Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Olá Gente,

Quem quiser se inscrever ou mesmo ver mais detalhes e regras do evento acesse: http://peropaintball.webnode.com/eventos/

Lembrando que os 50 primeiros ganham camisa do evento, não sei se já foi ultrapassado essa quantidade, mais na dúvida não deixem para cima da hora.
apokalipsy
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2010, 11:22

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por apokalipsy »

Confirmado
Pessoal brigamos tambem pela divulgação e legalização do paintball então temos que prestigiar eventos como esse.
E a chance que temos ja que tera varias empresas patrocinandoo evento e divulgação da tv
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Ae, Mário

sabe que é presença certa a minha e do COMANFRI né bro. pode guardar a minha vaga lá

abração amigo
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por hunterthai »

Mário pode contar comigo, com certeza a equipe T.N.T vai estar em peso, independente se for R.A ou Cenário, estaremos lá, um abraço.

Obs: para quem não conhece o lugar vale muito a pena, o lugar é lindo e tem uma das melhores praias de mergulho do país.
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

conseguimos + um grande patrocinador a "" OI "".. QUE ESTARÁ SORTEANDO VARIOS BRINDES PARA AS PESSOAS DO EVENTO E AJUDANDO NA ESTRUTURA DO EVENTO...
:para: ESPERO CONTAR COM TODA EQUIPE TNT!!! :para:
GRANDE ABRAÇO!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Mario, uma idéia

posta no forum localização por satélite, hoteis a disposição com preços acessíveis, site de pousadas, mais detalhes do combate, lista de atualização de jogadores e divisão como será feita.

Se será por sorteio ou por escolha.

Localização por satélite das bases inimigas, e método de pontuação

Guga
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Foto de satélite do local com as bases. Link para visualizarem pelo google maps, e saber como chegar lá.http://maps.google.com.br/?ie=UTF8&ll=- ... 3&t=h&z=17
Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

Demarca a área bro para termos uma idéia de campo
Flay
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jan 2011, 18:53

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Flay »

Área do jogo. O forte que deverá ser defendido pela equipe francesa, e a base portuguesa. o avanço pode ser por qualquer lado dentro da área marcada, vai da estratégia de cada equipe.
Envolta do lago existem 2 ruas, elas saem da base Portuguesa e se encontram no Forte Francês. Até o momento são os detalhes que eu tenho, na medida do possível vou respondendo as dúvidas.
Recomendo entrarem em contato diretamente com o Mário, ou por rádio, mail ou mesmo via MP.

Imagem
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por O The Ment »

coloca tb as outras areas:
Safe zones,Estruturas(lanchonete, patrocinio, som, estacionamento, ambulancia...)
Avatar do usuário
CarlosH_43
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 03 Mai 2010, 14:17
Federado: FPERJ #400
Localização: Niterói/RJ
Contato:

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por CarlosH_43 »

Acredito que o evento primeiramente venha para tirar a imagem negativa de algumas pessoas que na verdade desconhecem totalmente o esporte.

Gostaria de saber se as recargas de Co2 e HPA vão ser pagas ou gratuitas.
Até quando pode ser feita a inscrição?
Eu li na ficha de Inscrição e regulamento a respeito de como deve proceder em caso de abordagem policial em meio ao evento.
Isso é muito importante ser discutido com a(s) pessoa(s) responsáveis pelo policiamento da região para se evitar uma situação
até mesmo desastrosa, pois em meio a 300 jogadores e com o barulho que se faz com os tiros dos marcadores, podem até acreditar
que seja algum tipo de confronto, já que na mente desses caras tudo pode se passar, então para se evitar isso é preciso avisar sobre o
evento e local.
Alguns podem até acreditar ser viagem minha falar disso, mas eu vejo e leio todos os dias tantas barbaridades causadas pela má formação
desses policiais que acredito em qualquer coisa que venha deles.

Tô dentro, podem contar comigo!


______________________________________________________
SE COM O MELHOR VC MEXER, COMO OS OUTROS VAI MORRER!

GOTCHA!!!!


Imagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por tecseg »

CarlosH_43 escreveu:Acredito que o evento primeiramente venha para tirar a imagem negativa de algumas pessoas que na verdade desconhecem totalmente o esporte.

Gostaria de saber se as recargas de Co2 e HPA vão ser pagas ou gratuitas.
Até quando pode ser feita a inscrição?
Eu li na ficha de Inscrição e regulamento a respeito de como deve proceder em caso de abordagem policial em meio ao evento.
Isso é muito importante ser discutido com a(s) pessoa(s) responsáveis pelo policiamento da região para se evitar uma situação
até mesmo desastrosa, pois em meio a 300 jogadores e com o barulho que se faz com os tiros dos marcadores, podem até acreditar
que seja algum tipo de confronto, já que na mente desses caras tudo pode se passar, então para se evitar isso é preciso avisar sobre o
evento e local.
Alguns podem até acreditar ser viagem minha falar disso, mas eu vejo e leio todos os dias tantas barbaridades causadas pela má formação
desses policiais que acredito em qualquer coisa que venha deles.

Tô dentro, podem contar comigo!

Amigo vc está coberto de razão.

Quando fiz meu evento, eu entrei em contato com o comandante da cidade de Nova Friburgo para dar a liberação de jogadores portando marcadores. mas nenhum deles poderiam ficar tranzitando no meio da rua com seus materiais. para a viajem deles o comandante deu proteção dentro dos limites da cidade e fora da cidade ele estava entrando em contato com os outros batalhões para poderem liberar

Quanto ao local, procurei o posto de policiamento local para avisar com antecedência e aproveitei e convidei o comandante da cidade para participar do evento

Um representante dele estava no local (Breder) e prestigiou o evento dando cobertura a todos os jogadores.

Outro evento que fiz foi o amistoso contra o Alpha Dog (RA) e fizemos a mesma coisa. Breder foi buscar o pessoal ele mesmo para nao ter nenhum tipo de problema




______________________________________________________
SE COM O MELHOR VC MEXER, COMO OS OUTROS VAI MORRER!

GOTCHA!!!!


Imagem
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por landocf »

Infelizmente,

não estarei presente neste evento, pois tenho um jogo de airsoft marcado em Paracambi (o mesmo do CH2), mas aos colegas de tinta que comparecerão, recomendo a Pousada do Capitão, na Praia dos Anjos.

Abraços. :legal:
arturjr
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:36

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por arturjr »

Informo aos senhores que a POLICIA MILITAR ,BOMBEIRO E GUARDA MUNICIPAL estarao presente no evento logo tds informados...sobre pousadas confira o site da cidade de arraial do cabo, algumas em promoção!!! :para:
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: I CIRCUITO DE PAINTBALL DE ARRAIAL DO CABO _ RJ 30/01

Mensagem por Campanelli »

arturjr escreveu:Informo aos senhores que a POLICIA MILITAR ,BOMBEIRO E GUARDA MUNICIPAL estarao presente no evento logo tds informados...sobre pousadas confira o site da cidade de arraial do cabo, algumas em promoção!!! :para:
:legal: Show de bola!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”