Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Response Trigger RT na BT-4?

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Rick »

Pts, Oque eu mais gosto tb é a sensação do pequeno coice das mecânicas! Por isso ainda naum penso em sistemas eletrônicos! nada contra, mas naum sou mto fã! apesar de eu poder testar uma X7 com E-grip e até que ela dá um coicinho legal!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Pessoal,
Estou com uma dúvida:
Comprei o kit response trigger da A5, comprei um powertube de 98 ( metálico ). Tudo certo. Enrolei um tempo pra instalar porque estava com medo de fazer algo errado. Quando desmontei a BT4 já percebi um problema.
O powertube da BT4 tem 3 furos na lateral: 2 para os parafusos e um no meio, entre um furo roscado e outro, que fica fixo em um pino que faz parte da lateral do corpo da BT. Já o powertube da 98 não tem esse furo, tendo somente os furos para os parafusos.
Alguém que já instalou passou por esse problema? Como resolveram? Lixaram o pino do corpo da BT? Furaram o powertube de 98? Ou tem algum modelo de powertube que já vem com esse terceiro furo?
Aguardo ansiosamente uma resposta! :hlp:
Abraço a todos
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Ices_br »

FabricioFunckTM escreveu:Pessoal,
Estou com uma dúvida:
Comprei o kit response trigger da A5, comprei um powertube de 98 ( metálico ). Tudo certo. Enrolei um tempo pra instalar porque estava com medo de fazer algo errado. Quando desmontei a BT4 já percebi um problema.
O powertube da BT4 tem 3 furos na lateral: 2 para os parafusos e um no meio, entre um furo roscado e outro, que fica fixo em um pino que faz parte da lateral do corpo da BT. Já o powertube da 98 não tem esse furo, tendo somente os furos para os parafusos.
Alguém que já instalou passou por esse problema? Como resolveram? Lixaram o pino do corpo da BT? Furaram o powertube de 98? Ou tem algum modelo de powertube que já vem com esse terceiro furo?
Aguardo ansiosamente uma resposta! :hlp:
Abraço a todos
Pq vc eta usando um Power tube da 98???? Usa o original da bt!!!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Porque em mais de um tópico onde pesquisei, inclusive neste, foi indicado que seria necessário colocar o powerutbe da 98. E eu concordo, pois é necessário a furação por onde sai o gás para o RT. Uma outra maneira é fazer o furo do gás no powertube original da BT certo?
Vc usa o RT na BT? Qual solução usou?
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Opa! Agora sim não entendi... Vc mesmo que falou que ia colocar um powertube aluminium de 98 na sua Ironhorse! Pq vc está dizendo pra eu usar o original??
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Ices_br »

FabricioFunckTM escreveu:Opa! Agora sim não entendi... Vc mesmo que falou que ia colocar um powertube aluminium de 98 na sua Ironhorse! Pq vc está dizendo pra eu usar o original??
Eu ia mas as bts ja vem com a modificação necessaria!!!

Mas as bt-4 ja vem prontas para colocar o RT!!! Deixa eu ver se eu esplico melhor com imagens:

Esse é um power tube original observe a entrada do RT ( as bt-4 ja vem com modificação na carcaça e no power tube):
Imagem
Imagem
Imagem
Colocação direta do RT em power tube original:
Imagem
Imagem
Imagem

Qualquer duvida entra aki (tem que cadastrar pra ver a imagens):
Tutorial: Installing An A-5 Response Trigger On A Stock Bt-4
http://bt.warrior-online.com/forum/inde ... tock-bt-4/
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Sim... Já vi esse tópico. Mas no caso a pessoa aí ensina fazendo o furo no powertube da BT para entrar com a mangueira do RT certo? Como eu li em vários tópicos pessoas ensinando o método de simplesmente trocar o powertube achei que essa seria uma opção mais simples, sem danificar nenhuma peça, mas pelo jeito me enganei. No seu caso, se fez assim como está nas fotos, você furou o powertube naquele "botão" que fica para fora no lado direito certo?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Ices_br »

