Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cyclone na Tippmann 98

Modificações e customização de equipamentos.
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Cyclone na Tippmann 98

Mensagem por Bacalhau »

Eu sou novato no esporte e minha dúvida pode ser um pouco boba,rsrs.
Eu tenho uma tippmann 98 custom e gostaria de fazer um upgrade nela.
Pensei em colocar um sistema Cyclone. Olhando no site Mercenários e vi o produto "Cyclone Feed Kit Tippmann 98" e gostaria de saber se somente comprando isso já é suficiente para colocar no meu marcador ou se eu também tenho que comprar outro produto que aparece lá, o "Adaptadores RT/Cyclone Tippmann 98"????

Obrigado!!!!!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Cyclone na Tippmann 98

Mensagem por Gabiruh »

Bem Bacalhau...
Para instalar somente o cyclone vc não precisa comprar mais nada além do cyclone. Nele já vem tudo que vc precisa.

O cyclone só faz alimentar o marcador com bolinhas, agora para utilizar toda "potência" que o cyclone proporciona, vc precisaria de um egrip ou RT(response trigger), que faz com que sua Tipp 98 fique "eletrônica".
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Re: Cyclone na Tippmann 98

Mensagem por Bacalhau »

Mas eu colocando nesse momento somente o sistema Cyclone já daria uma melhora no meu marcador né??? Pelo que eu li aqui no fórum o sistema cyclone melhora a alimentação de bolinhas do marcador e evita quebra de bolinhas, correto???
Eu também pretendo colocar egrip ou RT, só que mais para frente...

Alguém saberia dizer então o que é esse "adaptadores RT/cyclone tippmann 98" que aparece no site????

Obrigado!!!!!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Cyclone na Tippmann 98

Mensagem por Gabiruh »

Melhora sim, eu tbm tenho no meu marcador e mais pra frente vou colocar egrip. E como vc mesmo disse ele melhora a alimentação de bolinhas e aumenta a cadência de tiro.
Agora evitar quebras o cyclone não evita, apesar que no meu marcador nunca quebrou uma bolinha.

O cyclone e o RT funciona com o co2 e esse adaptador RT/cyclone é somente um parafusinho com duas saídas que vc substitui no marcador pra poder alimentar o cyclone e o RT ao mesmo tempo.
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Re: Cyclone na Tippmann 98

Mensagem por Bacalhau »

Obrigado pelas respostas!!!!!!
Feliz ano novo!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Cyclone na Tippmann 98

Mensagem por Gabiruh »

De nada cara... Tamos aqui pra ajudar...

Feliz ano novo!!!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”