Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Chapeu com mascara.
Chapeu com mascara.
Gostaria de completar minha indumentaria com este chapeu:
http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... ffb0626927
Porem, não sei se ele serve para ser usado junto com a mascara. Alguem já tentou essa combinação?
Abraços
http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... ffb0626927
Porem, não sei se ele serve para ser usado junto com a mascara. Alguem já tentou essa combinação?
Abraços
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
nossa!
voce bateu fotos com todos os seus acessorios Marcelo?!
Bem legal cara!
rs
e o que voce acha desse chapeu na indumentaria?
Acha vantajoso?
Ajuda no mimetismo?
E o conforto?
Quero algo na cabeça que seja camuflado e que proteja do sol [de tiros tambem claro]...nesse domingo tive uma dor de cabeça muito forte em função disso.
Porem gosto muito do capacete tambem. O problema é em camuflar ele já que não achei tecido com camuflagem padrão EB.
mas na aparencia, vendo o chapeu e o seu capacete, prefiro o capacete!
[off: trocou de mascara?]
Bem legal cara!
rs
e o que voce acha desse chapeu na indumentaria?
Acha vantajoso?
Ajuda no mimetismo?
E o conforto?
Quero algo na cabeça que seja camuflado e que proteja do sol [de tiros tambem claro]...nesse domingo tive uma dor de cabeça muito forte em função disso.
Porem gosto muito do capacete tambem. O problema é em camuflar ele já que não achei tecido com camuflagem padrão EB.
[off: trocou de mascara?]
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Hehehehehe... naquela seção de fotos... tirei com algumas variações de "coberturas"... mas tá longe de ter todos meus acessórios aí!Fran escreveu:nossa!
Bem legal cara!
- Acha vantajoso? Não, porque é fácil de você perde-lo e tem que ficar se preocupando com isso o tempo todo (babá de chapéu é phoda)... ele não protege nada contra os impactos (nem das bolinhas, nem do ambiente)... e o pior... limita seu campo de visão superior!Fran escreveu:...e o que voce acha desse chapeu na indumentaria?
Acha vantajoso?
Ajuda no mimetismo?
E o conforto?
Sua vantagem reside na proteção do sol, como você bem observou e na camuflagem.
- Ajuda no mimetismo? Com certeza ajuda e muito... mas os pontos negativos superam os positivos!
- E o conforto? Sensacional... mas... não usar nada é bem mais confortável!
Pois é... eu te recomendo um capacete tipo Skate, que é muito leve, confortável e protege muito, tanto contra impactos de bolinhas, que contra as cabeçadas no ambiente (que são aliás... BEM mais perigosas).Fran escreveu:...Quero algo na cabeça que seja camuflado e que proteja do sol [de tiros tambem claro]...nesse domingo tive uma dor de cabeça muito forte em função disso.
Hehehehehe... NÃO! é a mesma!Fran escreveu:...[off: trocou de mascara?]
Abraço
Capacete é bom mesmo. Tivemos um acidente na fabrica com um cara que levantou e acertou uma viga com a cabeça. Por muito pouco não abriu a cabeça dele
Vou procurar alguma opção boa...já estava no meu carrinho de compras na militar brasil esse chapeu!!!
Masss, agora que já está no tal do carrinho, vou comprar e experimentar. Caso contrario vou continuar pensando nele!
hehehe
Mas o capacete definitivamente vai entrar na lista de pendencias.
Valeu pela ajuda Marcelo
abraços
[aos residentes em sampa, alguem tem ideia de onde achar tecido camuflado para a venda por metro??]
Vou procurar alguma opção boa...já estava no meu carrinho de compras na militar brasil esse chapeu!!!
Masss, agora que já está no tal do carrinho, vou comprar e experimentar. Caso contrario vou continuar pensando nele!
hehehe
Mas o capacete definitivamente vai entrar na lista de pendencias.
Valeu pela ajuda Marcelo
abraços
[aos residentes em sampa, alguem tem ideia de onde achar tecido camuflado para a venda por metro??]
Proteçao nunca é demais!
Quando tiver tempo, vou procurar tecido e um caparece e cobrir ele com o tecido camuflado!
O capacete do Mauricio fica ali nas prateleiras da fabrica?
Nunca vi ele Alex...Esse domingo vou perguntar apesar de que no momento, estou mais preocupado com uma joelheira pra proteger minha farda do que com a cabeça! E estou procupado com a camuflagem tambem. Por isso não queria nada preto.
abraços
Quando tiver tempo, vou procurar tecido e um caparece e cobrir ele com o tecido camuflado!
O capacete do Mauricio fica ali nas prateleiras da fabrica?
Nunca vi ele Alex...Esse domingo vou perguntar apesar de que no momento, estou mais preocupado com uma joelheira pra proteger minha farda do que com a cabeça! E estou procupado com a camuflagem tambem. Por isso não queria nada preto.
abraços
- QuickSilver
- lance corporal
O chapéu é muito bom em jogos na mata, mas em ambiente urbano aconselho o uso do capacete. Já tomei alguns tiros na parte superior da cabeça.. e dói muito. Quanto ao chapéu, além de não fazer barulho durante os deslocamentos no mato(enconstando nos galhos), vc ainda pode colocar alguns galhos e folhas em torno do mesmo( se vc notar existe um elástico em volta dele para essa função), de forma a mimetizar o seu chapéu com o ambiente operacional que vc está atuando. Fica muito bom e vc ganha muito na posição de tiro, quando utilizar moitas ou arbustros como cobertas, resulta na quebra da sua silhueta.
Abraço!!
Abraço!!