Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por B_M_S »

Dougl4s, as fotos ficaram ótimas. Parabéns a todos que participaram. Pena não poder ir. Postem mais fotos aí para o pessoal que não tem rede social online como eu. Tem alguma da galera em ação?
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por d0ug »

B_M_S escreveu:Dougl4s, as fotos ficaram ótimas. Parabéns a todos que participaram. Pena não poder ir. Postem mais fotos aí para o pessoal que não tem rede social online como eu. Tem alguma da galera em ação?
Deu uma olhada no link lá que eu coloquei? tem umas fotos lá em ação sim.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por d0ug »

faboxrj escreveu:GOP e Cariocas, infelizmente não pude estar presente mas agradeço por recepcionarem o time no qual faço parte e de modo algum tomem minha ausência como desfeita, muito pelo contrário, minha esposa requisitou minha presença e como ela representa meu estado maior não tive como recusar...Rs

Parabens a todos.
Poxa fabão vo te falar, fiquei triste pq vc e o Rangel não foram mais reencontrar a rapaziada do Scorpion foi legal demais. imprevistos acontecem e ninguém está livre deles no CH2 a gente se esbarra.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por d0ug »

Hohenstaufen escreveu:Excelente jogo e organizaçao...

todos estao de parabens... !!

abs
Muito obrigado meu camarada, quem esteve de parabéns foram vocês os jogadores. vi jogadas ótimas, mudança de estratégias em cima da hora enfim foi um bom jogo.
Quem não foi perdeu :gberet:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por B_M_S »

d0ugl4s escreveu:
B_M_S escreveu:Dougl4s, as fotos ficaram ótimas. Parabéns a todos que participaram. Pena não poder ir. Postem mais fotos aí para o pessoal que não tem rede social online como eu. Tem alguma da galera em ação?
Deu uma olhada no link lá que eu coloquei? tem umas fotos lá em ação sim.
O problema é que eu não tenho orkut. Aí lascou para ver as fotos. Por isso pedi pra postar mais fotos aqui. :grin:
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Dirceu Lima »

CleberMarino escreveu:Pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar mais uma vez as Equipes dos Cariocas (Brandão e cia) e do GOP (Douglas e cia.) pelo seu aniversário. Parabéns!!! Espero sinceramente que este seja o 1º de muitos...

Também gostaria de agradecer pela organização do evento pela decisão na preferência da modalidade RA, garantindo o jogo em missões, controle de munição e etc...

Além disso, agradecer as equipes que participaram do evento, que diga-se de passagem, apesar da honra e do fairplay, foi bastante disputado! Sem vcs, nada disso teria acontecido! Agradeço ao GSG9, Daggers, Machines, C4, GTP, etc… que foram um "oponente duro" e que aumentaram a qualidade dos combates.

Parabéns em especial ao Falcão e a Equipe dos Ducks, ao Diego e a Equipe Black Hawks, ao Dirceu e Romário do GEP e todos Scorpions que com fizeram parte da equipe dos Terroristas (amarelos). Foi uma honra e privilégio ser o Comandante de vcs. Obrigado!!

Abcs e que venham os próximos!
Fala ai Cleber , foi muito bom jogar com vcs Scorpions e aquela invasão na emfermaria aonde vc jogou aquela bomba de fumaça foi show. Foi só esperar o inimigo sair. Um grande abraço a todo e viva o RA!!!!
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por CleberMarino »

Dirceu Lima escreveu:
CleberMarino escreveu:Pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar mais uma vez as Equipes dos Cariocas (Brandão e cia) e do GOP (Douglas e cia.) pelo seu aniversário. Parabéns!!! Espero sinceramente que este seja o 1º de muitos...

Também gostaria de agradecer pela organização do evento pela decisão na preferência da modalidade RA, garantindo o jogo em missões, controle de munição e etc...

Além disso, agradecer as equipes que participaram do evento, que diga-se de passagem, apesar da honra e do fairplay, foi bastante disputado! Sem vcs, nada disso teria acontecido! Agradeço ao GSG9, Daggers, Machines, C4, GTP, etc… que foram um "oponente duro" e que aumentaram a qualidade dos combates.

Parabéns em especial ao Falcão e a Equipe dos Ducks, ao Diego e a Equipe Black Hawks, ao Dirceu e Romário do GEP e todos Scorpions que com fizeram parte da equipe dos Terroristas (amarelos). Foi uma honra e privilégio ser o Comandante de vcs. Obrigado!!

