Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Chapeu com mascara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Chapeu com mascara.

Mensagem por Fran »

Gostaria de completar minha indumentaria com este chapeu:

http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... ffb0626927

Porem, não sei se ele serve para ser usado junto com a mascara. Alguem já tentou essa combinação?

Abraços
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Eu uso, um igual e funciona bem, ele so tem que ser um pouco maior.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

esqueci de falar!
tenho uma JT Proflex 8 Thermall...e ela tem aquela furação na parte de cima para a ventilação. A mascara não fica quente demais? Não favorece o embaçamento das lentes? O chapeu encaixa bem na cabeça?

abs
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Como o Airborne disse Fran... tem que ser maior um pouco... porque senão o chapéu não encaixa bem na testa (porque a máscara empurra).

Imagem

Imagem

De qualquer forma, recomendo que você o prenda pela jugular (fitinha), para não acabar ficando sem...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

nossa!
voce bateu fotos com todos os seus acessorios Marcelo?!
Bem legal cara!
rs

e o que voce acha desse chapeu na indumentaria?
Acha vantajoso?
Ajuda no mimetismo?
E o conforto?

Quero algo na cabeça que seja camuflado e que proteja do sol [de tiros tambem claro]...nesse domingo tive uma dor de cabeça muito forte em função disso.
Porem gosto muito do capacete tambem. O problema é em camuflar ele já que não achei tecido com camuflagem padrão EB.

mas na aparencia, vendo o chapeu e o seu capacete, prefiro o capacete!

[off: trocou de mascara?]
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

bem, acabei de medir minha cabeça...e ela é do tamanho gg da militar brasil!
hahahaha

vai ter que ser justo mesmo!

Puta jaca!
hehehe
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fran escreveu:nossa!
voce bateu fotos com todos os seus acessorios Marcelo?!
Bem legal cara!
Hehehehehe... naquela seção de fotos... tirei com algumas variações de "coberturas"... mas tá longe de ter todos meus acessórios aí!
Fran escreveu:...e o que voce acha desse chapeu na indumentaria?
Acha vantajoso?
Ajuda no mimetismo?
E o conforto?
- Acha vantajoso? Não, porque é fácil de você perde-lo e tem que ficar se preocupando com isso o tempo todo (babá de chapéu é phoda)... ele não protege nada contra os impactos (nem das bolinhas, nem do ambiente)... e o pior... limita seu campo de visão superior!
Sua vantagem reside na proteção do sol, como você bem observou e na camuflagem.

- Ajuda no mimetismo? Com certeza ajuda e muito... mas os pontos negativos superam os positivos!

- E o conforto? Sensacional... mas... não usar nada é bem mais confortável!
Fran escreveu:...Quero algo na cabeça que seja camuflado e que proteja do sol [de tiros tambem claro]...nesse domingo tive uma dor de cabeça muito forte em função disso.
Porem gosto muito do capacete tambem. O problema é em camuflar ele já que não achei tecido com camuflagem padrão EB.

mas na aparencia, vendo o chapeu e o seu capacete, prefiro o capacete!
Pois é... eu te recomendo um capacete tipo Skate, que é muito leve, confortável e protege muito, tanto contra impactos de bolinhas, que contra as cabeçadas no ambiente (que são aliás... BEM mais perigosas).

Imagem
Fran escreveu:...[off: trocou de mascara?]
Hehehehehe... NÃO! é a mesma!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Capacete é bom mesmo. Tivemos um acidente na fabrica com um cara que levantou e acertou uma viga com a cabeça. Por muito pouco não abriu a cabeça dele :? :?

Vou procurar alguma opção boa...já estava no meu carrinho de compras na militar brasil esse chapeu!!!
Masss, agora que já está no tal do carrinho, vou comprar e experimentar. Caso contrario vou continuar pensando nele!
hehehe

Mas o capacete definitivamente vai entrar na lista de pendencias.

Valeu pela ajuda Marcelo

abraços

[aos residentes em sampa, alguem tem ideia de onde achar tecido camuflado para a venda por metro??]
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Fran escreveu: [aos residentes em sampa, alguem tem ideia de onde achar tecido camuflado para a venda por metro??]
Se nao tiver na 25 de marco nem na jose paulino, nao existe...
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Esse é muito bom ja usei uma vez e adorei (apenas no inverno) pois o mesmo não tem ventilação.
Imagem
Esse eu nao gosto muito, mais da uma certa proteção.
Imagem
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Fran escreveu: [aos residentes em sampa, alguem tem ideia de onde achar tecido camuflado para a venda por metro??]
Fran, é quase certeza que você vai achar ou no bairro do Brás (Proximo a Rua Oriente) ou no Bom-Retiro.

Abraço.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O Maurício da Attack tem um capacete que é nota 10 !!!!

Encaixou legal na JT Flex7 e na Proto Axis, é bonito, leve e bem funcional, além de dar uma proteção feroz !!!. :grin:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Proteçao nunca é demais!
Quando tiver tempo, vou procurar tecido e um caparece e cobrir ele com o tecido camuflado!

O capacete do Mauricio fica ali nas prateleiras da fabrica?
Nunca vi ele Alex...Esse domingo vou perguntar apesar de que no momento, estou mais preocupado com uma joelheira pra proteger minha farda do que com a cabeça! E estou procupado com a camuflagem tambem. Por isso não queria nada preto.

abraços
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Mensagem por QuickSilver »

O chapéu é muito bom em jogos na mata, mas em ambiente urbano aconselho o uso do capacete. Já tomei alguns tiros na parte superior da cabeça.. e dói muito. Quanto ao chapéu, além de não fazer barulho durante os deslocamentos no mato(enconstando nos galhos), vc ainda pode colocar alguns galhos e folhas em torno do mesmo( se vc notar existe um elástico em volta dele para essa função), de forma a mimetizar o seu chapéu com o ambiente operacional que vc está atuando. Fica muito bom e vc ganha muito na posição de tiro, quando utilizar moitas ou arbustros como cobertas, resulta na quebra da sua silhueta.

Abraço!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

Fran, em frente a minha casa tem uma loja de tecidos que vende um que é muito parecido com o padrão EB, eu tenho farda Woodland, mas como não achei dessa, estou fazendo a camuflagem do meu capacete com esse tecido dessa loja mesmo, se quiser, compro e envio para você tb.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”