Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

jits escreveu: Opa!!!

Essa impolgação te garanto que não passa nunca..rss sempre voce vai acabar procurando por coisas novas para modificar sua criancinha..rss

Então cara.. eu aprendi a desmontar meus dois marcadores (bravo one e tm-15) atraves de videos no youtube.
Da uma procurada lá tem uns videos bem legais, é que estou no trampo agora e nao consigo acessar o youtube.
Se vc for de SP vai no cttr ou na attack te garanto que muitos lá possuem esse marcador e vao te ajudar bastante..


Flws
Amigão valeu pela dica!

Procurei no Youtube por videos que poderiam me ajudar a desmontar meu marcador e achei um muito bom, apesar de ser da BT Delta e não da BT Delta Elite, porém o marcador em si é a mesma coisa, agora só criar a coragem pra desmontar.
Esses são os links pra quem precisar:

BT Delta Maintainence Part 1


BT Delta Maintainence Part 2


Quanto ao CTTR e Attack, andei me interessando pelo evento, mas infelizmente sou do Interior Paulista e agora vai ficar dificil eu ir. :sad:

Bom quem tiver mais dicas, serão sempre bem vindas, espero estar tambem contribuindo com o forum.

Obrigado pessoal. :legal:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por MV BALL »

Você está certo!
Eu estou começando agora no esporte, e não comprei nada além do marcador/ripclip/cilindro, portanto, tenho muito o que comprar e grana baixa... é a empolgação hehehe
Eu ainda tenho que comprar fardamento, mascara, boot, remote ...
Fala bro blz?!

Legal essa empolgação MAS dê prioridade a uma máscara que é o item essencial para o jogador de paintball, sei muito bem como é esse lance de empolgação... até hj eu me empolgo SHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUA!!! Mas a máscara é fundamental o restante vc adquire com o tempo :legal: Se vc puder comprar uma boa máscara logo de cara melhor :legal:

Abs.
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

MVBALLSNIPER escreveu: Fala bro blz?!

Legal essa empolgação MAS dê prioridade a uma máscara que é o item essencial para o jogador de paintball, sei muito bem como é esse lance de empolgação... até hj eu me empolgo SHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUA!!! Mas a máscara é fundamental o restante vc adquire com o tempo :legal: Se vc puder comprar uma boa máscara logo de cara melhor :legal:

Abs.
É o proximo item da lista, mes que vem to comprando, por enquanto empresto de um amigo. :drink:
Valeu pela dica! :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”