Abcs e que venham os próximos!
Fala ai Cleber , foi muito bom jogar com vcs Scorpions e aquela invasão na emfermaria aonde vc jogou aquela bomba de fumaça foi show. Foi só esperar o inimigo sair. Um grande abraço a todo e viva o RA!!!!
Tamu junto! :yessir:
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por O The Ment »

galera
parabens pelo sucesso do evento
queria mto ter ido nem q fosse pra dar uma forca pra vcs na organizacao ou com qq coisa mas nao deu pra ir referente ao motivo q falei com o brandao ($) e o outro motivo familiar q acho q a galera tb ja deve estar sabendo...
Parabens a galera do GOP e Cariocas q sempre fazem a gente sentir orgulho de jogar RA
E a galera de primeira linha q compareceu q sempre sao os TOP dos TOP
E ao D22 e ao Urso e a equipe dele q sempre sao um show a parte

vlw galera e desculpa a falta
Avatar do usuário
Ley [GOP]
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Mai 2010, 10:24
Localização: RJ

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Ley [GOP] »

O The Ment escreveu:galera
parabens pelo sucesso do evento
queria mto ter ido nem q fosse pra dar uma forca pra vcs na organizacao ou com qq coisa mas nao deu pra ir referente ao motivo q falei com o brandao ($) e o outro motivo familiar q acho q a galera tb ja deve estar sabendo...
Parabens a galera do GOP e Cariocas q sempre fazem a gente sentir orgulho de jogar RA
E a galera de primeira linha q compareceu q sempre sao os TOP dos TOP
E ao D22 e ao Urso e a equipe dele q sempre sao um show a parte

vlw galera e desculpa a falta
Fala ae Rambo blz!
cara o jogo foi F@#$@... falto vc la ! mas vlw no proximo agente se esbarra! :legal:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por BRANDAO »

Srs.

O PETAP logo na chegada em Teerã conseguiu estourar uma torre de comunicação dos Terroristas, em seguida começou a rastrear informações do paradeiro dos seguranças de Koff, quando derrepente aparece uma patrulha de terroristas sobre uma intensa troca de tiros, o comandante do PETAP muito nervoso com situação local, forma um grupo de Ações rápidas para resgatar os seguranças, e outro para salvar o Koff Annan porem este grupo foi vitima de uma emboscada por terroristas levando a morte do Sgt. William e o grupo de localização dos seguranças após de resgata-los foi receptado por terroristas fortemente armados aonde nesta troca de tiros levou a morte de um segurança de Koff.

A Tv Al Jazeera informou que diante uma tempestade fez que Teerã temporariamente tivesse paz novamente!!!

E ai será que vai haver outra Operação, e o Koff será que morreu?

Abs
Avatar do usuário
CleberMarino
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 535
Registrado em: 04 Jul 2008, 10:43

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por CleberMarino »

گروه ما از کشورهای تروریستی که همچنان زنده نگه داشتن آقای Koff عنان ، محافظت از آن در یک مکان امن.

متاسفانه ما تا به حال برای گرفتن زندگی از مخالفان ما در حمله های اخیر ، و سربازان شجاع ما در مبارزه با بزرگ شود تبریک گفت.

ما اخبار و تماشای امکانات جدید از رستگاری را دنبال کنید.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por d0ug »

CleberMarino escreveu:گروه ما از کشورهای تروریستی که همچنان زنده نگه داشتن آقای Koff عنان ، محافظت از آن در یک مکان امن.

متاسفانه ما تا به حال برای گرفتن زندگی از مخالفان ما در حمله های اخیر ، و سربازان شجاع ما در مبارزه با بزرگ شود تبریک گفت.

ما اخبار و تماشای امکانات جدید از رستگاری را دنبال کنید.
Ferrou mané o koffi ainda tá vivo.
didisombra
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:01
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por didisombra »

As coisas estão calmas por enquanto,mais o bicho vai pegar ,até o proximo!!! :tropa: :sld:
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Fala aee Rapaziada.. Parabens pelo jogo, a missao de resgate foi pik!! a sensação minha era que nós estavamos acurralados e com pouca munição por sinal rss ..
A chapa estava quentissima lá em baixo, e nós do G.P.T na torre esperando o resgate..foi phoda!!!
:tropa: :yessir: a

Até a proxima.. :armata:
Avatar do usuário
Gsmith
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010

Mensagem por Gsmith »

Pessoal,

Vi que tinha gente filmando alguns lances ... vocês vão editar o video e postar ?

Abraços
Smith
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”