Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Re: Operação Teerã - Full Real Action - RJ.02/11/2010
Dougl4s, as fotos ficaram ótimas. Parabéns a todos que participaram. Pena não poder ir. Postem mais fotos aí para o pessoal que não tem rede social online como eu. Tem alguma da galera em ação?
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Deu uma olhada no link lá que eu coloquei? tem umas fotos lá em ação sim.B_M_S escreveu:Dougl4s, as fotos ficaram ótimas. Parabéns a todos que participaram. Pena não poder ir. Postem mais fotos aí para o pessoal que não tem rede social online como eu. Tem alguma da galera em ação?
- d0ug
- staff sergeant
Poxa fabão vo te falar, fiquei triste pq vc e o Rangel não foram mais reencontrar a rapaziada do Scorpion foi legal demais. imprevistos acontecem e ninguém está livre deles no CH2 a gente se esbarra.faboxrj escreveu:GOP e Cariocas, infelizmente não pude estar presente mas agradeço por recepcionarem o time no qual faço parte e de modo algum tomem minha ausência como desfeita, muito pelo contrário, minha esposa requisitou minha presença e como ela representa meu estado maior não tive como recusar...Rs
Parabens a todos.
- d0ug
- staff sergeant
Muito obrigado meu camarada, quem esteve de parabéns foram vocês os jogadores. vi jogadas ótimas, mudança de estratégias em cima da hora enfim foi um bom jogo.Hohenstaufen escreveu:Excelente jogo e organizaçao...
todos estao de parabens... !!
abs
Quem não foi perdeu
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
O problema é que eu não tenho orkut. Aí lascou para ver as fotos. Por isso pedi pra postar mais fotos aqui.d0ugl4s escreveu:Deu uma olhada no link lá que eu coloquei? tem umas fotos lá em ação sim.B_M_S escreveu:Dougl4s, as fotos ficaram ótimas. Parabéns a todos que participaram. Pena não poder ir. Postem mais fotos aí para o pessoal que não tem rede social online como eu. Tem alguma da galera em ação?
-
- private
Fala ai Cleber , foi muito bom jogar com vcs Scorpions e aquela invasão na emfermaria aonde vc jogou aquela bomba de fumaça foi show. Foi só esperar o inimigo sair. Um grande abraço a todo e viva o RA!!!!CleberMarino escreveu:Pessoal,
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar mais uma vez as Equipes dos Cariocas (Brandão e cia) e do GOP (Douglas e cia.) pelo seu aniversário. Parabéns!!! Espero sinceramente que este seja o 1º de muitos...
Também gostaria de agradecer pela organização do evento pela decisão na preferência da modalidade RA, garantindo o jogo em missões, controle de munição e etc...
Além disso, agradecer as equipes que participaram do evento, que diga-se de passagem, apesar da honra e do fairplay, foi bastante disputado! Sem vcs, nada disso teria acontecido! Agradeço ao GSG9, Daggers, Machines, C4, GTP, etc… que foram um "oponente duro" e que aumentaram a qualidade dos combates.
Parabéns em especial ao Falcão e a Equipe dos Ducks, ao Diego e a Equipe Black Hawks, ao Dirceu e Romário do GEP e todos Scorpions que com fizeram parte da equipe dos Terroristas (amarelos). Foi uma honra e privilégio ser o Comandante de vcs. Obrigado!!
Abcs e que venham os próximos!
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Tamu junto!Dirceu Lima escreveu:Fala ai Cleber , foi muito bom jogar com vcs Scorpions e aquela invasão na emfermaria aonde vc jogou aquela bomba de fumaça foi show. Foi só esperar o inimigo sair. Um grande abraço a todo e viva o RA!!!!CleberMarino escreveu:Pessoal,
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar mais uma vez as Equipes dos Cariocas (Brandão e cia) e do GOP (Douglas e cia.) pelo seu aniversário. Parabéns!!! Espero sinceramente que este seja o 1º de muitos...
Também gostaria de agradecer pela organização do evento pela decisão na preferência da modalidade RA, garantindo o jogo em missões, controle de munição e etc...
Além disso, agradecer as equipes que participaram do evento, que diga-se de passagem, apesar da honra e do fairplay, foi bastante disputado! Sem vcs, nada disso teria acontecido! Agradeço ao GSG9, Daggers, Machines, C4, GTP, etc… que foram um "oponente duro" e que aumentaram a qualidade dos combates.
Parabéns em especial ao Falcão e a Equipe dos Ducks, ao Diego e a Equipe Black Hawks, ao Dirceu e Romário do GEP e todos Scorpions que com fizeram parte da equipe dos Terroristas (amarelos). Foi uma honra e privilégio ser o Comandante de vcs. Obrigado!!
