Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

Salve guerreiros! :yessir:

Eu estudei bastante antes de comprar o marcador, escolhi esse por ter um contato que me indicou, e vi muita gente falando bem, mas como vocês devem estar imaginando, eu sou novato no esporte, gostaria de ter dicas sobre o marcador, sugestões e experiências pessoais com esse marcador. Desculpe se repito o tópico, pensei em fazer algo que pudesse juntar todos os assuntos relacionados a esse marcador num único tópico.

Mais uma vez, desculpe se repeti o tópico
obrigado a todos
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por zarro »

Fez uma boa escolha..

Uma das coisas mais importante.. Use bolinhas duras, pois se usar casca mole como por exemplo Diablo Heat vai travar no Ripclip (morder).. Esse cano original mais Apex ñ tem precisão, procure um maior ou até sem o Apex..
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

zarro escreveu:Fez uma boa escolha..

Uma das coisas mais importante.. Use bolinhas duras, pois se usar casca mole como por exemplo Diablo Heat vai travar no Ripclip (morder).. Esse cano original mais Apex ñ tem precisão, procure um maior ou até sem o Apex..
Cano maior - Anotado! :legal:

quanto as bolinhas... Formula 13 é legal pra ela????
e vlw pelas dias
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por jits »

hdzanutto escreveu:
zarro escreveu:Fez uma boa escolha..

Uma das coisas mais importante.. Use bolinhas duras, pois se usar casca mole como por exemplo Diablo Heat vai travar no Ripclip (morder).. Esse cano original mais Apex ñ tem precisão, procure um maior ou até sem o Apex..
Cano maior - Anotado! :legal:

quanto as bolinhas... Formula 13 é legal pra ela????
e vlw pelas dias
Usa a marba e seja feliz :1place:

Pessoal tem tido bons resultados com a dragon tambem...

Da uma olhada neste post talvez te ajude

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=6&t=8258

Flws
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por zarro »

hdzanutto escreveu:
zarro escreveu:Fez uma boa escolha..

Uma das coisas mais importante.. Use bolinhas duras, pois se usar casca mole como por exemplo Diablo Heat vai travar no Ripclip (morder).. Esse cano original mais Apex ñ tem precisão, procure um maior ou até sem o Apex..
Cano maior - Anotado! :legal:

quanto as bolinhas... Formula 13 é legal pra ela????
e vlw pelas dias

Usei somente 1 vez a 13, mas ñ me lembro dela,a RAMP é boa, mas com a fórmula q ñ mancha.. :legal:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por zarro »

Aq só uso XO..
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por Edgard »

Quanto as bolinhas, tem que ver o que o pessoal costuma usar com o Rip Clip. Pelo que tenho visto as intermediárias funcionam muito bem com ele.
Quando trocar o cano ou usar adaptadores, tem que prestar atenção com a largura do cano, ser compatível com as bolinhas aqui...na gringa, eles usam duas medidas e as vezes pode acontecer de pegar um cano ruim aqui pra nossa realidade.

Abraço
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por Mogi Paintball »

Tive uma e não tive problemas com as bolinhas (Heat, Formula 13, Spectrun, stinger) todas funcionam perfeitamente.
O ideal é trocar o cano por um de 12 ou 14 polegadas para dar mais precisão e se você costuma dar rajadas é bom comprar um cilindro de Ar comprimido para não danificar a placa.

espero ter ajudado
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

É pessoal, percebi que quanto as bolinhas, a questão é bem pessoal acho que vou experimentar a Formula 13 agora... começar com as baratas e ir melhorando conforme eu sentir a necessidade ... Já a questão do cano, é unânime, tem que trocar por um maior e o farei assim que houver grana.

Mais alguma coisa importante de sugestão galera???
Fico feliz com a disposição do pessoal em ajudar, e muito agradecido também. :gberet:
Valeu pessoal, por favor continuem com dicas em relação a esse marcador.
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por lrds »

Cara sinceramente, eu já tive esse marcador por 1ano mais ou menos, e nunca tive problemas com a precisão dele não... Sempre usei bolinhas do próprio campo(aquelas vagabal) e nunca estourou nenhuma, mais é claro que eu tratava elas como se fossem as minhas xD!
O problema dele é só que gela muito se vc usar o CO2 ligado direto no marcador, compra um remote que vai te dar mais mobilidade e ainda assegura que sua placa não irá queimar por causa do congelamento. Voltando em relação a precisão, a distância entre 10-18mt em média são mto boas mesmo, é só sempre manter o cano limpo sem arranhão e nem pegar bolas do chão para piorar.
Boa sorte com o marcador, fez uma ótima escolha!
Abraço!!
Avatar do usuário
M-Elite
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2010, 12:22
Localização: Campina Grande - Paraiba

