Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Roger »

Nos anos que tenho de paintball vi e senti algo que não sentia a muito tempo.

Senti no sangue o paintball ferver com toda força!!

Cenário e speed juntos no mesmo local jogando juntos? Como disse o Coelho é quase surreal.

Mas logo a realidade aparece com a festa que as duas modalidades fizeram juntas.

O.N.E. e WARWOLVES vocês fizeram sua parte e mostraram que é possível sim esta integração.

Parabéns ao Castilho e ao Fukuoka que tornaram isto possível.

Parabéns PAINTBALL DO BRASIL!!!
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

A pedidos, porcamente editado ainda no hotel...

LINK DO VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=n_x51kSd8YQ
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Balu »

ae coelho.....valew pelo video....

e quem puder postar mais videos e fotos....
acho que nao so eu, todos querem ver essas imagens....

valew
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,
O CBP 2010 fez história.
Foi a primeira vez que equipes de cenário participaram de um CBP e pela final que o Ninjinhas Black travou com Ninjinhas jr........

O Ninjinhas BLack foi campeão da chave A e enfrentou o ninjinhas jr, campeão da chave B, na disputa pelo primeiro lugar na 4 etapa do CBP. Nós, do Black, já fomos para a final do CBP com o sentimento de dever cumprido, pois independente do 1 ou 2 lugar já seríamos CAMPEÕES DO CIRCUITO BRASILEIRO 2010.

Que batalha.......batalha de gigantes. Uma batalha conhecida como "melhor de três"!

A) Primeiro jogo: empate.
B) Segundo jogo: empate.
C) terceiro jogo: empate.

3 jogos.....3 empates!!!! Não existe coração que resista........o meu por pouco aguentou.

Ninguem queria errar.....um movimento em falso significaria a derrota ou a glória.....jogos travados, ganhos segundo a segundo. Uma disputa como a muito tempo não se via no CBP.

3 empates??? e agora?????

Vamos para o famoso X1......Mas quem vai????

Os dois capitães foram escolhidos. CASTILHO X BATISTÂO.

No final o Ninjinhas Junior escolheu o Matheus (filho do batistão) e o Ninninhas Black decidiu que o seu representante seria o BETO.

TENSÃO TOTAL....parecia que o tempo estava congelado........

BETO (ninjinhas Black) avança e flanqueia o Matheus.......partida decidida!!!!! BETO elimina Matheus e o Ninjinhas Black ganha a 4 etapa do CBP.

Confesso que quase infartei.................

Enfim....NINJINHAS BLACK CAMPEÃO AMADOR DO CIRCUITO BRASILEIRO DE 2010. :1place:
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

É, pessoal...

Não podia deixar de passar aqui e dar meu parecer sobre este evento!!!

Simplesmente fantastico!
C/ certeza esta edição do CBP entrou p/ história e a partir deste final de semana, o paintball brasileiro cresceu de uma maneira absurda!

Realmente, sentimento de missão cumprida, objetivo alcançado!

Aquele lugar, aquele campo, algo magico estava rolando no Megaplay nestes dois dias insanos de jogos!

A recepção que tivemos, a organização, os amigos que fizemos são algo que jamais vou esquecer e c/ certeza estão marcados na história!
Onde ja se viu?! Caras fardados entrando num campo de speedball!?
E ainda mais, jogando no mesmo nivel?!

É, quem foi assistir sabe do que estou falando... Quem não foi, sinto muito, só ano que vem!

Particularmente falando, um sonho realizado!
Eu que sou apaixonado por paintball e sempre fui doido por speed ja pirava assistindo aos jogos, estar participando disso tudo foi extase puro!!!

A tensão da concentração, do "prepara", algo indescritivel! Só estar participando p/ sentir o que é isso!!!

Nossos amigos do O.N.E. mandando bem p/ caralho, War Wolves mandando bem tb, todos os times arrebentando e o Castilho quase tendo um ataque cardiaco ontem na final foi algo que não tem preço!

