Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Free Lancer - O Guerreiro Solitário

O Local do Bate-papo off-topic!
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Contato:

Free Lancer - O Guerreiro Solitário

Mensagem por Marcos RS »

Reparei que muitos jogadores investem no Painball, dedican-se a aprender sobre o esporte, porém nem sempre tem a sorte de ter amigos com o mesmo grau de entusiamo.

Muitos jogadores com um bom equipamento estão sem equipe, outros (eu, por exemplo) tentam montar um time sério mas esbarram na falta de pessoal e com isso tornam-se jogadores free lancers ou mercenários.

Vamos compartilhar experiências e dicas?

Um forte abraço aos guerreiros solitários!
Santos
Administrador
Administrador

Re: Free Lancer - O Guerreiro Solitário

Mensagem por Santos »

Realmente Marcos, é complicado, comecei com os URUTUS (7 componentes) todos investimos em equipamento e hoje depois de 5 anos só sobrou eu, o restante do time desanimou geral, parece que foi apenas uma febre que contaminou eles e depois se curaram.
Ainda bem que eu continuo doente pelo esporte.
Grande abraço.
Carlos Tosco
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Carlos Tosco »

Fiz o caminho inverso e dei sorte. Sempre tive vontade de jogar, mas sempre faltava com quem jogar. Com muito esforço conseguia reunir um punhado de amigos pra alugar equipo e jogar por uma ou duas horas em algum campo comercial. Mesmo assim resolvi comprar meu equipamento e ir atrás desses jogadores que eu não conhecia mas sabia que existiam.

Levou um tempo, mas hoje faço parte de um time, jogo todos os finais de semana e sou um feliz paintboleiro. :1place:

Não desiste! Eu fui mercenário por um baita tempo mas valeu a pena. Se for o caso, funda um time e sai divulgando e recrutando. hehe

:legal:
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Também sou mercenário e por isso sempre jogo nos times contra os americanos nos jogos de RA...rs

Eu não entro (ainda) em times, porque não tenho como acompanhar em jogos longe e por isso não assumo o compromisso, que é pra não deixar a turma na mão.

:yessir:
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

Puts cara eu sou mercenario tb kkkkkk !!!!

Cara eu não tenho time, mas tenho amigos então a sempre damos um jeito!
Não acho primordial ter time, mas acho interesante do ponto de vista tatico!!!!

Mas moro de vontade de entrar em algum time! Ai galera que tiver acitando vaja tamos ai kkkk!!!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”