Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bin Laden ! nós também temos torres gêmeas
Re: Bin Laden ! nós também temos torres gêmeas
Old but gold!
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
uahuahauhauhauhuaha
alguem tem q avisa ele !
alguem tem q avisa ele !
- cicero souza
- private
boa gagliani, kkkkkk, mas será que depois ele faria uma sessão de autografos e discursos para prestigiar esse momento lindo, kkkkkkkAlessandro Gagliani escreveu:
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Não sei se fico triste ou continuo me acabando de rir. Genial.
Esquecem que tem um monte de pai e mãe dos outros que trabalham aí, tipo os meus.
Isso tudo é fruto de um monte de gente burra junto votando, se for por aí, vamos tacar bomba em metade do rio e de sp tbm, pra tentar acabar com PCC, CV e o krl.
Isso tudo é fruto de um monte de gente burra junto votando, se for por aí, vamos tacar bomba em metade do rio e de sp tbm, pra tentar acabar com PCC, CV e o krl.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Com certeza !!BCRick escreveu:Esquecem que tem um monte de pai e mãe dos outros que trabalham aí, tipo os meus.
Já que o amigo BCRick não sabe brincar ...vamos lá então !
Também não esqueço que existem muitos pais e mães dos outros sofrendo que trabalham muito mais ( quando trabalham) e que não ganham nada , filhos sem escolas , sem médicos , assassinados por falta de segurança pública , crianças sem ter o que comer onde morar , sem dignidade e por ai vai !
Se o voto é burro é porque a população é burra e porque a população é burra ? Porque não tem acesso a informação, a boas escolas o que é claro torna-se interessante para nossos governantes pois assim eles se mantém no poder por mais tempo e enriquecem as nossas custas um pouco mais .... bom acho que da para escrever uma página inteira né ?
Você sabe quanto o Tiririca custa aos cofres Públicos entre sálario e benefícios? quase R$ 250.000,00 isso mesmo quase R$ 250.000,00 e quem paga ?
O grande parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17.12.2010..
Salário: R$ 26.700,00
Ajuda Custo: R$ 35.053,00
Auxílio Moradia: R$ 3.000,00
Auxílio Gabinete: R$ 60.000,00
Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E
INTERNACIONAL (livre escolha de médicos e clínicas).
Telefone Celular: R$ ILIMITADO.
Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)
Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre
Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.
Mensalão: A COMBINAR!!!
Custo médio mensal: R$ 250.000,00
Aposentadoria: total depois de oito anos e com pagamento integral.
Fonte de custeio: SEU BOLSO!!!!!!
Dá para chamar ele de palhaço?
Pense em quem é o palhaço!!!
....deixa pra lá
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Enquanto isso, em algum lugar do Brasil...
... o governo oferece aprox: R$4300,00 que pode ser retirado do seu FGTS para auxiliar na reconstrução de sua vida, depois de você perder sua família em uma catastrofe. Que já era anunciada após anos de habitação irregular e falta de em investimento em infraestrutura.
lamentável.... Brasil, amê-o e odei-o.
... o governo oferece aprox: R$4300,00 que pode ser retirado do seu FGTS para auxiliar na reconstrução de sua vida, depois de você perder sua família em uma catastrofe. Que já era anunciada após anos de habitação irregular e falta de em investimento em infraestrutura.
lamentável.... Brasil, amê-o e odei-o.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Voltando ao tópico....
Na galeria do Rock tem uma camiseta com esse tema.
Na galeria do Rock tem uma camiseta com esse tema.
Cara isso é revoltante.Alessandro Gagliani escreveu:Com certeza !!BCRick escreveu:Esquecem que tem um monte de pai e mãe dos outros que trabalham aí, tipo os meus.
Já que o amigo BCRick não sabe brincar ...vamos lá então !
Também não esqueço que existem muitos pais e mães dos outros sofrendo que trabalham muito mais ( quando trabalham) e que não ganham nada , filhos sem escolas , sem médicos , assassinados por falta de segurança pública , crianças sem ter o que comer onde morar , sem dignidade e por ai vai !
Se o voto é burro é porque a população é burra e porque a população é burra ? Porque não tem acesso a informação, a boas escolas o que é claro torna-se interessante para nossos governantes pois assim eles se mantém no poder por mais tempo e enriquecem as nossas custas um pouco mais .... bom acho que da para escrever uma página inteira né ?
Você sabe quanto o Tiririca custa aos cofres Públicos entre sálario e benefícios? quase R$ 250.000,00 isso mesmo quase R$ 250.000,00 e quem paga ?
O grande parlamentar brasileiro TIRIRICA foi diplomado em 17.12.2010..
Salário: R$ 26.700,00
Ajuda Custo: R$ 35.053,00
Auxílio Moradia: R$ 3.000,00
Auxílio Gabinete: R$ 60.000,00
Despesa Médica pessoal e familiar: ILIMITADA E
INTERNACIONAL (livre escolha de médicos e clínicas).
Telefone Celular: R$ ILIMITADO.
Ainda como bônus anual: R$ (+ 2 salários = 53.400,00)
Passagens e estadia: primeira classe ou executiva sempre
Reuniões no exterior: dois congressos ou equivalente todo ano.
Mensalão: A COMBINAR!!!
Custo médio mensal: R$ 250.000,00
Aposentadoria: total depois de oito anos e com pagamento integral.
Fonte de custeio: SEU BOLSO!!!!!!
Dá para chamar ele de palhaço?
Pense em quem é o palhaço!!!
....deixa pra lá
Não sei no caso de vocês, mas em toda eleição de uns anos pra cá eu passo nernoso.
Tipo virou uma palhaçada total.
Malz duplicou o post.
- Diogo Murakami
- master sergeant
Não dá para ligar a tv e ver a propaganda politica, virou show de horor.
O pior é que o pessoal acha graça ...
Deviamos é ficar revoltados e cobrar isso dos partidos desses caras. Perguntar se eles não tem candidatos de verdade, se estão querendo governar o Brasil ou transformar nosso governo num grande "praça é nossa"????
O pior é que o pessoal acha graça ...
Deviamos é ficar revoltados e cobrar isso dos partidos desses caras. Perguntar se eles não tem candidatos de verdade, se estão querendo governar o Brasil ou transformar nosso governo num grande "praça é nossa"????
Bom, todo mundo sabe que foi jogada politica.
Oque quase me fazia infartar era quando você tava vendo tv e gente que morava em outros estados falando que ia votar no Tiririca.
Oque quase me fazia infartar era quando você tava vendo tv e gente que morava em outros estados falando que ia votar no Tiririca.