Pois é amigo Roger, isso que voce disse aí é praticamente o retrato do povo brasileiro que nao vai às urnas colocar no poder os políticos certos. Depois reclamam:Roger escreveu:Muito bom Sulivan, porém estes "veteranos" se acham bom demais para entrarem nas federações e ainda mais aulas de comportamento...sktanaka escreveu:
Desse jeito, so tenho uma cosia a sugerir:
Federacoes, por favor, criem uma "auto-escola" do paintball, onde todo jogador deverá fazer aulas e ser avaliado, aí ele ganha a "habilitacao pra jogar paintball" e se for pego fora do campo sem barrel-sox, vai tomar multa e 5 pontos na carteira.
O que mais escuto por ai é:
"Esta federação é uma bosta só quer pegar dinheiro"
"Pergunte para os caras se eles fazem alguma coisa"
"Federação para que?"
Infelizmente estes "grandes" jogadores jogam o trabalho de qualquer um no lixo. Seja do organizador dos jogos ou dos malucos que se propuseram a montar as federações para auxiliar a todos os jogadores.
"Esse governo é uma bosta, só quer ganhar dinheiro"
"Pergunte pra um político se fazem alguma coisa".
Só que tem uma diferenca aqui ... somos bem menos do que 150 milhoes de habitantes e tb nao estamos votando em candidatos que se opoem, nao temos oposicoes, apenas pessoas querendo trabalhar unidas em prol de um bem comum. E uma das coisas que as Federações mais enfatizam é a SEGURANÇA. Eu atesto isso pois eu nunca tinha jogado em eventos da FPESP e nos ultimos 2 que participei, fiquei bastante contente com o trabalho deles junto aos organizadores e tb me senti muito mais confortável e seguro em jogar. E em caso de acidente, ocasionado ou nao por irresponsabilidade de terceiros, eu estava confiante de que seria acudido da melhor maneira possível !
Uma coisa também que pensei outro dia é que os jogadores nao podem se filiar pensando apenas nos beneficios como descontos em cinema, etc... porra, isso é ridiculo, se quer desconto em cinema e lanchonete, vao se cadastrar no Groupon !