Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?
- AlexCastilho
- first sergeant
Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?
Caros,
Tenho uma técnica que tem dado certo e divido em plano A e B, a saber:
Plano A.
Começo com a seguinte história: Amor, tenho que aguentar um monte de coisas e situações no meu trabalho do dia-a-dia e tenho que liberar o stress e adrenalina......ou libero o stress no campo de paintball (já que no trabalho não posso) ou vou liberar em casa e provavelmente, não que eu queira, vai recair sobre vc toda a minha fúria da semana. O que vc prefere???
Resultado: Amor, vá jogar...só tenta chegar cedo.OK?
Plano B.
Amor, leva o meu cartão e vá para o shopping.
Resultado: Claro....nem precisa chegar cedo....e já cancelei o almoço na casa da minha mãe.
Neste plano B, fico com um rombo no orçamento.....,mas jogar paintball despreocupado e nao ter que ir de domingo na casa da sogra.....nao tem preço, o resto é mastercard!!!
abs,
Plano A.
Começo com a seguinte história: Amor, tenho que aguentar um monte de coisas e situações no meu trabalho do dia-a-dia e tenho que liberar o stress e adrenalina......ou libero o stress no campo de paintball (já que no trabalho não posso) ou vou liberar em casa e provavelmente, não que eu queira, vai recair sobre vc toda a minha fúria da semana. O que vc prefere???
Plano B.
Resultado: Claro....nem precisa chegar cedo....e já cancelei o almoço na casa da minha mãe.
Neste plano B, fico com um rombo no orçamento.....,mas jogar paintball despreocupado e nao ter que ir de domingo na casa da sogra.....nao tem preço, o resto é mastercard!!!
abs,
- Marinho_GOTP
- corporal
Eu ri!o resto é mastercard!!!
AlexCastilho escreveu:Caros,
Plano A.
Plano B.
abs,
HAhaahhahAHahahAHAH
SEM CONTAR QUE SE LIVRA DO ALMOÇO NA SOGRA
QUE BOM !!!
Mas como eu disse anteriormente
JOGUE COM ELA !!!
OU SEJA, FAÇA DELA O ALVO !!! rsrsrsrs....
Abraço a todos um NATAL e ANO NOVO com tudo de bom e do bem também !!!
Uma sugestão... Dê uma camisa de alvo para sua sogra.... assim vc curte um CQB sem sair de casa, não desagrada a mulher, se diverte e ainda bota a sogra pra fazer um exercício.
- Carlos_valle
- major
Se eu nao conseguir postar aqui o link, segue o endereço do video. Muito bom!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Esse vídeo é simplesmente perfecto!
Todos já passaram e vão continuar passando por isso e o vídeo dá uma "clareada". Vou montrar lá em casa....kkk
Aliás a caixa do nada é exatamente isso o que eles explica...caraca fiquei impressionado..!!
Todos já passaram e vão continuar passando por isso e o vídeo dá uma "clareada". Vou montrar lá em casa....kkk
Aliás a caixa do nada é exatamente isso o que eles explica...caraca fiquei impressionado..!!
- Moacir
- private
- Federado: FPERJ
E isso ai galera
Eu passo por isso
Quando eu digo que vou jogar ela sempre vem com a historia , Vai acordar tarde e não vai fazer almoço
Ai eu digo acorda a hora que quiser qunado eu chegar do jogo levo vc para almoçar
Jogar paintball custa caro pra mim
Abraço
Eu passo por isso
Quando eu digo que vou jogar ela sempre vem com a historia , Vai acordar tarde e não vai fazer almoço
Ai eu digo acorda a hora que quiser qunado eu chegar do jogo levo vc para almoçar
Jogar paintball custa caro pra mim
Abraço
Incrivel galera acho que toda mulher é condicionada desde que nasce para deixar qualquer homem louco de raiva.. huahaua
[youtube]LHLJAP8jjuM&feature=player_embedded[/youtube]
Pior que é desde pequena mesmo....essa ai quando crescer vai ser o cão
Interessante esse bando de relatos... ultimamente minha mulher anda exigindo que eu jogue paintball e a leve junto !!!
O lado bom é que ela vai me acompanhar... o ruim é que ela vai gostar e vai querer o equipamento dela... $$$$$... e certamente, eu irei comprar !!!
O lado bom é que ela vai me acompanhar... o ruim é que ela vai gostar e vai querer o equipamento dela... $$$$$... e certamente, eu irei comprar !!!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
uAHUahuAHAuhaUAhuAHAUAHThiagon escreveu:Incrivel galera acho que toda mulher é condicionada desde que nasce para deixar qualquer homem louco de raiva.. huahaua
nossa.... .ri muito aki.. !!!
Grenader escreveu:Interessante esse bando de relatos... ultimamente minha mulher anda exigindo que eu jogue paintball e a leve junto !!!
No meu caso se ela gostar e querer equipamento pra jogar comigo sai mais barato... uahauahuahauah
Poxa, sacanagem esse tópico apesar de engraçado. Sou casada e meu marido me levou para jogar paintball para "unificar interesses"... deu certo...
Final da história: estou jogando direto e comprei meu equipamento, quando não vou, não privo meu marido e ainda por cima empresto meu marcador qdo ele pede. O difícil mesmo é jogarmos juntos todo final de semana sendo que temos filha pequena e para "arrumar" alguém para ficar com ela é difícil.
Final da história: estou jogando direto e comprei meu equipamento, quando não vou, não privo meu marido e ainda por cima empresto meu marcador qdo ele pede. O difícil mesmo é jogarmos juntos todo final de semana sendo que temos filha pequena e para "arrumar" alguém para ficar com ela é difícil.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Lilika escreveu:Poxa, sacanagem esse tópico apesar de engraçado. Sou casada e meu marido me levou para jogar paintball para "unificar interesses"... deu certo...
Dá uma de Capitão Nascimento...
Voçe não vai abrir a boca pra falar do meu paintball dentro dessa casa...quem manda nessa *ORRA sou eu....rsrsrsrs,brincadeira em mulherada,mais é assim que o eu faço...kakkaka mas no final acaba sempre sim meu bem....
Voçe não vai abrir a boca pra falar do meu paintball dentro dessa casa...quem manda nessa *ORRA sou eu....rsrsrsrs,brincadeira em mulherada,mais é assim que o eu faço...kakkaka mas no final acaba sempre sim meu bem....