E diga-se de passagem, que final ontem hein Castilho!? Enquanto vc estava quase enfartando, o pequeno Castilho num sono só!!!!

Foi realmente um show!

Ninjinhas levou o megaplay abaixo c/ a final!
3 empates e decisão em X1!!!

É exatamente o que dizem os "filósofos" da Famiglia...
"Ninjinhas é o que!? É isso ai!!!"

Mostraram uma puta de uma competencia e c/ certeza ganharam um super fã!!!

Então, sem mais delongas, quero agradecer de coração a todos que participaram e fizeram isso acontecer!!!

O.N.E., vocês são d+, grandes pessoas e ótimos jogadores!!!!
War Wolves, s/ palavras... Meus amigos, meus parceiros de campo, obrigado por tudo e por me ajudarem a realizar este sonho! Não ha palavras p/ agradecer!!!
Castilho, você é o cara! Obrigado pelo convite e meus parabens pelo campeonato! Ninjinhas é isso ai e mereceram o caneco!!! Como disse anteriormente, ganharam um puta fã e um grande amigo!


Me desculpem pelo discurso meio emo, mas eu tinha que escrever tudo isso aqui!

Valeu pessoal!!!
E que venha o proximo!!!!!


Abraçossss
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

Realmente foi algo inédito o que aconteceu !


Simplesmente incrível a recepção que tivemos , o companheirismo a camaradagem e a torcida com os times de cenário!

Cada vez que um time de cenário ganhava um jogo o MegaPlay vinha abaixo !

Galera do War Wolves Obrigado pela torcida e alegria toda vez que ganhavamos um jogo, o time de vocês é uma galera nota 1000 Parabéns ! , torcemos pra caralho para vocês também e vocês fizeram bonito !!

Obrigado a toda a Galera do Speed ao Castilho , Rodrigo e FPESP pela oportunidade , até entrevista para o pessoal da Planet Eclipse nós demos :lol: ...ficamos famosos :lol:

Uma coisa eu falo rs ...mudamos a cabeça de muita gente nesse dia tenho certeza e escrevemos mais um capítulo na História do paintball no Brasil !

Paintball é Paintball e pronto ! , vacilou toma bolada :mrgreen: :mrgreen:

Ao meu time O.N.E ....vcs são o orgulho do Papai :lol: ...Lequinho você é o cara ! Obrigado meu velho e saiba que o O.N.E está de portas abertas sempre para você !


Valew mesmo de coração Galera ! :legal:
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por lequinho »

É enorme a felicidade e a honra de ter participado deste evento e principalmente fazer isso ao lado de amigos tão queridos.

Obrigado Castilho, Lu, Caio e Fukoca pela iniciativa e por ter acreditado nisso,
Obrigado FPESP, tenho orgulho de nosso trabalho,
Obrigado O.N.E., vcs são foda..., primeiro por me aceitar jogar com vcs, depois pela amizade e integração que temos...é uma honra Gagli, vc não tem noção...,
Obrigado amigos que nos prestigiaram e nos apoiaram....a empolgação de vcs era tanta que parecia que entravam em campo com agente... rsrsr

Abraços a tds
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por BRANDAO »

Coelho escreveu:A pedidos, porcamente editado ainda no hotel...

LINK DO VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=n_x51kSd8YQ
Vinha acompanhando esse tópico aqui já algum tempo em off e hj vou falar acredito que o Coelho deve estar super contente com o resultado da galera do O.N.E até pq ele que vem sendo sempre o cara mais falado dentro do cenário dos marcadores coloridos hehehehe, Agora Gagli vc nesta filmagem se não tivesse de farda diria que vc era um jogador de Speed huhauahua, hj sei como o Sitta conseguiu escapar das minhas bolinhas em Ilhabela já estava treinando nesse terreno né safado kkkkkkkkkkkkk.
Gostaria de ver o Vlamir ai dando superman hehehe, já tinha parabenizado vcs lá no CTTR mas não poderia de registrar aqui tbm pq vc merecem. :1place:

Parabéns a toda equipe do O.N.E. por representarem o Milsim dentro desta modalidade porem não posso deixar de chama-los de loucos hehehehe.