FabricioFunckTM escreveu:Sim... Já vi esse tópico. Mas no caso a pessoa aí ensina fazendo o furo no powertube da BT para entrar com a mangueira do RT certo? Como eu li em vários tópicos pessoas ensinando o método de simplesmente trocar o powertube achei que essa seria uma opção mais simples, sem danificar nenhuma peça, mas pelo jeito me enganei. No seu caso, se fez assim como está nas fotos, você furou o powertube naquele "botão" que fica para fora no lado direito certo?
Então brow, eu vou ser bem sincero com vc, eu desiste do RT na BT-4, pq eu acho que eu não usaria!!!
Então acabei nem colocando ele, comprei e revendi kkkkk!!!

O pwer tube da BT-4 ate uns 2 anos atrz não tinha este "Botão", ele foi feito esclusivamente para colocação do RT, então eu acho bem seguro fazer deste modo!! E iria fazer assim!!!

Cara seguindo esse tuto, ta muito tranquilo de fazer!! mas eu mesmo não fiz!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

No meu caso, não sei se por ser o modelo "rental", o powertube é fechado ali. Tem uma "espera" para a mangueira, a carcaça externa do marcador tem o furo, mas o powertube não. A sua BT já veio com esse furo? Se eu encomendar um powertube de BT4 novo deve vir com isso?
Porque o powertube de 98 tem o furo e um parafuso para fechemento desse.

Eu quero fazer a modificação... Não vou desistir não! Pretendo comprar uma Phenom mais tarde, mas minha BT4 é minha arma de trabalho hehehe! Foi a minha primeira e é a que vou dedicar pra todas as modificações. Além do que não gosto de depender de bateria pra tudo e prefiro a BT do que a 98. Pretendo ver como fazer para pintar depois.
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por chrsinmon »

Eu coloquei um rt na minha BT4. Foi bem mais simples do que imaginei.
Compre o powertube da 98, exatamente esse que você falou com o parafuso. A rosca da certinho, é só tirar e colocar a conexão do rt.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

chrsinmon escreveu:Eu coloquei um rt na minha BT4. Foi bem mais simples do que imaginei.
Compre o powertube da 98, exatamente esse que você falou com o parafuso. A rosca da certinho, é só tirar e colocar a conexão do rt.
Tá mas como resolveu o problema que eu comentei antes? O powertube da BT-4 tem um furo entre os dois furos dos parafusos, que encaixa em um pino que tem no corpo da arma ( reciever direito ). O powertube que vc comprou para tippmann 98 tem esse furo na lateral?
Pq o meu só tem dois furos, os dos parafusos que prendem. (sim, tem o conector pra RT também)
Então meu dilema fica entre:
- Conseguir um powertube que venha com esse furo na lateral
- Fazer um furo na lateral desse que eu comprei
- Lixar esse pino que existe no corpo da BT-4

:hlp:
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

Inclusive pra ilustrar de que furo eu to falando, a primeira foto mostra lá... Aparecem 3 furos na lateral do powertube. O que eu falei é o do meio. No de 98 não existe.
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por chrsinmon »

SInceridade, não lembro de ter reparado em pino para encaixe do powertube, simplesmente tirei um e ecoloquei o outro.
Se eu conseguir no final de semana tento abrir a mina BT4 para dar uma olhada.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por FabricioFunckTM »

chrsinmon escreveu:SInceridade, não lembro de ter reparado em pino para encaixe do powertube, simplesmente tirei um e ecoloquei o outro.
Se eu conseguir no final de semana tento abrir a mina BT4 para dar uma olhada.
Bah! Estranho... Só se minha BT for diferente, ou o powertube... Vai saber. Vou ver se tiro fotos e faço uma postagem aqui. Mas pelas fotos de cima dá pra ver que no powertube da bt tem os 3 furos que eu falo.
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Response Trigger RT na BT-4?

Mensagem por Vitureira »

vou tentar, mas o banjo de uma saida só não é melhor?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”