fala galera, gostaria de saber qual a rosca que posso usar na Tm7 e Tm15. entrei no site da hammerhead e não tem especificação para elas e somente uma pancadas de marcadoras diferentes inclusive de speed.
Se souberem , por favor me passem pois estou querendo trocar meu cano e colocar uma hammerhead na minha marcadora (TM7) e com isso meu amigo irá colocar na Tm15 dele por ser a mesma rosca
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Hammerhead para Tm7 e Tm15
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Hammerhead para Tm7 e Tm15
Rosca de cocker.tecseg escreveu:fala galera, gostaria de saber qual a rosca que posso usar na Tm7 e Tm15. entrei no site da hammerhead e não tem especificação para elas e somente uma pancadas de marcadoras diferentes inclusive de speed.
Se souberem , por favor me passem pois estou querendo trocar meu cano e colocar uma hammerhead na minha marcadora (TM7) e com isso meu amigo irá colocar na Tm15 dele por ser a mesma rosca
cocker que voc~e diz seria a auto coocker, pois no site da hammerhead tem para autocockerRoger escreveu:Rosca de cocker.tecseg escreveu:fala galera, gostaria de saber qual a rosca que posso usar na Tm7 e Tm15. entrei no site da hammerhead e não tem especificação para elas e somente uma pancadas de marcadoras diferentes inclusive de speed.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Rosca de cocker!! No site você tem as duas opções, autococker e cocker.
Roger escreveu:Rosca de cocker!! No site você tem as duas opções, autococker e cocker.
Valeu mesmo bro, eu ia fazer uma besteira danada em comrpar para autococker
vou comprar uns 4 kits pois meu amigo está indo para lá e devo trazer MOFO também. tem geral pedindo para TM15 e quero aproveitar e trazer para a minha também
- Veterano
- staff sergeant
Usar HammerHead nas TM's fica realmente fantástico.
aki vai minha sugestão:
Compra o cano Straightline,a meu ver o melhor do paintball cenário. este tem rosca para 98 e para A5.
mas nada que nao se resolva com um adaptador de rosca de A5 para TM.
Espero ter ajudado.
aki vai minha sugestão:
Compra o cano Straightline,a meu ver o melhor do paintball cenário. este tem rosca para 98 e para A5.
mas nada que nao se resolva com um adaptador de rosca de A5 para TM.
Espero ter ajudado.