Estou com um problema:
- Tô tentando comprar um item no e-bay.
- Quando dou um clique em Buy Now o e-bay informa que tenho que linkar minha conta do Paypal
- Ele me direciona pra conta do Paypal, faço o login, mas quando volto no e-bay ele mostra a mesma mensagem quando tento comprar de novo.
- Já fui nas configurações da minha conta e cliquei em linkar conta do Paypal, será que estou fazendo algo errado.
- Galera do Paypal???
- Alguem tem uma "Luz Tatica" pra me dar??
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paypal + Ebay
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Ronaldo o procedimento é o seguinte
Você faz a compra e o ebay pergunta se quer pagar agora, você diz que sim e logo será direcionado para o paypal, faz o login da sua conta e automaticamente tem que abrir os dados da sua compra com o valor do frete, se quiser fazer algum comentário adicional para o vendedor existe um campo ao lado feito o comentário confirme o pagamento e pronto já esta efetivado.
Se isto não acontecer é porque é pq seu cadastro no paypal esta incompleto.
Tente e qualquer dúvida se quiser me ligar eu te explico por fone.
Você faz a compra e o ebay pergunta se quer pagar agora, você diz que sim e logo será direcionado para o paypal, faz o login da sua conta e automaticamente tem que abrir os dados da sua compra com o valor do frete, se quiser fazer algum comentário adicional para o vendedor existe um campo ao lado feito o comentário confirme o pagamento e pronto já esta efetivado.
Grande Roger.Roger escreveu:Ronaldo o procedimento é o seguinte
Vou tentar sim
Valeu Amigon!!!!!
Já sim arakawa!!1arakawa escreveu:Vc ja confirmou sua conta no paypal? Eles fazem um debito de 1 dolar, com o nome sendo o codigo de confirmacao.
- Mas estava vendo e acabei descobrindo uma coisa:
- Tem uma mensagem no rodape da pagina do produto que diz que a venda é preferencial para "sellers".
- Pergunta imbecil:
- Preciso anunciar algo pra ser considerado "seller"?
Abraço