Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma outra opção de loja on-line em HK

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
GabrielRAM
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2011, 11:40
Localização: Cidade Natal: RJ / Cidade Atual: Noumea - Nova Caledonia
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por GabrielRAM »

Comprando um Red Dot modelo Acog, voce acham que teria problema em entrar no Brasil ???

Abç
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

provavelmente
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por bobzila »

GabrielRAM escreveu:Comprando um Red Dot modelo Acog, voce acham que teria problema em entrar no Brasil ???

Abç
Comprei um Red Dot mes passado e chegou sem maiores problemas, vai da sorte.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

aconselho o pessoal a comprar na TIGER111Hk......loja mto boa....fiz varais compras la...sempre chegam em 15 dias......
ontem mesmo comprei um capacete...e hj quando olhei eles ja haviam postado e colocado o numero de rastreio......

enquanto tive q esperar 9 dias para Ebairsoft postar uma farda multicam pra mim......quero so ver se vai vim o tamanho certo!

Ponto positivo para a TIGER111...

abraços
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal, só para constar...

Depois de uma infinidade de emails trocados e muito stress, finalmente o povo da tiger enviou o meu boonie e a minha luva... depois de quase 5 meses!!!

Chegaram nessa semana :mal:

P/ piorar, tive que negociar com eles, pois queriam que eu pagasse um novo frete! Então comprei um par de joelheiras que estava namorando a algum tempo e pedi p/ enviar tudo no mesmo pacote!

Mas enfim, finalmente terminou a novela!

Abs a todos,

Legio
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal, só para constar...

Depois de uma infinidade de emails trocados e muito stress, finalmente o povo da tiger enviou o meu boonie e a minha luva... depois de quase 5 meses!!!

Chegaram nessa semana :mal:

P/ piorar, tive que negociar com eles, pois queriam que eu pagasse um novo frete! Então comprei um par de joelheiras que estava namorando a algum tempo e pedi p/ enviar tudo no mesmo pacote!

Mas enfim, finalmente terminou a novela!

Abs a todos,

Legio
eita Legio q zica.....dessa dae nao sabia........comigo eles nao chegaram a dar mancada ainda...somente uma vez q demoraram para enviar a compra.....coisa de 10 dias....ae entrei em contato com o paypal.....e imediatamente o problema foi resolvido.....e depois disso so alegria....

to namorando um colete deles......vamos ver se vai rolar...rsrs

abraços
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

Ae galera chego hj minah farda multican comprada na EBAIRSOFT........mto loka.....acabamento fera......gostei mto....domingao ja estreio ela...hehee
e por apenas 49 doletas.
abraços
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Carlao ForceArt escreveu:Ae galera chego hj minah farda multican comprada na EBAIRSOFT........mto loka.....acabamento fera......gostei mto....domingao ja estreio ela...hehee
e por apenas 49 doletas.
abraços
Fala ai Carlão!!
Ai sim hein!!! Show de bola a farda né?
A qualidade dela tambem me surpreendeu.

Comprei umas coisas na ebairsoft tambem, porem como estao na comemoracao do ano novo chines ainda nao postaram...

Precisamos marcar aquele jogo na granja hein! Semana que vem devo aparecer ai pra estes lados.

Abrçs
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

jits escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:Ae galera chego hj minah farda multican comprada na EBAIRSOFT........mto loka.....acabamento fera......gostei mto....domingao ja estreio ela...hehee
e por apenas 49 doletas.
abraços
Fala ai Carlão!!
Ai sim hein!!! Show de bola a farda né?
A qualidade dela tambem me surpreendeu.

Comprei umas coisas na ebairsoft tambem, porem como estao na comemoracao do ano novo chines ainda nao postaram...

Precisamos marcar aquele jogo na granja hein! Semana que vem devo aparecer ai pra estes lados.

Abrçs
ahhhhh entao foi isso....esse negocio de comemoreção ae......demorarm mesmo pra postar algumas coisas....q merda...kkk
entao si achei q a minha farda ta mais escura.....na foto parecia mais clara....e a da sua foto tbm parece ser mais clara q a minha.....rs...ou euq to viajando..
entao esse domingo estarei na granja.....e domingo passado tbm tava la.....ve se apareçe ....abraçooo
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

Pessoal, a Tiger111hk está conseguindo enviar cartichos de CO2 por airmail, em 20 dias recebi uma compra de 5 cartuchos, preço total com frete de cada co2 12g: R$ 3,75(!)
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por fabianolin »

compro tbm do dealextreme.com, gostei de la e tem frete gratis, varios acessorios para paintball, como laser,scope,trilho
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

tiger111.....a loja é top.....recebi hj meu capacete.......e o melhor de td...chegou em apenas 13 dias...kkkkk...
os caras estao mto feraa!
flww
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

fala pessoal....comprei um capacete na Tiger111....e quando ele chegou estava quebrado.......vcs acham q consigo recorrer?....eles me enviam outro? Creio eu q foi no transporte....ou esses Correios nossos.....q tomam mto cuidado né...

Vlww
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Leandro_1979 »

E ai pessoal blz? Sou novo aqui e no esport e já tenho uma historia com compras em HK. Comprei atraves do EBAY um colete (no Airsoftpark) e um remote (loja desconhecida).

Para minha surpresa, em 18 dias o colete chegou, ótimo acabamento, mas não serviu. Não encontrei lugar no EBAY para colocar tamanho e veio no tamanho de chinês....kkkk... Mas resolvi vendendo para um colega baixo e magro (USD 49,00)

Já o remote nada, comprei em 12/01 e estou esperando. Me responderam que o problema é devido ao clima, bla, bla...

Com as dicas que peguei aqui voltarei as compras, agora com mais referencias... Valeu a todos que deram dicas.

Abraços
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

Comprei recentemente na Scopeandlaser.com. O frete é sob demanda, primeiro compra e depois eles mandam o custo do frete. É chato, mas o frete é bem calculado, em lojas muitas vezes o frete é superestimado. No meu caso umas peças de metal internas e uma bandoleira PANTAC saiu $12 de frete. A loja tem muito camuflado caro, mas de qualidade. É uma boa opção também.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”