Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Treinamento do GARRA
- Marinho_GOTP
- corporal
Treinamento do GARRA
aeee gente, to assistindo aqui o treinamento do GARRA na RedeTV, e mostrou eles treinando no CTTR fabrica, e pelo que vi alguns policiais, são praticantes neh? pq tava com equips tops, e juro que vi o Gagli kkk, mostrou muito bem a imagem do nosso esporte, que geralmente é marginalizado, gostei muito de ter visto isso! Parabens a galera do CTTR, ao Vlama, a tia Fatima e ao pessoal do GARRA.
Caso, tenham feito um tópico já, bote detonar esse aque!.
Abcs.
Abcs.
- andsuzuki
- first sergeant
Re: Treinamento do GARRA
Acabei de ver também e achei muito bom.
Corre da policia não gagli! kkkk
Abs,
Corre da policia não gagli! kkkk
Abs,
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Acabei de assistir a esse programa, na RedeTV, que tem como abordagem a rotina do policial do GARRA.
No episódio de hoje, estavam narrando o treinamento dos operadores, e qual não é minha surpresa, aparece o nosso querido CTTR, fazendo parte de um dos roteiros de treinamento. A matéria mostrou um jogo-treinamento na área aberta e também um na favela.
Muito bom ver uma matéria que mostra o paintball fazendo o papel de "mocinho", ou seja, auxiliando nossos policiais em seu treinamento. Sei que pode haver o "outro lado", mas deixemos o pessimismo de lado e vejamos isso com bons olhos.
Parabéns Vlamir, sempre soubemos do lado social que o CTTR exerce, e essa matéria coroa sua aplicação em emplacar o Paintball MilSim.
Procurei no Youtube algo a respeito, mas não encontrei, mas tem uma palhinha no site da emissora. Clique AQUI e confira.
Tinha acabado de criar outro tópico, mas a galera ta ligeira.....
No episódio de hoje, estavam narrando o treinamento dos operadores, e qual não é minha surpresa, aparece o nosso querido CTTR, fazendo parte de um dos roteiros de treinamento. A matéria mostrou um jogo-treinamento na área aberta e também um na favela.
Muito bom ver uma matéria que mostra o paintball fazendo o papel de "mocinho", ou seja, auxiliando nossos policiais em seu treinamento. Sei que pode haver o "outro lado", mas deixemos o pessimismo de lado e vejamos isso com bons olhos.
Parabéns Vlamir, sempre soubemos do lado social que o CTTR exerce, e essa matéria coroa sua aplicação em emplacar o Paintball MilSim.
Procurei no Youtube algo a respeito, mas não encontrei, mas tem uma palhinha no site da emissora. Clique AQUI e confira.
Tinha acabado de criar outro tópico, mas a galera ta ligeira.....
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O Dr.Nico poderia ter feito um Jabazinho do CTTR né?! Só falou da CBC
O que importa é que apareceu no video.
O que importa é que apareceu no video.
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Caraca, que demais, parabéns Vlamir...
Nossa ... muito bom
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
É isso ae Vlamir!!!
Show
Show
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Caramba,
Eu também assisti ontem a noite e adorei a reportagem, tanto sobre o treinamento quanto a divulgação do Paintball da forma correta.
Parabéns ao Vlama e ao CTTR!
Abcs, Cleber
Eu também assisti ontem a noite e adorei a reportagem, tanto sobre o treinamento quanto a divulgação do Paintball da forma correta.
Parabéns ao Vlama e ao CTTR!
Abcs, Cleber
Parabéns ao CTTR por mais esta.
Vlama e equipe.
Vocês são DEMAIS!!!!!
Grande abraço.
Vlama e equipe.
Vocês são DEMAIS!!!!!
Grande abraço.
-
- corporal
Amigos,
Para quem não assistiu assim como eu, esse programa é reprisado aos sabados as 22:00 segundo o site da emissora.
Quanto ao pessoal do C.T.T.R meus parabéns e muito obrigado por lutarem pelo nosso esporte
Grande Abraço
Para quem não assistiu assim como eu, esse programa é reprisado aos sabados as 22:00 segundo o site da emissora.
Quanto ao pessoal do C.T.T.R meus parabéns e muito obrigado por lutarem pelo nosso esporte
Grande Abraço
Parabéns ao CTTR!!!!
Gostei de ver!
Alguém ai tem uma placa de captura para gravar o programa e depois postar aqui pros que perderem a reprise?!
Abrçs
Gostei de ver!
Alguém ai tem uma placa de captura para gravar o programa e depois postar aqui pros que perderem a reprise?!
Abrçs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Opa era eu mesmo me ligaram ontem para avisar porém ja tinha passado tava louco para assistir ! e fico muito feliz de saber que de alguma forma eu pude contribuir um pouquinho com nossa sociedade , isso é o mais legal de tudo !!Marinho_GOTP escreveu:aeee gente, to assistindo aqui o treinamento do GARRA na RedeTV, e mostrou eles treinando no CTTR fabrica, e pelo que vi alguns policiais, são praticantes neh? pq tava com equips tops, e juro que vi o Gagli kkk, mostrou muito bem a imagem do nosso esporte, que geralmente é marginalizado, gostei muito de ter visto isso! Parabens a galera do CTTR, ao Vlama, a tia Fatima e ao pessoal do GARRA.
Abcs.
Sabadão não perco por nada
Não precisa esperar até sábado pra ver o programa, a redetv sempre disponibiliza o programa completo 2 dias após a sua exibição na tv pelo próprio site da emissora no seguinte link http://www.redetv.com.br/Videos/?135,45 ... o-de-Risco
Parabéns ao CTTR por disponibilizar o espaço, parabéns ao GARRA pelo policiamento ostensivo e repressivo que exerce dentro da Polícia Civil. Semper Fi!
Parabéns ao CTTR por disponibilizar o espaço, parabéns ao GARRA pelo policiamento ostensivo e repressivo que exerce dentro da Polícia Civil. Semper Fi!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Arrigow o RicardoGarra já tinha postado esse link lá no começo, mas pelo que eu entendi é só um compacto da matéria, seria legal conseguirmos ela na íntegra.
Então Edgard eu acompanho o programa desde a sua estréia, a RedeTV dispobiliza ao final de cada episódio a chamada do próximo e dois dias depois (amanhã) o episódio de segunda-feira na íntegra, só que este vem geralmente "picado" em partes, de acordo com os intervalos do programa.Edgard escreveu:Arrigow o RicardoGarra já tinha postado esse link lá no começo, mas pelo que eu entendi é só um compacto da matéria, seria legal conseguirmos ela na íntegra.