Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Desabafo - Falta de respeito!!!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por jits »

Bom dia a todos!
Ontem o dia de jogo foi ótimo na ATTACK, muita gente, muitos tiros e muita diversão.
Só uma coisa me deixou Pu%&*# da vida.
Pq diabos as pessoas tem que ficar atirando quando estao passando o briefing?
Pow não tem lá o stand de tiros onde o pessoal fica cronando os marcadores?! Mas tem gente que insiste em fica lá atirando pra tudo que é canto, parece que nunca atirou, o que custa esperar lá os 10 minutos pra ai sim sentar o dedo e atirar em tdo que é canto!!!
Numa dessas um cara deu um tiro do lado do meu pé, do lado mesmo tanto que sujou meu cuturno...
Depois que rola aquelas discussões o povo reclama, eu sempre saiu da casa com uma coisa na cabeça... " ESTOU INDO PARA ME DIVERTIR" mas tem gnt que também abusa né!!!

Não sei oq os senhores acham... enfim...

Fica ai meu desabafo...
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Kowarick »

Pois é
sempre tem algum espirito de porco
outro dia levei um tiro na perna...mas poderia ter sido na cara....conhecia a pessoa então ja dei uma comida de rabo...
sempre que vejo alguem fora da area de cronagem sem o barrel sox ja dou um toque
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Thiagon »

Isso é bem complicado.
E ainda mais que na hora do briefing a maioria das pessoas estão sem mascara.
Deveriamos adotar um tipo de punição, atirou no briefing não joga aquela partida.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Gagliani »

Pesssoal !

Vale lembrar que isso não é culpa dos organizadores e sim dos próprios jogadores que insistem em não respeitar as regras impostas pelos campos !

Todo jogador tem por Obrigação conhecer as regras de segurança do local que frequenta e respeita-las, porém sei que não são todos que o fazem , por isso insistimos tanto no uso do Barrel até o momento do apito para o começo do jogo .

Stressar não adianta ! é muito mais fácil chegar até o atirador e pedir educadamente mostrando que ele está colocando em risco a integridade de outras pessoas, que pare com os disparos e coloque o Barrel !

Graças a deus ainda não tivemos nenhum acidente mais sério porém ja vi alguns tiros acidentais acertarem pernas , barrigas e pés ....e se fosse na cara ?

Vamos lá pessoal a segurança e integridade nossa e de nossos companheiros só depende de nós mesmos !

Lembrem-sem :

O que sai do cano do seu marcador é unica e exclusivamente sua responsabilidade !

Vamos fazer um 2011 mais seguro a todos e manter a evolução constante de nosso esporte !

Abraço a todos :legal:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por jits »

Exatamente Gagli,

Os organizadores do evento não tem nada com isso.
A responsabilidade de uso é de quem porta o marcador.
Na Attack mesmo tem aquela área especifica para cronagem o que já elimina a desculpa de falar que o teste era de precisao.

Mas concorda que é complicado voce agir educamente depois de levar um disparo a queima roupa de um sujeito que alem de atrapalhar o briefing com o barulho dos disparos ainda te acerta.

Pelo menos uma comidinha de rabo tem que ter né...rs não precisa sair na mão né?!rs

Abrçs.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Roger »

Acredito que as duas partes precisam agir intensivamente neste assunto.

Cabe ao organizador fiscalizar, afinal se ocorrer um acidente dentro do seu campo é o nome dele que esta em jogo. Já vi dono de campo ser bem enérgico com jogador na frente dos demais e o cara se sentir tão envergonhado que tomou jeito. Na hora do briefing sempre tem gente da organização circulando.

Cabe ao jogador saber que já vivemos uma situação bem complicada para praticar o esporte para ficar com atitudes que podem prejudicar tanto com o campo quanto aos demais colegas jogadores.

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Ices_br »

Aqui na minha cidade existe um campo de paintball, as vezes eu dou uma mão pro caras e fico de juiz, quando o campo esta muito cheio! Uma vez me deparei com um individuo portando marcador (carregado com gás e bolinhas) fora da área de jogo sem barrel sox, posando para uma foto!!!
Aquilo me deixou fulo, e sem pestanejar repreendi ele, mesmo não sendo organizador e deixei-o fora de 3 partidas!!

E toda a vez que ele vai agora ao campo de comporta direitinho e ate-me agradece pelo toque. Tem que chamar a atenção na hora do cara e mostrar o quanto irresponsável ele é!!!

Sempre penso assim primeiro vem minha segurança e depois a diversão!!!! Posso ate ser chato nesse ponto, mas com segurança minha e dos meus amigos ninguém mexe não!!! Kkkkkkk !!!!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Bariani »

Colocarei meus comentários à respeito daqui a pouco...

abs
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Diogo Murakami »

Bariani escreveu:Colocarei meus comentários à respeito daqui a pouco...

abs


*
Acompanhando o Bariani no 1 min de silencio!

uhauhauhauhauhau
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Diogo Murakami »

Mas isso acontece em todos os campos! Em sua maioria percebo que são novatos ...

Mas não é só isso, tbm tem aqueles "veteranos" que na hora do briefing ficam conversando em volta do ranger! Isso tbm é falta de respeito!
Atrapalha a galera interessada no briefing e disperça a turma dos sem noção!

Além de atrazar o jogo!

Vamos respeitar mais ... a hora do briefing é quase um oração! Pra quem já conhece não custa nada baixar a cabeça e ouvir!


É minha opnião!
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Marcelo Gina »

Concordo com tigo, Diogo. não custa nada na hora do briefing, todos prestar atenção no que o Ranger está falando,com os marcadores travados apontados para o Sul e com o barel, assim não da espaço pra ninguem disperçar e evitamos acidentes.

E outra já cansei de ver na hora do briefing o cidadão não presta atenção ai na hora do jogo não tem a minima ideia do que fazer, e acaba fazendo algo proibido no jogo.

Amigos educação e seguraça acima de tudo, afinal vamos para os campos pra nos divertir e não arrumar encrenca pra nossa cabeça
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por PANDILUS »

Marcelo Gina escreveu:Concordo com tigo, Diogo. não custa nada na hora do briefing, todos prestar atenção no que o Ranger está falando,com os marcadores travados apontados para o Sul e com o barel, assim não da espaço pra ninguem disperçar e evitamos acidentes.
É assim tão simples. Respeito e nada mais. :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por sktanaka »

Pois é né pessoal, mas voces tem que dar um desconto (sarcasmo mode=on) porque sao todos crianças né, adultos nao fariam isso (sarcasmo mode = off).

Tem gente que acha q eu exagero, mas pra mim, o campo de paintball deveria ser igual a um dojo de artes marciais. E o organizador/ranger no briefing é como o Sensei !
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Thiagon »

sktanaka escreveu:Pois é né pessoal, mas voces tem que dar um desconto (sarcasmo mode=on) porque sao todos crianças né, adultos nao fariam isso (sarcasmo mode = off).

Tem gente que acha q eu exagero, mas pra mim, o campo de paintball deveria ser igual a um dojo de artes marciais. E o organizador/ranger no briefing é como o Sensei !

"ossu"
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Desabafo - Falta de respeito!!!

Mensagem por Carlao ForceArt »

na maioria das partes que vejo isso acontecer.......sao novatos.....se são veteranos...é pq acabo de comprar um marcador eletronico...e ta dando tiro pra todo lado....onde jogo...estamos pegando pesado nisso......Tiro fora do jogo...somente na area do tiro!......e ja era....
o jeito é da uma bronquinha mesmo...rs

abs
Responder

Voltar para “Miscelânea.”