Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Canhoto - Atirador experiente mas novato no Paintball
- RodrigoLRC
- private
Re: Canhoto - Atirador experiente mas novato no Paintball
marcos, também sou canhoto e estou com o mesmo problema que vc, e ainda o marcador que uso, uma TM-15, o loader ripclip fica instalado muito atrás, se faço o apoio pra mirar com o stock fechado, o loader chega a bater na máscara, portanto eu tinha de usar o stock no máximo. Mas agora estou usando um loader de X7 perfil baixo, encaixa perfeitamente no ripclip, e ele fica posicionado mais pra frente, melhorou muito. Se vc ainda não tem marcador, procure um que o loader fique instalado o mais pra frente possível, já que vc não gosta de loader central.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Não entendo como a industria não disponibilza um modelo para canhotos.
Nas caraibanas há coronhas para canhotos, destros ou ambidestros.
Estou treinando para atirar com as duas mãos, mas não é a mesma coisa...
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Nas carabinas muda apenas as coronhas, como você mesmo falou...Marcos RS escreveu:Não entendo como a industria não disponibilza um modelo para canhotos.
Já no paintball, tem que mudar todo o corpo do marcador, e eu acho que a procura não deve ser tanta, pois se fosse, eles já tinham pensado em algo.
-
- private
E mais uma opção que vc teria Marcos é o LongBow.
É um MOD que deixa o marcador com um perfil superior limpo. As bolinhas ficam localizadas no cano superior ou vc pode até mesmo usar com um qloader este mesmo mod.
Só que na primeira opção vc terá uma quantidade de bolinhas bem limitada. Deve ser entre 20 a 30 bolinhas e não sei como funciona a recarga dela , se é colocando outro cano deste ou enchendo o mesmo.
É um MOD que deixa o marcador com um perfil superior limpo. As bolinhas ficam localizadas no cano superior ou vc pode até mesmo usar com um qloader este mesmo mod.
Só que na primeira opção vc terá uma quantidade de bolinhas bem limitada. Deve ser entre 20 a 30 bolinhas e não sei como funciona a recarga dela , se é colocando outro cano deste ou enchendo o mesmo.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Valeu pela dica Lord!Lord_Arum escreveu:E mais uma opção que vc teria Marcos é o LongBow.
Esse marcado deve ser muito bom para sniper. Vou procurar saber mais sobre ele!