Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Tudo sobre Paintball Cenário.
camilotti
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:47

Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por camilotti »

Boa tarde....
Tudo bem com voces?
Sou novato, comprei meu primeiro marcador a poucos dias e estou esperando ele chegar...
Me ajudem por favor....tenho algumas duvidas...
1º) Meu marcador é de CO2, quantas vezes posso recarregar o cilindro? Qual o peso total dele com carga completa?

2º) Alguem tem um passo-a-passo para confeccionar a válvula para recarga através de extintor??

Muito obrigado.....por me acolherem aqui no fórum!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por Roger »

camilotti escreveu:Boa tarde....
Tudo bem com voces?
Sou novato, comprei meu primeiro marcador a poucos dias e estou esperando ele chegar...
Me ajudem por favor....tenho algumas duvidas...
1º) Meu marcador é de CO2, quantas vezes posso recarregar o cilindro? Qual o peso total dele com carga completa?

2º) Alguem tem um passo-a-passo para confeccionar a válvula para recarga através de extintor??

Muito obrigado.....por me acolherem aqui no fórum!!!
Seja bem vindo!

Logo logo alguém aparece para te ajudar. Aproveite e veja se consegue algumas informações com a busca do fórum.

:legal:
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por MFNF »

Beleza Amigo,
Parabens e bem vindo ao nosso mundo do Paintball, Fala mais um pouco do marcador que vc comprou, o cilindro de quantos Oz voce comprou ou pretende comprar para podermos falar da autonomia de tiro, peso e etc. Quanto ao passo a passo, não tem mto misterio para montar uma estação de recarga de CO2, no meu caso eu comprei uma mesmo, não montei, mais alguem aqui ja ja te da o caminho.
Abç
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por sktanaka »

Sugiro a leitura de todos os tópicos fixos nos fórums Marcadores e Acessórios.

Já vai te dar uma boa nocao e tirar muitas duvidas. E também vai gerar muito mais duvidas hehehe...

MAs o mais importante, vai te dar condicoes de fazer perguntas mais especificas. Boa leitura !
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por peter »

Oi amigos sou novato tmbm, mais foi amor aprimeira marcada encomendei um marcador bt4 da mercenarios minha duvida e foi aceito a compra so q o pui me envio email pedindo a copia do cartao frente e verso so cartao nao e meu e de uma amigo q tiro para mim o marcador e realmente necessario a copia do cartao pois muita gente diz q e perigosos e acho q esse meu amigo nao vai repassar essa informação ai esotu comedo do produto ficar preso la por falta dessa copia e o valor ser descontado no cartao do meu amigo.
purfavor alguem mais experiente q ja tenha feito compra la me confirme como tenho q agir tem um time sendo formado masi tenho ate o dia 7 para arrumar o marcador agradeço desdde ja
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por Edgard »

peter escreveu:Oi amigos sou novato tmbm, mais foi amor aprimeira marcada encomendei um marcador bt4 da mercenarios minha duvida e foi aceito a compra so q o pui me envio email pedindo a copia do cartao frente e verso so cartao nao e meu e de uma amigo q tiro para mim o marcador e realmente necessario a copia do cartao pois muita gente diz q e perigosos e acho q esse meu amigo nao vai repassar essa informação ai esotu comedo do produto ficar preso la por falta dessa copia e o valor ser descontado no cartao do meu amigo.
purfavor alguem mais experiente q ja tenha feito compra la me confirme como tenho q agir tem um time sendo formado masi tenho ate o dia 7 para arrumar o marcador agradeço desdde ja

Peter :wcome:

Primeiro não se afobe pra comprar nada. Vá com calma..rs
Outra coisa é a solicitação que te fizeram e você mesmo já respondeu sua pergunta sem saber...rs
Como você usou o cartão do seu amigo e com certeza colocou o seu endereço de entrega e fez a compra em seu nome...na análise de risco, estão achando que o cartão é roubado, ou clone...
O ideal é que faça toda a compra com os dados do dono do cartão. Inclusive o endereço de entrega seja o mesmo do endereço da fatura do cartão do seu amigo. Assim quando forem confrontar as informações tudo bate certinho e não fica retido como suspeita de fraude.

Obs.: Isso vale para qualquer compra on-line mesmo quando se tem aqueles dois campos: Endereço de cadastro e endereço de entrega...um dos dois deve ser igualzinho ao do cartão, pra não ter esse tipo de problema.

