Saindo um pouco do foco do paintball, hj peguei um jogo que adoro, GT5 pra PS3
alguem mais curti?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[PS3] GT5
Re: [PS3] GT5
Shoooow Zaca! E ai como está como o game? Com certerza acho que vale a pena a compra. Abs!Zaca escreveu:Saindo um pouco do foco do paintball, hj peguei um jogo que adoro, GT5 pra PS3
alguem mais curti?
- fabio.massa
- private
Essa semana eu to comprando! a mão ta coçando pra comprar um logitech g27 tbm
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Ae, o que ta achando do jogo? O meu chega quarta, não vejo a hora!!
abraços
abraços
O jogo e foda....
Eu recebi antes pq trouxe com um amigo americano, mas sem palavras, valeu cada centavo....
O COD ta de ferias çpor tempo indeterminado rs,....
A interacao entre jogadores na rede ta foda, pode compartilhar carros, mandar msg e presentes....
O grafico ficou maravilhoso, a jogabilidade nem se fala...
O fator "diversao" do jogo melhorou, agora vc pode ate customizar o macacao/capacete de seu boneco...
quem puder comprar, compre pq vale mt a pena....
PS.: To com uma unidade do jogo lacrado, pois um amigo meu desistiu de comprar, quem quiser me envie MP....
Eu recebi antes pq trouxe com um amigo americano, mas sem palavras, valeu cada centavo....
O COD ta de ferias çpor tempo indeterminado rs,....
A interacao entre jogadores na rede ta foda, pode compartilhar carros, mandar msg e presentes....
O grafico ficou maravilhoso, a jogabilidade nem se fala...
O fator "diversao" do jogo melhorou, agora vc pode ate customizar o macacao/capacete de seu boneco...
quem puder comprar, compre pq vale mt a pena....
PS.: To com uma unidade do jogo lacrado, pois um amigo meu desistiu de comprar, quem quiser me envie MP....