Todo mundo se pergunta se pode viajar com um marcador na mala, geralmente todos aconselha a não viajar com o marcador!!
Mas uma reportagem do fantástico mostrou como é fraca a vigilância em nossos aeroportos, na reportagem só ocorreu vôos domésticos!
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... +PAIS.html
Sobre a reportagem eu achei uma puta de uma irresponsabilidade o “repórter” mostrar a replica em pleno vôo!!! Quer dizer a reportagem no meu ponto de vista foi muito alem do que precisaria ir para comprovar o que eles queriam!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nossos Aeroportos!
- variedades
- staff sergeant
Re: Nossos Aeroportos!
Pessoal, é por isso que digo: ESQUEÇAM os Correios para envio de produtos controlados. Eu uso somente aéreo (Tamcargo, VARIGLOG), mais seguro, mais rápido, mais confiável e, para pequenos itens, como pistolas, MAIS BARATO que o SEDEX.
O pior que é mais barato ms!! e os caras são bem, mas anos luz a frente dos correios!!!!variedades escreveu:Pessoal, é por isso que digo: ESQUEÇAM os Correios para envio de produtos controlados. Eu uso somente aéreo (Tamcargo, VARIGLOG), mais seguro, mais rápido, mais confiável e, para pequenos itens, como pistolas, MAIS BARATO que o SEDEX.
Hum...
Eu vi esta reportagem ontem, na hora pensei... o que vai dar de traficante passando arma e drogas depois dessa reportagem...
Legal é o comparativo entre os voos domesticos com os voos ate o EUA, lá pelo menos voce sabe quando o povo do aeroporto abriu sua mala.
Aqui o povo abre sua mala e some com suas coisas , experiencia propria.... =/
Eu vi esta reportagem ontem, na hora pensei... o que vai dar de traficante passando arma e drogas depois dessa reportagem...
Legal é o comparativo entre os voos domesticos com os voos ate o EUA, lá pelo menos voce sabe quando o povo do aeroporto abriu sua mala.
Aqui o povo abre sua mala e some com suas coisas , experiencia propria.... =/
Não tinha necessidade de mostrar a replica em voo.
Reportagem com sensacionalismo é a cara do Brasil.
Reportagem com sensacionalismo é a cara do Brasil.
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Já temos um tópico aberto com essas infos... http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=14039
Melhor encerrar os comentários e mudar de tópico...
Melhor encerrar os comentários e mudar de tópico...