Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mod par Autococker
Mod par Autococker
Saudações galera!
Finalmente compre um marcador! Uma Cocker Trilogy! Mto massa! Atira pra caramba, mto precisa, e "chove" bolinhas mesmo sendo mecanica (no counter hj marquei 16BPS). O "GRANDE" problema é q ela é mais voltata para Speed do q cenário.
Conhecem algum Mod q serve na Cocker? Cano, Stock, Offsets...
Tbm estava procurando um loader de baixa capacidade (cerca de 30 bolinhas).
Será q consigo? E onde é provavel que encontre esses mods?
Valeu e []'s!
Finalmente compre um marcador! Uma Cocker Trilogy! Mto massa! Atira pra caramba, mto precisa, e "chove" bolinhas mesmo sendo mecanica (no counter hj marquei 16BPS). O "GRANDE" problema é q ela é mais voltata para Speed do q cenário.
Conhecem algum Mod q serve na Cocker? Cano, Stock, Offsets...
Tbm estava procurando um loader de baixa capacidade (cerca de 30 bolinhas).
Será q consigo? E onde é provavel que encontre esses mods?
Valeu e []'s!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Eu tenho um Loader Tático para 50 bolinhas, que eu usava na minha REBEL II Xtreme, comprado na Mercenários, que é show de bola!
Compacto e do tamanho certo para nosso tipo de jogo!
obs.: O loader é transparente/opaco mas eu fiz uma capa com malha camuflada.
http://www.mercenarios.com.br/store/det ... roduto=396
Abraço
Abraço
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- staff sergeant
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Olha só DG
Os stocks que estou fazendo até da para fazer uma adaptação para seu marcador, só preciso ver ele pessoalmente para saber onde faria uma chapa para fixação. Pode ser colocado tbm uma capa no cano imitando um silenciador ou metralhadora. Tudo é questão de se conversar. O Santos estava desenvolvendo um projeto legal para magazines e quem sabe ele não consiga fazer um para vc.
Ok?
Os stocks que estou fazendo até da para fazer uma adaptação para seu marcador, só preciso ver ele pessoalmente para saber onde faria uma chapa para fixação. Pode ser colocado tbm uma capa no cano imitando um silenciador ou metralhadora. Tudo é questão de se conversar. O Santos estava desenvolvendo um projeto legal para magazines e quem sabe ele não consiga fazer um para vc.
Ok?
Valeu Roger!Roger escreveu:Olha só DG
Ok?
Vai pra fabrica esse fds? Podemos converssar lá, assim vc ve o marcador e da ideia para as possibilidades de mod's.
[]'s!
Na boa...a Cocker já é meio pesada, se encher de "trecos" então vc pode correr o risco de se arrepender...
Faça uns ups (cano de boas polegadas, um bolt mais leve, um qev) dá uma adaptada pra cenário (improvise uma camuflagem, uma bandoleira) e seja feliz...
E bem vindo ao clube "ONE SHOT, ONE KILL!!"
HU!!
Faça uns ups (cano de boas polegadas, um bolt mais leve, um qev) dá uma adaptada pra cenário (improvise uma camuflagem, uma bandoleira) e seja feliz...
E bem vindo ao clube "ONE SHOT, ONE KILL!!"
HU!!
...TROQUE ESSE BARREL SOX!!!Marcelo Utsch escreveu:Eu tenho um Loader Tático para 50 bolinhas, que eu usava na minha REBEL II Xtreme, comprado na Mercenários, que é show de bola!
Abraço
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: