Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

melhor marcador de todos os tempos?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por Heitor »

Eu acredito que realmente vai de treino, eu conheço pessoa que não conseguem sair da NT para uma TM-7, pois antes ele jogou por muito tempo o speedy.

Então acredito que não existe o melhor e sim aquele que o jogador se adapta a jogar.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por Marcos RS »

Amigos,


Peço desculpas se alguém se sentir ofendido com minhas palavras, mas é claro que existe o melhor de todos. Talvez nós cucarachas não possamos responder, uma vez que não temos acesso a todas as marcas, mas é muita demagocia dizer que o melhor depende do gosto de cada um... Tenho uma Phenom e gosto muito dela, mas talvez eu a prefira pelo fato de não ter tido uma Milsig...

Respondendo a pergunta, dentre as marcas que temos acesso, até então o melhor marcador é a Phenom, seguido pelo TM15.

Quer saber qual o mais parecido com uma arma real? O "xing ling" Titan 18FX, fabricado pela chinesa de fundo de quintal Fuxin e vendida no Paraguay com a marca Titan.
São feitos com peças reais de AK47, ou seja é exatamente igual, salvo uma adaptação para a mangueira de ar e um enxanbre para o loadre gravitacional. Estive com um não mão e chegeui a coçar a mão para comprar...
_zoio_
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 25 Out 2009, 09:53

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por _zoio_ »

Analisando as respostas...SP-8? Bom ou ruim, e um marcador que saiu de linha pelo fato da Samrt parts ter quebrado, hj nos EUA é muito dificil achar pecas de reposicao e acessorios, nas principais lojas. ansgear e punisherspb.
Tenho uma A5 e uma NT sao marcadores que NUNCA devem ser comparados. precisao; manutencao; peso; tamanho; recuo no disparo; sao aspaectos onde a NT fica sem comparacao a frente.
Porem tem o aspecto visual onde a A5 pode se sobrepor mas mesmo assim estou bolando um kit pra NT que assim q ficar pronto mostro aqui pra vcs.

Abraços
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por tonyldo »

A melhor de todas é a minha tippmann 98 custon e-grip com mod Ak-47. Por que!? porque é minha e eu detono todo mundo com ela #) kkkkkkk
Brincadeiras a parte. Eu realmente não entendo muito bem de todos os detalhes da mecanica e funcionamento dos marcadores. Noobie. :P
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por Carlos Tosco »

Tchê Marcos, não acredito "no melhor marcador de todos". O que existe é o marcador mais adequado para cada contexto. Para quem joga RA um Milsig pode ser considerado um dos melhores, mas tente entrar em um campo de speed com um marcador pesado, longo e que usa um carregador com menos de 20 bolinhas. Ou mesmo em um jogo cenário "loader cheio" onde as eletrônicas reinam supremas. Nesses dois contextos uma Milsig não me parece nada com o melhor marcador de todos.

Mais importante do que o marcador é o contexto em que o marcador vai ser empregado. E nesse sentido não existe um "melhor marcador de todos".

Minha opinião.

Abraço! :yessir:
ALEXANDRE_VILLA
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:26

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por ALEXANDRE_VILLA »

Marcos RS, gostaria de conhecer essa Titan 18FX....tem foto dela?

Um grande abraço!
:gberet:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por Taguchi Japa »

Pessoal...

esse topico nunk vai ter fim...
naum existe o melhor marcador...ou seja o melhor pra mim nem sempre sera pra vc!!!

existem as marcas TOP, as custo beneficio, e por ai vai...

o mais importante é o jogador se sentir bem com o marcador...
e para isso infelizmente é so usando pra pode saber...

tem gente que vai pela beleza, tem gente que vai pela durabilidade e facilidade em manutencao, mas tbm tem gente que vai pela precisao e outros pela funcionalidade...

todos marcadores reunem isso???
bom pelo menos pra mim naum...

ou seja ta vendo voltamos de novo...

gosto é gosto e cada um tem o seu...
sentir-se bem é a melhor opcao...

abraços
Taguchi
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por nemezes »

Vou te falar... o melhor marcador é aquele que vc confia e sempre faz a manutenção...este é o melhor..este é "o seu marcador"... aquele que vc trata igual ao seu filho e muito melhor que sua mulher... este sim...é o MARCADOR.

Agora, em termos de design, mecânica, logenvidade, mods, aquele bagulho casca grossa mesmo tipo "AGRESSIVE" e como dizem os goianos "Bruto" e para o que der e vier...faça chuva, faça sol, humidade, mato, terra, água... não posso deixar de falar que é a A5...este é o Ak47 do paintball... é um clássico... e olha que tenho duas TMs! :legal:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por Marcos RS »

ALEXANDRE_VILLA escreveu:Marcos RS, gostaria de conhecer essa Titan 18FX....tem foto dela?

Um grande abraço!
:gberet:
Alexandre, ela é simplismente linda, além de ser barata!

http://tudolivre.com/principal.php?URL= ... ODUTO=1681

Agora, em relação ao funcionamento e mecanica interna não sei é tão boa quanto bonita...

Forte abraço!
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Re: melhor marcador de todos os tempos?

Mensagem por Bacalhau »

O melhor marcador é o seu!!!!!!!!
Aquele que detona todo mundo!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”