Abcs e que venham os próximos!
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
galera
parabens pelo sucesso do evento
queria mto ter ido nem q fosse pra dar uma forca pra vcs na organizacao ou com qq coisa mas nao deu pra ir referente ao motivo q falei com o brandao ($) e o outro motivo familiar q acho q a galera tb ja deve estar sabendo...
Parabens a galera do GOP e Cariocas q sempre fazem a gente sentir orgulho de jogar RA
E a galera de primeira linha q compareceu q sempre sao os TOP dos TOP
E ao D22 e ao Urso e a equipe dele q sempre sao um show a parte
vlw galera e desculpa a falta
queria mto ter ido nem q fosse pra dar uma forca pra vcs na organizacao ou com qq coisa mas nao deu pra ir referente ao motivo q falei com o brandao ($) e o outro motivo familiar q acho q a galera tb ja deve estar sabendo...
Parabens a galera do GOP e Cariocas q sempre fazem a gente sentir orgulho de jogar RA
Fala ae Rambo blz!O The Ment escreveu:galera
cara o jogo foi F@#$@... falto vc la ! mas vlw no proximo agente se esbarra!
Srs.
O PETAP logo na chegada em Teerã conseguiu estourar uma torre de comunicação dos Terroristas, em seguida começou a rastrear informações do paradeiro dos seguranças de Koff, quando derrepente aparece uma patrulha de terroristas sobre uma intensa troca de tiros, o comandante do PETAP muito nervoso com situação local, forma um grupo de Ações rápidas para resgatar os seguranças, e outro para salvar o Koff Annan porem este grupo foi vitima de uma emboscada por terroristas levando a morte do Sgt. William e o grupo de localização dos seguranças após de resgata-los foi receptado por terroristas fortemente armados aonde nesta troca de tiros levou a morte de um segurança de Koff.
A Tv Al Jazeera informou que diante uma tempestade fez que Teerã temporariamente tivesse paz novamente!!!
E ai será que vai haver outra Operação, e o Koff será que morreu?
Abs
O PETAP logo na chegada em Teerã conseguiu estourar uma torre de comunicação dos Terroristas, em seguida começou a rastrear informações do paradeiro dos seguranças de Koff, quando derrepente aparece uma patrulha de terroristas sobre uma intensa troca de tiros, o comandante do PETAP muito nervoso com situação local, forma um grupo de Ações rápidas para resgatar os seguranças, e outro para salvar o Koff Annan porem este grupo foi vitima de uma emboscada por terroristas levando a morte do Sgt. William e o grupo de localização dos seguranças após de resgata-los foi receptado por terroristas fortemente armados aonde nesta troca de tiros levou a morte de um segurança de Koff.
A Tv Al Jazeera informou que diante uma tempestade fez que Teerã temporariamente tivesse paz novamente!!!
E ai será que vai haver outra Operação, e o Koff será que morreu?
Abs
- CleberMarino
- gunnery sergeant
گروه ما از کشورهای تروریستی که همچنان زنده نگه داشتن آقای Koff عنان ، محافظت از آن در یک مکان امن.
متاسفانه ما تا به حال برای گرفتن زندگی از مخالفان ما در حمله های اخیر ، و سربازان شجاع ما در مبارزه با بزرگ شود تبریک گفت.
ما اخبار و تماشای امکانات جدید از رستگاری را دنبال کنید.
متاسفانه ما تا به حال برای گرفتن زندگی از مخالفان ما در حمله های اخیر ، و سربازان شجاع ما در مبارزه با بزرگ شود تبریک گفت.
- d0ug
- staff sergeant
Ferrou mané o koffi ainda tá vivo.CleberMarino escreveu:گروه ما از کشورهای تروریستی که همچنان زنده نگه داشتن آقای Koff عنان ، محافظت از آن در یک مکان امن.
-
- lance corporal
As coisas estão calmas por enquanto,mais o bicho vai pegar ,até o proximo!!!
- Johnny GPT RJ
- corporal
Fala aee Rapaziada.. Parabens pelo jogo, a missao de resgate foi pik!! a sensação minha era que nós estavamos acurralados e com pouca munição por sinal rss ..
A chapa estava quentissima lá em baixo, e nós do G.P.T na torre esperando o resgate..foi phoda!!!
a
Até a proxima..
A chapa estava quentissima lá em baixo, e nós do G.P.T na torre esperando o resgate..foi phoda!!!
a
Até a proxima..
Pessoal,
Vi que tinha gente filmando alguns lances ... vocês vão editar o video e postar ?
Abraços
Smith
Vi que tinha gente filmando alguns lances ... vocês vão editar o video e postar ?
Abraços
Smith