Obs.Agora Coelho que porra de tanta bolinha voando era aquela e não acertando ninguem, to costumado ver vc dar poucos tiros e acertando kkkkkk

Abs.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

.

Fala galera!!!

Já é segunda e eu ainda não consigo esquecer este último sábado!

O que se viu nos bastidores foi uma real integração entre os jogadores de paintball de todo o Brasil, locais como SP, RJ, BA, AM, RS, DF, PR e CE.
A todo momento jogadores de diversos times vieram até nós para conhecer, interessados em saber onde e como jogamos, sobre os nossos equipamentos e outros detalhes. Do outro lado, nós conversamos com muitos jogadores de diversos times, questionamos sobre equipamentos, fomos orientados sobre técnicas e táticas para esta modalidade, enfim, a integração.

A excelente recepção ocorrida no treino foi ainda mais acentuada neste dia 04 de dezembro de 2010.

Foi tudo muito, muito bom!
A sensação que eu tive em campo quando entramos (ONE) contra a equipe Renegados (BA) foi de que o MegaPlay inteiro parou para assistir aquele jogo.
Quando nós eliminamos o último jogador do time adversário, a impressão era a de que o MegaPlay "foi abaixo". A galera gritava do lado de fora do campo muito forte, tanto quanto nós dentro de campo. Ficamos eufóricos!
Ao sair do campo, fomos cumprimentados por muitos e muitos jogadores de vários times... foi impressionante!!!
Fico sem palavras para agredecer a todos que alí estavam!

Claro, antes disso já havíamos entrado em campo contra a equipe War Wolves e Ninjinhas Black.

Durante todo o dia conversamos com muitos que alí estavam, conversamos bastante mesmo, fizemos novas amizades, aprendemos muito, ensinamos também!
Para terem uma idéia, os jogadores do time Tribo Radical (AM) foram jogar a 4ª etapa da FPESP no domingo, no CTTR Raposo, prova efetiva do interesse do pessoal em conhecer esta outra modalidade que praticamos.

Quero agradecer a FPESP, que vem realizando um excelente trabalho e acredito que as coisas devem fluir ainda mais em 2011, ao Rodrigo e MegaPlay pelo convite e ao Castilho, que, além de ser o viabilizador deste tópico, nos ajudou muito antes e durante o evento, com informações, dicas, táticas e técnicas e com os equipamentos, além de nos apresentar para muitos times no MegaPlay.

Além destes, não posso deixar de mencionar todos os integrantes do Ninjinhas Black. Gostei muito destes caras!
Alguns eu já conhecia, como o Lú, que joga no Ninjinhas Black e Inferno Verde, a quem também agradeço por toda a ajuda e aos demais, como o Tibum, Beto pelo apoio, dicas e incentivo após cada partida.

Muito mais jogadores falaram conosco, agradeço de coração a todos pela excelente recepção!

Conheci também o Coelho... o cara é muito gente fina!!!
Conversou bastante com a gente e, de quebra, ainda resolver um problema no rotor do Lequinho! Grande prazer em conhecê-lo, brother!!!

Ah, falando em Lequinho... sem palavras... é simplesmente fodástico jogar do seu lado, cara! Independente do tipo de jogo!
Sem contar que é muito divertido e super gente boa!!! (só tem um detalhe do lado direito do seu uniforme que te atrapalha um pouco... hahahahahahahahahahahaha).

Ainda me senti um artista falando um pouquinho em frente a camera. rsrsrs
De quebra, ainda fomos convidados para uma conversa com um representante da Planet Eclipse no final do dia. :twisted:

Parabéns para War Wolves, que mostrou muita dedicação e empenho durante todos os jogos e ao ONE... bom... sem comentários... o bom mesmo é jogar do lado de vocês! o resto é conversa!