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por M-Elite »

eu tbm to pensando em comprar uma delta elite, mas estive pensando, ja que tenho uma BT-4 Combat, poderia c ustomiza-la, minha divida é: se eu colocar um frame eletronico e um rip clip minha BT-4 ficaria com eficiencia de uma delta elite?

muito bom o post, tem ajudado mta gente! :recon:
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

lrds escreveu:Cara sinceramente, eu já tive esse marcador por 1ano mais ou menos, e nunca tive problemas com a precisão dele não... Sempre usei bolinhas do próprio campo(aquelas vagabal) e nunca estourou nenhuma, mais é claro que eu tratava elas como se fossem as minhas xD!
O problema dele é só que gela muito se vc usar o CO2 ligado direto no marcador, compra um remote que vai te dar mais mobilidade e ainda assegura que sua placa não irá queimar por causa do congelamento. Voltando em relação a precisão, a distância entre 10-18mt em média são mto boas mesmo, é só sempre manter o cano limpo sem arranhão e nem pegar bolas do chão para piorar.
Boa sorte com o marcador, fez uma ótima escolha!
Abraço!!
Cara, tenho vontade de usar o remote como você sugeriu, o rapaz que me vendeu o marcador, tem o remote pra vender também, e pergunto ... qual o valor em média de um remote usado ???? em bom estado....

vlw :legal:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por jits »

hdzanutto escreveu:
lrds escreveu:Cara sinceramente, eu já tive esse marcador por 1ano mais ou menos, e nunca tive problemas com a precisão dele não... Sempre usei bolinhas do próprio campo(aquelas vagabal) e nunca estourou nenhuma, mais é claro que eu tratava elas como se fossem as minhas xD!
O problema dele é só que gela muito se vc usar o CO2 ligado direto no marcador, compra um remote que vai te dar mais mobilidade e ainda assegura que sua placa não irá queimar por causa do congelamento. Voltando em relação a precisão, a distância entre 10-18mt em média são mto boas mesmo, é só sempre manter o cano limpo sem arranhão e nem pegar bolas do chão para piorar.
Boa sorte com o marcador, fez uma ótima escolha!
Abraço!!
Cara, tenho vontade de usar o remote como você sugeriu, o rapaz que me vendeu o marcador, tem o remote pra vender também, e pergunto ... qual o valor em média de um remote usado ???? em bom estado....

vlw :legal:
Opa! Então! Tem alguns anunciantes que vendem no ML, estao na faixa de 75 (micro) até uns 130 o normal.

Não sei se compensa pegar um remote usado.

Na ansgear tambem tem, se nao me engano tem de ate U$26,00

Flws
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por hdzanutto »

jits escreveu: Opa! Então! Tem alguns anunciantes que vendem no ML, estao na faixa de 75 (micro) até uns 130 o normal.

Não sei se compensa pegar um remote usado.

Na ansgear tambem tem, se nao me engano tem de ate U$26,00

Flws
Você está certo!
Eu estou começando agora no esporte, e não comprei nada além do marcador/ripclip/cilindro, portanto, tenho muito o que comprar e grana baixa... é a empolgação :horse: hehehe
Eu ainda tenho que comprar fardamento, mascara, boot, remote ...

Outra duvida sobre o marcador, quanto a manutenção? desmontar, limpar, oleos pra passar... eu tenho essas duvidas e não sei nada sobre o marcador galera.. se puderem me ajudar com isso também fico acredecido :grin:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Comprei uma BT Delta Elite - preciso de opiniões

Mensagem por jits »

hdzanutto escreveu:
jits escreveu: Opa! Então! Tem alguns anunciantes que vendem no ML, estao na faixa de 75 (micro) até uns 130 o normal.

Não sei se compensa pegar um remote usado.

Na ansgear tambem tem, se nao me engano tem de ate U$26,00

Flws
Você está certo!
Eu estou começando agora no esporte, e não comprei nada além do marcador/ripclip/cilindro, portanto, tenho muito o que comprar e grana baixa... é a empolgação :horse: hehehe
Eu ainda tenho que comprar fardamento, mascara, boot, remote ...

Outra duvida sobre o marcador, quanto a manutenção? desmontar, limpar, oleos pra passar... eu tenho essas duvidas e não sei nada sobre o marcador galera.. se puderem me ajudar com isso também fico acredecido :grin:
Opa!!!

Essa impolgação te garanto que não passa nunca..rss sempre voce vai acabar procurando por coisas novas para modificar sua criancinha..rss

Então cara.. eu aprendi a desmontar meus dois marcadores (bravo one e tm-15) atraves de videos no youtube.
Da uma procurada lá tem uns videos bem legais, é que estou no trampo agora e nao consigo acessar o youtube.
Se vc for de SP vai no cttr ou na attack te garanto que muitos lá possuem esse marcador e vao te ajudar bastante..


Flws
Responder

Voltar para “Marcadores.”