos e um Feliz 2011.
:sniper2:
Tudo bom Richard,
Eu quero renovar a minha, como faço?

Feliz Ano Novo!

Blz, Edgard.
Nos próximos dias estarei entrando em contato e fornecendo os procedimentos para renovação.

Abraços e Feliz 2011.
:sniper2:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Edgard »

Valeu Richard!

Feliz 2011 pra você e para sua família!
Muita saúde e prosperidade.

Abraço também para o Christian :legal:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por Richard_CP »

Pendências junto a FPESP.
Aos jogadores Filiados que ainda estão com o cadastro em aberto; prazo final para acerto dia 17/01/2011.
Abaixo segue 1ª relação de jogadores filiados com algum tipo de pendência (Documental e/ou Anuidade):

- Fabio Peterson de Lima Gomes - 0162
- Ricardo Henrique Ribeiro - 0159
- Luciano de Oliveira Montez - 0153
- Thiago Rodrigues Correa - 0139
- Kleber Oliveira da Silva - 0131
- Mauricio Barbalho Kairuz - 0129
- Richard Desmonts Silva - 0125
- Varlei Rodrigues Barbato - 0124
- Dilson Keny Grellmann - 0123
- Pedro Alberto Quina de Siqueira Junior - 0121
- Andre Ferreira Leite - 0119
- Claudio Roberto de Oliveira Junior - 0117

Peço que entrem em contato através do e-mail richard@fpesp.com.br para acerto, dúvidas e/ou esclarecimentos.
Abraço e Feliz 2011 a todos.
:sniper2:
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por RicaBR »

Opa Richard, ja efetuei (Ricardo Henrique Ribeiro) o pagamento por doc eletronico em identificaçao no meu RG. e a documentação levarei pro Pinha no domingo OK
Abraços
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por FPESP »

Ajuda as vítimas do desastre no RJ.Postado em Miscelânea

No último dia 13/01/2011 o Sr. Luis Gustavo (Guga / Tecseg) entrou em contato via nextel solicitando ajuda da FPESP às vítimas do desastre de Nova Friburgo e região. O mesmo é morador e grande conhecedor da área.

A FPESP entende que a tragédia ocorrida no RJ alcançou grandes proporções onde toda ajuda é mais que bem vinda. A FPERJ (RJ) em parceria com a FPESP disponibilizou sua conta bancária para receber donativos sendo que os valores arrecadados serão utilizados na compra de mantimentos que serão entregues aos desabrigados de Nova Friburgo e região.

O Sr. Gustavo encontra-se em Nova Friburgo sem acesso a internet ou telefone sendo sua única forma de comunicação seu rádio nextel de ID 87*123854. Ele é o responsável pela arrecadação junto a FPERJ dos donativos, aplicação, distribuição dos mantimentos e prestação de contas.

Ficou acertado entre FPSPE e FPERJ que as doações devem ser creditadas no banco Itaú AG 8372 C/C 07352-1 CNPJ 10.626.255/0001-18 P/ Federação de Paintball do Estado do Rio de Janeiro.

Para que seja possível controle por parte da tesouraria FPERJ solicitamos que os valores creditados sejam de R$ 20,00 ou R$ 40,00.

Vale lembrar que esse movimento não é exagero e sim a chance de sobrevivência daqueles que perderam tudo! Vamos mostrar ao Brasil do que o Paintball é capaz e que Deus dê forças àqueles que neste momento não tem água para beber ou um teto para se abrigar!!!


Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Dir. Jogos e Eventos FPESP.
eduardo@fpesp.com.br

:legal: :tropa: :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Mensagem por nicholasbari »

:goodjob:
Responder

Voltar para “FPESP”