Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CANOS BT4 COMBAT

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por peter »

Gostaria de saber q tipo de cano seria indicado, para jogos de procimidade estilo cqb, com alcanse razoavel e uma boa precisao, agradeço todos os detalhes q puderm postar obrigado. :para: :para: :hlp: :hlp:
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por geovamneto »

Lapco BigShot 10" rosca A-5/X7/BT-4
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por Edgard »

Eu pretendo usar o cano original dela pra CQB..

Abrax
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por peter »

atravez de pesquisas muita gente pe indico a lapco bigshot 10 mesmo, mais tipo ele aceita os padroes de bolinhas basicos, ou tem q ser o os mas tops, outra coisa, durante uma partida se o campo for muito grande e tiver uma area para cqb, e outra wood a distancia no meio do combate eu poderia trocar de cano, caso eu esteja levando junto com meu equipamento sem problemas.

agradeço a resposta.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por Edgard »

Você pode usar um JJ de 10 que também é um ótimo cano e talvez mais barato e fácil de achar por aqui...

Quanto a trocar o cano durante o jogo, pode trocar sim sem problemas. Mas com o tempo você vai ver a real necessidade de ficar trocando de cano. Acho que dependendo do estilo de jogo de cada um é que pode aparecer ou não essa necessidade.

Abraço.
Selva Brasil
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2010, 02:12

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por Selva Brasil »

Gostaria de saber de vcs colegas de paintball, se posso colocar um Cano Apex Lapco em um marcaro BT Delta . . .
Acabei de comprar um cano Lapco Apex e gostaria de saber se posso usar no meu marcaor novo q e o BT Delta !
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por Rick »

Selva Brasil escreveu:Gostaria de saber de vcs colegas de paintball, se posso colocar um Cano Apex Lapco em um marcaro BT Delta . . .
Acabei de comprar um cano Lapco Apex e gostaria de saber se posso usar no meu marcaor novo q e o BT Delta !
Pode usar sim! Até quanto ele otimizaria o resultado, ai já é outros 500, e eu naum manjo nada de Apex!

Qto a pergunta do fundadora do tópico:
peter escreveu:Gostaria de saber q tipo de cano seria indicado, para jogos de procimidade estilo cqb, com alcanse razoavel e uma boa precisao, agradeço todos os detalhes q puderm postar obrigado. :para: :para: :hlp: :hlp:
Eu iria de ''Laptco Big Shot Assaul'' de 10 polegadas, sem pensar!

Abs :gberet:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por Edgard »

Selva Brasil escreveu:Gostaria de saber de vcs colegas de paintball, se posso colocar um Cano Apex Lapco em um marcaro BT Delta . . .
Acabei de comprar um cano Lapco Apex e gostaria de saber se posso usar no meu marcaor novo q e o BT Delta !

Opa, pode usar sim. O Apex acho que só server nas BT´s....mas é uma questão de a rosca ser a mesma...se não der encaixe e só usar um adaptador..
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por lopsrsd »

bom amigo, não sei se fiz uma boa escolha, mas comprei um adaptador 98>A5 e comprei um flatline barrel de 98 que é mais bonito visualmente que o de A5, tá pra chegar ainda, mas acho que pra CQB fica bom!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: CANOS BT4 COMBAT

Mensagem por bobzila »

Edgard escreveu:Eu pretendo usar o cano original dela pra CQB..

Abrax
É o que eu faço...
Responder

Voltar para “Acessórios.”