:legal:
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Mensagem por peter »

Obrigado pela informação

enviei um email para mercenarios, informando o acontecido, e disse q se eles nao fosse de acordo com a compra q cancela-sem ela, mais sera que mesmo assim eles podem descontar o valor e o produto ficar preso por desconfiança da minha indole, nao quero ter prejuizos pois o valor q eu iria pagar no cartao ia me deixar apertadao e se algo dessa forma acontecer vou ficar muito desanimado. se alguem puder me informa oq posso fazer caso ocorra do produto nao ser enviado me avise purfavor.

Agradeço a atenção
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por Tormod »

Evite ao máximo compras com cartão... Ainda mais se não for seu. Nada mais chato que problema com cartão de amigo.
Quanto ao peso do cilindro, esvazie ele por completo, pois cada marca e cada cilindro tem seu peso vazio e a esta medida acrescente ao peso do gás. As oz ( onças ) do cilindro são uma unidade de massa, com cada onça pesando 28,34g, portanto é só somar
09 oz = 255 g + peso do cilindro
12 oz = 340 g + peso do cilindro
20 oz = 566 g + peso do cilindro
Nunca encha seu cilindro a mais que sua capacidade máxima, é arriscar sua segurança por 20 centavos de gás!
Não há um limite de X cargas, você pode utilizá-lo quantas vezes quiser até a data de "validade" gravada nele, quando ela chegar você deve encaminha-lo para o reteste ( teste hidrostático ), que tem por finalidade detectar defeitos na estrutura do cilindro precocemente e evitar acidentes.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re:

Mensagem por Edgard »

peter escreveu:Obrigado pela informação

enviei um email para mercenarios, informando o acontecido, e disse q se eles nao fosse de acordo com a compra q cancela-sem ela, mais sera que mesmo assim eles podem descontar o valor e o produto ficar preso por desconfiança da minha indole, nao quero ter prejuizos pois o valor q eu iria pagar no cartao ia me deixar apertadao e se algo dessa forma acontecer vou ficar muito desanimado. se alguem puder me informa oq posso fazer caso ocorra do produto nao ser enviado me avise purfavor.

Agradeço a atenção

Não acredito que eles façam isso, até onde sei são uma empresa séria.
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por peter »

acho q antes da compra eles deveriam colocar um informativo sobre a compra do cartao, pq no caso de novos praticantes do esporte loucos para compra seu prprio equipamento como eu nao passar por esse problema, ate agora nada de email resposta deles to preocupado.
peter
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2010, 09:15

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por peter »

Pessoal sei q esse asunto ja foi descutido aq mais noa consegui chegar a um entendimento.

1º - Para o porte do marcador existe uma documentação especifica ou federação e de qto e a taxa.
2º - Existe uma diferenca na marca das balas de tintas ou e so stetica.
3º - Existe diferenca entre o calibre dos marcadores ou e so stetica tmbm.
4º - Para participar de um evento quais itens basicos q um jogador tem q ter.

Agradeço a atenção e desculpe meu portugues ^^.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por Legionnaire_RJ »

peter escreveu:Pessoal sei q esse asunto ja foi descutido aq mais noa consegui chegar a um entendimento.

1º - Para o porte do marcador existe uma documentação especifica ou federação e de qto e a taxa.
2º - Existe uma diferenca na marca das balas de tintas ou e so stetica.
3º - Existe diferenca entre o calibre dos marcadores ou e so stetica tmbm.
4º - Para participar de um evento quais itens basicos q um jogador tem q ter.

Agradeço a atenção e desculpe meu portugues ^^.
Peter, utilize o campo de buscas todas as respostas que vc procuram estão aqui no fórum em seus respectivos tópicos!

abraço
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: Sou novato e tenho algumas dúvidas....

Mensagem por cdesiro »

e ae fera, tudo certo, entao sao muitas duvidas q vc tem, melhor coisa q vc faz, foi o que fiz, desde qd abri o campo, passo um tempo por aqui, PESQUISANDO, pois toas as suas duvidas ja estao neste forum, é só pesquizar q vc encontra de tudo aqui. o pessoal é muito gente boa, porem tbm tem q pesquisar nos foruns q tu acho tudo isso q peerguntou, vlw
boa sorte com seu equipamento e boa diversao
Responder

Voltar para “Geral.”