Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom.
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 23 (Noturno) e 24 out. - Sab. Dom
Senhores, o noturno foi showw.
Ou seja cumprimos a missão, andamos o 6 ( operadores ) em linha e a uma distancia de no maximo 2 metros um do outro, e sempre com as costas na parede ou quando não tinha iamos abaixados, ou seja tentando eliminar o campo de visão dos adversarios.
Conseguimos ver alguns oponentes mas estavamos focados na missão, e o confronto se houvesse iria atrapalhar o que combinamos.
Enfim deu tudo certo, as vezes sem dar um tiro vc tb ganha.
Abs a todos
Ps. Kowarick equipe "RESTO" foi f...
Ricardo Caristo
Equipe Bravo
Ou seja cumprimos a missão, andamos o 6 ( operadores ) em linha e a uma distancia de no maximo 2 metros um do outro, e sempre com as costas na parede ou quando não tinha iamos abaixados, ou seja tentando eliminar o campo de visão dos adversarios.
Conseguimos ver alguns oponentes mas estavamos focados na missão, e o confronto se houvesse iria atrapalhar o que combinamos.
Enfim deu tudo certo, as vezes sem dar um tiro vc tb ganha.
Abs a todos
Ps. Kowarick equipe "RESTO" foi f...
Ricardo Caristo
Equipe Bravo
Ai pessoal queria parabenizar a todos pelos bons jogos de sabado e especialmente o noturno que foi muito bem organizado.
Com muito orgulho fiz parte da equipe vermelho "resto" ,onde tudo foi decidido por todos , o grupo se uniu pra tentar se equivaler a experiencia das outras equipes e acabou dando certo.
Boa semana pra todo mundo e até sabadão...
Com muito orgulho fiz parte da equipe vermelho "resto" ,onde tudo foi decidido por todos , o grupo se uniu pra tentar se equivaler a experiencia das outras equipes e acabou dando certo.
Boa semana pra todo mundo e até sabadão...
Mandaram muitíssimo bem, fizeram o que eu pretendia fazer com a minha equipe, mas infelizmente não conseguimos, fica pra próximo, afina de contas o que valeu foi a adrenalina e a diversão.Fatima CTTR escreveu: Vou contar uma coisa pra vcs; Sou muito mais a equipe RESTO, ops equipe BRAVO! Parabens!
Obrigado pelo reconhecimento e saliento; é vcs que fazem o SHOW!
Dica pra quem gosta: Tomei duas latas de Monster Energy pra "aguentar o tranco" R$ 5,99 na rede Pão de Açucar.
sem contar contar as uvinhas frescas
Ah as uvinhas foram a salvação, melhor fruta, além de hidratar, repõe carbo e açucar. Uvinhas pra presidente now!Kowarick escreveu:sem contar contar as uvinhas frescas
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso
-
- second lieutenant
Tem tambem o versao sem gas da Monster , eu tinha 2 , mas ALGUM ser jogou foraArrigow escreveu:Mandaram muitíssimo bem, fizeram o que eu pretendia fazer com a minha equipe, mas infelizmente não conseguimos, fica pra próximo, afina de contas o que valeu foi a adrenalina e a diversão.Fatima CTTR escreveu: Vou contar uma coisa pra vcs; Sou muito mais a equipe RESTO, ops equipe BRAVO! Parabens!
Obrigado pelo reconhecimento e saliento; é vcs que fazem o SHOW!
Dica pra quem gosta: Tomei duas latas de Monster Energy pra "aguentar o tranco" R$ 5,99 na rede Pão de Açucar.
OBS - esse ser se parece com um OGRO
Eu não me ofendi com a expressão "resto" , posso afirmar que não é muito bonito mas nitidamente não foi para ofender ninguém , outra vez na favela foi a mesma coisa ,mas denominarão como "desgarrados".Alessandro Gagliani escreveu:Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso
Da minha parte de boa GAgli, eu não posso responder por todos mas tenho certeza que ninguém da equipe bravo (vermelha) levou como ofensa.
Tamo junto !
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
O Jeff leva até frutas da estação...tratamento VIP rapá!Arrigow escreveu:Ah as uvinhas foram a salvação, melhor fruta, além de hidratar, repõe carbo e açucar. Uvinhas pra presidente now!Kowarick escreveu:sem contar contar as uvinhas frescas
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Donatelo escreveu:Eu não me ofendi com a expressão "resto" , posso afirmar que não é muito bonito mas nitidamente não foi para ofender ninguém , outra vez na favela foi a mesma coisa ,mas denominarão como "desgarrados".Alessandro Gagliani escreveu:Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso
Da minha parte de boa GAgli, eu não posso responder por todos mas tenho certeza que ninguém da equipe bravo (vermelha) levou como ofensa.
Tamo junto !
Bom se alguém se ofendeu mais uma vez me desculpo pois não era essa intenção !!
Eu já quebrei esses paradigmas de time isso, time aquilo e esse bla bla bla todo, simplesmente tem os amigos que jogam juntos faz tempo, os amigos que jogam junto faz pouco tempo, e os amigos que ainda não jogaram juntos. Logicamente existem jogadores que vc tem vc tem mais sintonia em campo, que falam a mesma língua, pensam e agem de modo similar, e existem aqueles que tem outro estilo de jogo. Vcs do time Bravo provaram que estavam em total sintonia. Parabéns para vcs jogaram certinho!Alessandro Gagliani escreveu:Donatelo escreveu:Eu não me ofendi com a expressão "resto" , posso afirmar que não é muito bonito mas nitidamente não foi para ofender ninguém , outra vez na favela foi a mesma coisa ,mas denominarão como "desgarrados".Alessandro Gagliani escreveu:Acho que a galera entendeu mal e errado a história do ''RESTO'' separamos 2 times e o resto do pessoal faria o terceiro era só isso
Tamo junto !
Bom se alguém se ofendeu mais uma vez me desculpo pois não era essa intenção !!