wilfredparker escreveu:Eu fui .....
OTIMO!!!
Sensacional ....
Castilho .... X1 com o Nicholas ... hehehehehe engraçado pra caralho
Algumas criticas ....
Eduardo FPESP da proxima vez por favor levar espetinhos ... a ideia era dividir e levar oq fosse comer !
Bariani por favor chega cedo .... cara compra um GPS ou um guia SP.
claro que foi zuera a palavra critica....
Valeu a todos ... foi otimo !!!
Perfeito .. Pinha como sempre sobramos com a comida!
Roger vc agora é o fornecedor oficial de espetinhos ... vixi bom pra caralho!!!
Enfim otimo ano para todos !!! Muita tinta no ano que se aproxima
E depois de muitos confirmados .... DECIDIMOS por fazer o MJ4 ....
Chegar cedo ?? Caraca, o mundo estava no trânsito ontem, inclusive na minha frente....
Galera, fiquei muito feliz com essa confraternização de final de ano do paintball. Foi um ano muito especial e a presença dos representantes dos maiores campos e times de São Paulo mostrou que estamos cada vez mais unidos.
Will, Muito obrigado por sempre ajudar o paintball, desde de seus excelentes eventos ao comando da churrasqueira,rs... Vc é o cara.
Castilho, a federação não poderia ter um presidente melhor... muito obrigado por tudo que vc faz pelo paintball...
Vlamir e C.T.T.R, muito obrigado pela recepção com o pessoal do Attack e War Wolves. Parabéns pelos eventos, organização e estrutura, ano que vem jogaremos muito mais juntos novamente...
O.N.E. Parabéns pela galera muito gente boa e pelo o que vcs fizeram no CBP, vcs jogam muito.
A.T.T.A.C.K. Obrigado por tudo, é muito bom ser um jogador e de vcs...
Cardenuto, Erica, Mauricio, Montanha e Taguchi, Essa galera é fera demais, não tem nada melhor do que passar os meus finais de semanas com vcs. 2011 estaremos juntos novamente... Obrigado por serem meus amigos pessoais.
FPESP (Roger, Pinha, Oswaldo, etc...) Vcs estão fazendo um trabalho fantástico, espero que todos valorizem e reconheçam o que vcs fazem pelo paintball...
Muito obrigado à todos os outros times e jogadores, é um prazer jogar com ou contra vcs !!!
Queria deixar um abraço p/ o nosso amigo Nicholas que esta indo viajar e com certeza vai fazer falta... Mesmo sendo feio, chato, bichola, magrelo, pentelho, baitola e gostar de Restart é um cara muito gente fina. Vai fazer falta, espero que volte logo. Confesso que fiquei com nó na garganta de ver ele chorar na despedida.
Abraço à todos e que 2011 seja ainda melhor p/ o Paintball
Muito obrigado ao Wil e ao Pinha por terem ficado na churrasqueira...