AHUHuuauUHUAHUhuhuA que coisa hein Zaca, "vou ter que jogar" foi boa... Pra mim só sobra tempo de jogar nos fds de semana mas blza eu aproveito um pouquinho de cada game. Mas mesmo assim acho que vou comprar a versão pra PC mesmo... Jogos de PS3 no lançamento estão caros demaisZaca escreveu:Cara vou comprar de PS3
to dido, vou ter que jogar MOH, COD, Fifa 11 e assim qu lancar GT5...
haja tempo
Porra esse vou de PC viu bibeta... Quero voltar as minhas origens de pc gamerAlessandro Gagliani escreveu:PS3
Show de bola Ices! Já viu esses aqui que vão sair pra PS3 Move?Ices_br escreveu:Dos 3 ai em cima eu iria de PS3 kkkkkk!!!!
Mas como no momento eu so tenho o Wii, vai nele mesmo, ja to pré order no play asia kkkk!!!
No wii a qualidade grafica é bem inferior, porem eu tenho um brinquedinho novo que chegando que vai animar o jogo!!
Apresento-lhe minha nova Gun de Wii:
kkkkkk,vai ficar divertido kkkkk!
Puts Show Tb Arrigow!!!Arrigow escreveu:
Show de bola Ices! Já viu esses aqui que vão sair pra PS3 Move?
Meu cunhado tem o move, joguei um pouco alguns games de esportes e mais alguns demos, achei legal e tal mas por enquanto existem poucos games com o tempo e o lançamento dessas guns e mais games com certeza vai ser compra certa. Falow valew!Ices_br escreveu:Puts Show Tb Arrigow!!!Arrigow escreveu:
Show de bola Ices! Já viu esses aqui que vão sair pra PS3 Move?
Deixa eu comprar um TV que aproveite toda a capacidade grafica do PS3 que eu vou na hora pegar um PS3 e o move, que é sencacional!!!!!!!![]()
Puts Arrigow, num fica fazendo vontade kkkk!!!Arrigow escreveu: Esse eu não aguentei, comprei pelo Steam mesmo... 59.99 obamitos! Muito caro por uma versão digital do game, mas enfim, a fissura de jogar não me deixa esperar outra versão do game (PS3 ou box p/ PC). PRE-LOADING NOW! Agora esperar até terça que vem que vai ser o osso
Cara, eu só compro jogo pelo Steam.Arrigow escreveu:
Esse eu não aguentei, comprei pelo Steam mesmo... 59.99 obamitos! Muito caro por uma versão digital do game, mas enfim, a fissura de jogar não me deixa esperar outra versão do game (PS3 ou box p/ PC). PRE-LOADING NOW! Agora esperar até terça que vem que vai ser o osso
Eu na verdade prefiro a versão box mesmo, acho bacana ter as caixinhas guardadas na estante rsrsrs. Esse eu comprei pelo Steam pela fissura de jogar no dia mesmo. A minha conta no Steam foi na época do voucher da ATI antes do lançamento de HL2 (acho que em 2004), eu comprei um Radeon 9800XT da Asus que na época era top e vinha o voucher que dava direito ao HL2, HL2 Deathmatch, Counter Strike Source e Day of Defeat Source. Depois comprei mais alguns games pelo Steam que nem jogo (TF2 e UT3). Mas sem dúvida o Steam é uma ferramenta muito boa para quem quer comprar as versões digitais dos games. Abs e até terça que vem!Bariani escreveu:
Cara, eu só compro jogo pelo Steam.
Eu to com tanto jogo que não da tempo de jogar nenhum... rs