Missão cumprida: Houve uma total integração entre as equipes de cenário e speed.

:1place:

Agora... EU QUERO O DVD!




:fair:

abs,
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

AlexCastilho escreveu:Caros,
O CBP 2010 fez história.
Foi a primeira vez que equipes de cenário participaram de um CBP e pela final que o Ninjinhas Black travou com Ninjinhas jr........

O Ninjinhas BLack foi campeão da chave A e enfrentou o ninjinhas jr, campeão da chave B, na disputa pelo primeiro lugar na 4 etapa do CBP. Nós, do Black, já fomos para a final do CBP com o sentimento de dever cumprido, pois independente do 1 ou 2 lugar já seríamos CAMPEÕES DO CIRCUITO BRASILEIRO 2010.

Que batalha.......batalha de gigantes. Uma batalha conhecida como "melhor de três"!

A) Primeiro jogo: empate.
B) Segundo jogo: empate.
C) terceiro jogo: empate.

3 jogos.....3 empates!!!! Não existe coração que resista........o meu por pouco aguentou.

Ninguem queria errar.....um movimento em falso significaria a derrota ou a glória.....jogos travados, ganhos segundo a segundo. Uma disputa como a muito tempo não se via no CBP.

3 empates??? e agora?????

Vamos para o famoso X1......Mas quem vai????

Os dois capitães foram escolhidos. CASTILHO X BATISTÂO.

No final o Ninjinhas Junior escolheu o Matheus (filho do batistão) e o Ninninhas Black decidiu que o seu representante seria o BETO.

TENSÃO TOTAL....parecia que o tempo estava congelado........

BETO (ninjinhas Black) avança e flanqueia o Matheus.......partida decidida!!!!! BETO elimina Matheus e o Ninjinhas Black ganha a 4 etapa do CBP.

Confesso que quase infartei.................

Enfim....NINJINHAS BLACK CAMPEÃO AMADOR DO CIRCUITO BRASILEIRO DE 2010. :1place:

Parabéns ao Ninjinhas Black por ter conquistado a etapa e o campeonato!!!!

:1place:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

Mordemos o quarto lugar ! e se não fosse por um erro do juíz e a minha falta de ''malandragem '' por pouca experiência ....mas foi um quinto com gosto de vitória ! :1place:

8 Pontos !!

A Chave A da Amador terminou da seguinte forma com 9 jogos para cada equipe:

1. Ninjinhas black 792

2. Braves Red 698

3. Minas das Gerais 696

4. Berzerkers.S.Z. 520

5. O.N.E. Milsim Paintball 512

6. Bushido Ice 416

7. Renegados 414

8. Pinta Pua - H. 402

9. Warwolves 130

10. Tribo Radical 56

:legal:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Vlamir,

Se naõ fosse o seu esforço eu não estaria na FPESP e provavelmente esta integração ocorreria de forma diferente. Obrigado por vc acreditar nas minhas idéias e espero ve-lo em campo no CBP 2011!!!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Aldo,

A disputa no CBP foi e é acirrada entre as equipes. Em 2011 tenho certeza que vcs farão mais sucesso.

Estarei sempre disponível para ajudar a qualquer equipe a aprticipar da integração cenário/speed como o inverso também.

O problema do lequinho é aquele patch??? É isso mesmo????

abs,
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

AlexCastilho escreveu:Aldo,


O problema do lequinho é aquele patch??? É isso mesmo????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahuauahahuahuahuahuahuauhahuauhahuahuahuahauahuahuahu


Não está mais aqui quem falou!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Gagli,

Ainda não saiu a classificação final......esse suposto 5 lugar é apenas da chave A, precisa olhar a pontuação geral. Mas do jeito que vcs mandaram bem, não vai ficar longe disto. E se treinarem então a coisa vai pegar fogo......

Quanto ao DVD quero que postem o link da "corrida do sitta" no maior estilo "gazela saltitante". Ou estou mentindo????
hahahahhaah

abs,
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”