Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Roubo

O Local do Bate-papo off-topic!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por tecseg »

Marcelo Utsch escreveu:
tecseg escreveu:mas isso com certeza amigo. O mundo do paintball é muitounido e se um camarada destes aparecer novamente, vai perder de novo. Antes de comprar verifique sobre o vendedor
Justamente Tecseg... garantias que ele não entrará no fórum como "outro usuário" à partir de outra máquina, não existem... mas uma vez identificado, ele será mais uma vez banido e assim sucessivamente enquanto conseguirmos identifica-lo.

Uma coisa que todos devem adotar e que vem crescendo de um tempo para cá, é procurar saber com os mais antigos sobre o usuário. Estes dias recebi um email de um "novo" vendedor e foi justamente quando comecei a postar neste tópico esta semana. pedi as qualificações do mesmo e não tem nenhum, sendo assim nada de compras até que me prove o contrário. tenho meus vendedores fixos e garantidos e não o troco por nada (GUKM). O cara é incrível e até o momento não vi ninguém e nada que faça o nome dele ser desqualificado. Então, como se diz o velho ditado. em time que se ganha não se meche.
Para que trocar de vendedor e ter dor de cabeça no futuro? Mantenha oque vc tem
Responder

Voltar para “Miscelânea.”