Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Pena que naum pude participar do primeiro BOPE!!!
porem dessa vez estarei presente!!!
so na expectativa do lancamento do filme para ir penssando nas missoes!!!

cenario RULEZ!!!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Marcio23 »

Nunca tinha visto tanta gente dando tiro cego(3:56 do video)ao mesmo tempo....eheheehehe..
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Julio Natali »

essa eu perdi... meu deus quanta gente.... uhuuuuuuuu



:balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls: :balls:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Preciso assistir o quanto antes...

ate pq daki a poko vai ta todo mundo querendo me conta o filme...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Cipolla »

Viiiiiiiixxxx

Nesse eu quero participar!!!

To dentro p/ c@#$%$#%!!!!

É só fatiar e passar!!!
Caveira neles!!!!
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Dg Boy »

só uma coisa SHOWWWW :loko: :1place:
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por GUKM »

O local é show!


Rola jogo noturno?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

GUKM escreveu:O local é show!


Rola jogo noturno?
Ola GUKM...

estivemos realizando umas modalidades de jogos noturnos na FABRICA...e foi muito positivo...
breve teremos umas chamadas de jogos noturnos na fabrica...que sera postado com antecedencia e tbm sera com inscricoes limitadas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Raposao »

nossa quanto tiro cego aquele cara com custom de hk47 deu pra dentro do galpao do meio...pqp..rs
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Dg Boy »

Raposao escreveu:nossa quanto tiro cego aquele cara com custom de hk47 deu pra dentro do galpao do meio...pqp..rs
kk Raposão kkkkkk saudades de jogar com vc hem kk
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Raposao »

tambem tenho saudade de vc amor..r.rs.rs.rs
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Dg Boy »

Raposao escreveu:tambem tenho saudade de vc amor..r.rs.rs.rs
AMOR O.o se tá mnalukooooo
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Naum sei qual dos dois é mais sumido...

da pra tira 1x1 hein...

ou senao pode vir os dois contra!!!

pokpokpokpokpokpok

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por RicaBR »

Ae galera eu participei e foi simplismente muito bom mesmo, e com certeza agora que voltei a jogar nao vou perder o BOPE 2 nem a pau!!!

Abraços
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: ATTACK BOPE 2 - Fábrica SCS

Mensagem por Cipolla »

Opaaaa!!!


Magina que não estou dentro desse!!!

Não joguei o primeiro, mas o BOPE 2?!

Não perco nem que eu tenha que jogar de Spyder Sonix novamente!!!
É... Não vamos exagerar né...

Vai ser farda preta e marcador de speedball distribuindo bolinhas p/ tdo quanto é canto!!!
Será insano isso!!!!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”